Wednesday 14 March 2018

Opções de ações no mesmo dia imposto sobre vendas


Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.


Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.


O que é uma opção de estoque de empregado?


Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.


Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Imposto sobre as opções de ações dos empregados.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.


Para opções de estoque não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.


Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.


Bottom Line.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


Serviço 3 Exemplo.


Opções de estoque do empregado - Serviço 3 Exemplo.


Exemplo de necessidade do cliente para o serviço 3.


"Estou preocupado com o fato de que o mercado pode cair e minhas opções vão cair em valor. Minhas opções são opções de ações não qualificadas. Você pode me dizer qual seria o meu ganho e as consequências fiscais se eu exercesse minhas opções no momento? Estou tentando para determinar se eu deveria exercitar e vendê-los antes que eles caíssem no preço ".


Exemplo de entradas do cliente para o serviço 3.


Exemplo de saída para o Cliente para o Serviço 3.


A maioria das empresas oferece três métodos diferentes para o exercício de suas opções de ações não qualificadas. Os métodos estão listados abaixo, mostrando lucro em exercício, imposto, ganho líquido, desembolso de caixa, dinheiro recebido, número de ações detidas e valor de ações detidas após o exercício.


Ao fazer uma venda do mesmo dia ou exercício sem dinheiro, a empresa dá ao empregado uma quantia de caixa igual à diferença entre o preço de mercado das ações e o preço de exercício (preço de concessão) das opções, menos os impostos devidos, após exercício das opções.


Ganho no exercício:


Valor de estoque possuído:


# de ações de propriedade:


Ao fazer um exercício em dinheiro, o empregado compra o estoque no preço de exercício (preço de concessão) das opções. Ela também deve pagar impostos iguais ao seu lucro líquido, uma vez que ela é capaz de comprar o estoque a um preço inferior ao preço de mercado do estoque.


Ganho no exercício:


Valor de estoque possuído:


# de ações de propriedade:


O empregado vende apenas o suficiente das ações adquiridas através do exercício das opções, para pagar os custos e impostos, o que lhe permite manter as ações remanescentes sem qualquer despesa de caixa.


Ganho no exercício:


Valor de estoque possuído:


# de ações de propriedade:


No seu caso, se você tiver certeza de que deseja exercitar suas opções, você provavelmente quer fazer uma venda no mesmo dia porque maximiza o dinheiro que você recebe e evita a propriedade de ações, já que você sente que o preço da ação vai diminuir . No entanto, você deve usar o Serviço 2 para fazer projeções para ver qual será o valor justo de suas opções se você não exercer as ações, mesmo que o preço do estoque da sua empresa caia. Essa alternativa pode ser melhor no seu caso, a menos que haja uma queda drástica no preço.


Quando uma opção de compra de ações não qualificada é exercida, o empregado deve pagar o imposto de renda ordinário sobre o "spread" entre o preço da ação no momento do exercício e o preço de exercício, se o empregado vende ou detém o estoque subjacente após o exercício.


Se você fizer a venda no mesmo dia, você perceberá um ganho de US $ 50.000,00. Seus impostos a uma taxa marginal de 47,9% totalizarão $ 23,950.00, produzindo um ganho líquido de US $ 26,050.00. Nenhum de seus ganhos será convertido em estoque, já que você sente que o preço estará caindo.


Exemplo de Benefícios para este Cliente.


Este cliente esperava uma queda no preço das ações da empresa e queria avaliar os diferentes métodos de exercício de suas opções de compra de ações. Ela recebeu três métodos alternativos para o exercício das opções e mostrou as diferenças que cada método faz em seu ganho em exercícios, impostos, ganho líquido, desembolso de caixa, dinheiro recebido, número de ações detidas e valor de ações detidas após o exercício. Ela mostrou qual método funcionaria melhor para suas circunstâncias se ela estivesse determinada a exercer suas opções.


Ela também foi aconselhada a usar o Serviço 2 para fazer projeções para determinar qual seria o valor justo de suas opções se o preço das ações realmente caísse como ela esperava. O Serviço 2 mostrou-lhe que, mesmo que o preço caia como ela esperava, as opções ainda teriam um valor justo maior no momento da queda do preço, do que o produto do exercício de suas opções no momento, enquanto o preço ainda é alto. Isso salvou-a de tomar uma decisão potencialmente ruim de exercer as opções, neste caso. Se os números reais haviam sido diferentes, isso poderia levar a uma decisão completamente diferente.


Analise as opções de ações do seu empregado hoje.


Descubra o valor justo de suas opções agora e faça projeções para o futuro!


Use nossos serviços de análise de opções de estoque de funcionários para descobrir o valor justo de suas opções no momento e faça projeções para ver o que valerão no futuro. Escolha o melhor momento para exercer suas opções e descobrir quanto dinheiro você vai sair. Maximize seus fundos de aposentadoria!


Compreender opções de estoque.


As opções de estoque podem ser uma parte importante da sua imagem financeira global. Compreender o que são pode ajudá-lo a aproveitar ao máximo o benefício que eles podem fornecer.


Como as opções funcionam?


As opções de compra de ações, uma vez adquiridas, oferecem o direito de comprar ações das ações da sua empresa a um preço específico, geralmente chamado de preço de exercício ou exercício. Cada opção permite que você compre uma ação de estoque. O valor de uma opção de estoque depende do preço das ações da empresa, que flutua ao longo do tempo.


Uma opção de estoque é considerada "cobrada" quando o titular tem o direito de exercer a opção de compra de ações e comprar as ações a um preço predeterminado. As opções de compra de ações podem ser adquiridas ao longo de um cronograma definido. Os detalhes relativos à concessão, incluindo, mas não limitado ao preço de exercício, data de vencimento e calendário de aquisição, são descritos em sua convenção de concessão. O preço de exercício, o cronograma de aquisição e a data de validade de cada uma das concessões de opções são exibidos na página Minhas Ações do Plano de Ações no etrade. Você pode acessar esta página selecionando My Stock Plan no menu Contas no etrade e, em seguida, clicando em Holdings.


Por exemplo, considere se você recebeu uma concessão de 100 opções de ações em US $ 10 dólares cada. Após um período de aquisição de três anos, o preço da ação da empresa subiu para US $ 25. Agora você tem direito a comprar as ações para o preço de exercício de US $ 10, um total de $ 15 abaixo do preço atual da ação. Esse processo de compra das ações subjacentes à opção é conhecido como "exercício".


Conheça os Tipos de Opções de Estoque.


Os detalhes sobre suas opções serão cobertos nos documentos de concessão fornecidos pela sua empresa. Antes de agir em suas opções de estoque, reveja os documentos do plano da empresa na página Recursos da empresa (Contas & gt; Meu Plano de estoque & gt; Recursos da empresa). O tipo de opções de compra de ações que você tenha concedido será listada na página Minhas Ações do Plano de Ações (Contas & gt; Meu Plano de Ações & gt; Holdings) no etrade.


Opções de estoque de incentivo (ISOs)


As opções de ações de incentivo (ISOs) são elegíveis para tratamento fiscal preferencial. Os impostos não são devidos ao exercício. Em vez disso, os impostos devidos são diferidos até o titular vender o estoque recebido após o exercício da opção. Entre outros requisitos, desde que a venda seja pelo menos dois anos após a concessão das opções e, pelo menos, um ano após a sua execução, qualquer produto estará sujeito a tributação na menor e menor taxa de ganhos de capital. Se esses períodos de espera não forem cumpridos, a venda será considerada uma disposição desqualificadora. Uma disposição desqualificante sujeita uma parcela do produto da venda à tributação como renda ordinária. O valor do resultado ordinário será a diferença entre o preço na data do exercício e o custo de aquisição das ações (a concessão ou o preço de exercício). Se as ações forem mantidas após o exercício, o eventual ganho ou perda quando as ações forem vendidas será tratada como um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo com base no período de retenção.


Opções de ações não qualificadas (NQSOs)


As opções de ações não qualificadas (NQSOs) não são elegíveis para tratamento fiscal preferencial quando exercidas. Em contraste com os ISO, as opções de compra de ações não qualificadas resultam em renda tributável adicional para o destinatário no momento em que são exercidas, sendo o valor a diferença entre o preço de exercício e o valor de mercado nessa data. Se as ações forem realizadas após o exercício, o eventual ganho ou perda quando as ações forem vendidas será tratada como um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo com base no período de retenção.


Tipos de exercícios.


Venda no mesmo dia (Exercício sem dinheiro) - Venda imediatamente as ações no mercado aberto. Alguns dos rendimentos da venda serão utilizados para pagar os custos do exercício e o resto (se houver) será depositado em sua conta.


Exercício em dinheiro (exercício e retenção) - Depósito em dinheiro na sua conta e compre ações no preço de exercício. As ações serão depositadas em sua conta.


Sell-to-Cover - Algumas das ações resultantes são vendidas para pagar os custos de exercício. Quaisquer partes que permaneçam (se houver) são depositadas em sua conta.


Informação tributária dos EUA.


Antes de tomar medidas, você irá querer considerar cuidadosamente quaisquer possíveis consequências fiscais.


O tratamento fiscal para cada transação depende do tipo de opção que você possui. Para obter conselhos sobre sua situação financeira pessoal, consulte um consultor de impostos.


Impostos sobre o exercício.


Opções de estoque de incentivo (ISO) - Na maioria dos casos, nenhum imposto é devido no exercício. Opções de ações não qualificadas (NQSO) - Os impostos no exercício são baseados na diferença entre o preço atual da ação e o preço de exercício. Esse montante é tipicamente tributável no exercício de exercício às taxas de renda ordinárias.


Impostos na venda.


Opções de estoque de incentivo (ISO)


Renda Ordinária: O valor da receita ordinária reconhecida quando você vende suas ações de um exercício ISO depende de se você fizer uma disposição qualificada ou desqualificadora. A venda de ações de um exercício ISO pode ser considerada uma disposição qualificada e, possivelmente, resultar em tratamento fiscal favorável se, entre outros requisitos, forem atendidas as seguintes condições:


Você não vende as ações por pelo menos dois anos e um dia após a data de concessão da opção, e você não vende as ações por pelo menos um ano e um dia após a data de compra (a data do exercício).


Em geral, vender ações de um exercício de ISO em uma disposição qualificada não irá gerar receita ordinária e todo o ganho ou perda (preço de venda menos o custo das ações) será considerado um ganho ou perda de capital a longo prazo. Se você não cumprir os requisitos descritos acima, sua venda de ações de um exercício ISO pode ser considerada uma disposição desqualificadora.


Em geral, vender ações em uma disposição desqualificadora irá gerar renda ordinária. O valor da receita ordinária geralmente é a diferença entre o preço da ação na data do exercício e o preço de exercício da opção. A renda ordinária da disposição desqualificadora aparecerá no seu Formulário W-2 ou outro documento fiscal aplicável, emitido pelo seu empregador. Qualquer ganho ou perda remanescente será considerado de curto prazo ou longo prazo, dependendo de quanto tempo você tenha mantido as ações após o exercício. Se você mantivesse as ações em um ano ou menos, o ganho ou perda seria de curto prazo. Se você mantivesse as ações em mais de um ano, o ganho ou perda seria de longo prazo.


Renda Ordinária: Não é reconhecida nenhuma receita ordinária adicional na venda de ações de um exercício de opção de compra de ações não qualificadas.


Ganho ou perda de capital: qualquer diferença entre o preço da ação na data de exercício e o preço da ação na venda será tratada como um ganho de capital ou perda de capital. Se as ações forem mantidas por pelo menos um ano e um dia após o exercício, qualquer ganho resultante normalmente é tratado como um ganho de capital de longo prazo.


Imposto sobre Dividendos.


Se você exercer suas opções e manter as ações, os dividendos recebidos em suas ações são considerados rendimentos e são tributados como tal no ano em que são recebidos.


Um olhar mais detalhado sobre cenários fiscais potenciais para cada tipo de opção.


Este exemplo assume um preço de exercício de $ 10 em uma concessão de 100 opções. O preço das ações no exercício é de US $ 25. O preço das ações na venda é de US $ 45.


TIPO DE OPÇÃO.


TAXAS EM EXERCÍCIO.


TAXAS NA VENDA.


Opção de opção de incentivo (ISO)


Na maioria dos casos, nenhum imposto é devido ao exercício.


Cenário 1: Disposição Qualificadora:


100 partes X $ 35 = US $ 3.500 tributados como ganhos de capital (longo prazo)


Cenário 2: Disposição desqualificante: 100 ações X ($ 25- $ 10)


= $ 1.500 tributados como renda ordinária.


100 partes X $ 20 = US $ 2.000 tributados como ganhos de capital (longo ou curto prazo, dependendo de quanto tempo as ações foram detidas)


Opção de ações não qualificadas (NQSO)


100 partes X $ 15 = US $ 1.500 tributados como renda ordinária.


100 partes X $ 20 = US $ 2.000 tributados como ganhos de capital (longo ou curto prazo, dependendo de quanto tempo as ações foram detidas)


Exercitando suas opções.


Uma vez que você exerce suas opções adquiridas, você pode vender as ações (sujeito a quaisquer restrições de negociação imposta pela empresa ou períodos de blackout) ou mantê-los até que você opte por vender.


Siga estas etapas para criar uma ordem para exercer suas opções e manter ou vender seus compartilhamentos:


1. Criar ordem.


A. Faça login no etrade. Na página Visão geral do plano de ações, clique na guia Exercício.


B. Escolha escolher exercitar suas opções e manter ou vender as ações resultantes selecionando uma das seguintes opções:


В В В В В В Cash: "Eu gostaria de vender as ações resultantes e receber dinheiro".


Bits do S.: "Eu gostaria de receber ações".


C. Se você escolher dinheiro, escolha o seu tipo de preço selecionando uma das seguintes opções:


В В В В В Market: "Eu gostaria de vender no próximo preço do mercado disponível".


Baixo   Limite: "Estou disposto a esperar até que o estoque atinja um preço específico".


D. Â Se você escolher ações, escolha como deseja financiar o exercício:


Vender para a capa: "Eu gostaria de vender ações para cobrir o custo do exercício".


В ВВВВВВВВ Market: "Eu gostaria de vender no próximo preço do mercado disponível".


         Limite: "Estou disposto a esperar até que o estoque atinja um preço específico".


Buro. Dinheiro / Margem: "Eu gostaria de usar dinheiro ou margem para cobrir o custo do exercício".


E. Escolher opções para exercitar: insira o número de opções que você gostaria de exercitar dos lotes disponíveis.


F. Selecione a forma como deseja receber os seus ganhos em dinheiro.


2. Â Â Pedido de pré-visualização.


G. Examine seu pedido e avalie seu produto clicando no botão Pré-visualizar.


H. À partir da página Pré-visualizar, você pode alterar ou cancelar sua ordem; clique em Colocar pedido quando estiver pronto para fazer seu pedido.


3. Confirme a ordem.


I. Você receberá uma confirmação de que seu pedido foi colocado.


Nós alertaremos você quando seu pedido foi executado e quando a liquidação ocorrer.


Você também pode acompanhar o status do seu pedido na tela Pedidos (Meu Plano de estoque & gt; Minhas contas & ordens gt;) no etrade.


Tem perguntas?


Visite nosso Serviço de Atendimento ao Cliente on-line no etrade / service ou ligue-nos pelo telefone 1-800-838-0908, 24 horas por dia, durante a semana. De fora dos EUA ou do Canadá, ligue para +1 650 599 0125. Um dos nossos profissionais dedicados ficará feliz em ajudá-lo.


Conteúdo Relacionado.


Sua experiência de Plano de estoque com E * TRADE.


Entendendo Planos de Compra do Plano de Estoque.


Service & # xE145;


Links rápidos e # xE145;


Conecte-se conosco.


Verifique o histórico da E * TRADE Securities LLC no FINIC BrokerCheck.


POR FAVOR LEIA AS INFORMAÇÕES IMPORTANTES ABAIXO.


O prospecto do fundo contém seus objetivos de investimento, riscos, encargos, despesas e outras informações importantes e devem ser lidos e considerados cuidadosamente antes de investir. Para um prospecto atual, visite etrade / mutualfunds ou visite o Exchange-Traded Funds Center no etrade / etf.


Nota importante: as transações de opções são complexas e envolvem um alto grau de risco, destinam-se a investidores sofisticados e não são adequados para todos os investidores. Para obter mais informações, leia as Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Além disso, existem riscos específicos associados à escrita de chamadas abrangidas, incluindo o risco de que o estoque subjacente possa ser vendido no preço de exercício quando o valor de mercado atual for maior que o preço de exercício que o gravador de chamadas receberá. Além disso, existem riscos específicos associados às opções de compra, incluindo o risco de as opções compradas expirarem sem valor. Devido à importância das considerações tributárias para todas as transações de opções, o investidor que considera opções deve consultar seu conselheiro fiscal sobre como os impostos afetam o resultado de cada estratégia de opções. Comissões e outros custos podem ser um fator significativo. Um investidor de opções pode perder o montante total de seu investimento em um tempo relativamente curto.


A Corporação Financeira E * TRADE e suas afiliadas não fornecem conselhos fiscais, e você sempre deve consultar seu próprio conselheiro fiscal sobre suas circunstâncias pessoais antes de tomar qualquer ação que possa ter consequências fiscais.


Todos os títulos estão sujeitos ao risco de taxa de juros e você pode perder dinheiro. Os títulos vendidos por emissores com classificações de crédito mais baixas podem oferecer maiores rendimentos do que os títulos emitidos por ratings de rating mais elevados ou "investment grade" emissores, mas geralmente estão associados a riscos mais elevados. Os títulos de alto rendimento, também conhecidos como "lixos", geralmente têm um maior risco de inadimplência, o que aumenta o risco de um emissor ser incapaz de pagar juros e principal sobre o problema. Além disso, os títulos de alto rendimento tendem a ter maior risco de taxa de juros e risco de liquidez, particularmente em condições de mercado voláteis, o que torna mais difícil a venda de títulos. Antes de investir em títulos de alto rendimento, você deve considerar cuidadosamente e compreender os riscos associados ao investimento em títulos de alto rendimento.


Diversificação e Atribuição de ativos não garantem lucros ou protegem contra perda em mercados em declínio.


Produtos e serviços futuros de commodities oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, membro NFA.


Produtos e serviços de valores mobiliários oferecidos pela E * TRADE Securities LLC, Membro FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria de investimento são oferecidos através de E * TRADE Capital Management, LLC, um consultor de investimentos registrados. Futuros e opções de commodities sobre futuros produtos e serviços oferecidos pela E * TRADE Futures LLC, membro NFA. Os produtos e serviços bancários são oferecidos pelo E * TRADE Bank, um banco de poupança federal, Â Member FDIC ou suas subsidiárias. E * TRADE Securities LLC, E * TRADE Capital Management LLC, E * TRADE Futures LLC e E * TRADE Bank são empresas separadas, mas afiliadas.


A resposta do sistema e os tempos de acesso à conta podem variar devido a uma variedade de fatores, incluindo volumes de negociação, condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores.


© 2018 E * TRADE Financial Corporation. Todos os direitos reservados. Política de direitos autorais de E * TRADE.


Melhorando os resultados do imposto para sua opção de compra de ações ou concessão de ações restritas, Parte 2.


Na primeira parte desta série de três partes, discutimos os quatro principais impostos relevantes para os indivíduos. Agora, vamos aplicar esse conhecimento para mostrar quais impostos seriam incorridos em cinco situações comuns enfrentadas por funcionários que trabalham para empresas com capital de risco.


1: Angel Investment ou Founder Stock.


Para muitas empresas iniciantes, o primeiro dinheiro vem de investidores anjo ou os próprios fundadores em troca de ações preferenciais e ordinárias, respectivamente. Em troca de dinheiro, os investidores (talvez através de uma parceria limitada) e os fundadores recebem ações de ações. O relógio de retenção de ganhos de capital começa com a compra dessas ações, e pára após a disposição do estoque. O acionista percebe um ganho de longo prazo se ela mantém suas ações por mais de um ano e um ganho de curto prazo se ela a mantém por menos. Embora esteja além do alcance desta discussão, seu imposto sobre ganhos de capital pode ser reduzido se o investimento se qualificar como estoque de pequenas empresas qualificado (QSBS).


2: opções de ações da empresa privada.


Os empregados em empresas privadas geralmente recebem um dos dois tipos de opções de ações, que são tributadas de forma muito diferente:


Opções de ações de incentivo.


As opções de estoque de incentivo (ISOs) geralmente só são concedidas aos primeiros funcionários. Eles são chamados de opções de ações de incentivo, porque se você mantiver o estoque por pelo menos dois anos a partir da data de concessão e pelo menos um ano a partir da data do exercício, você receberá tratamento de ganhos de capital a longo prazo quando você vende (potencialmente 19,6% redução da taxa federal se você estiver na taxa de imposto de renda marginal marginal mais alta).


O AMT em ISOs às vezes é chamado de imposto fantasma, porque no ano de exercício você pode pagar impostos, apesar do fato de que você não vendeu nenhuma ação ou recebeu algum dinheiro para ajudar a pagar o imposto.


Após a recepção de uma subvenção ISO, não há evento tributável; Da mesma forma, após o exercício (compra), ainda não há evento tributável para fins fiscais regulares. No entanto, após o exercício, você deve adicionar o spread entre o preço de exercício eo valor justo de mercado atual do estoque para sua receita para calcular seu imposto mínimo alternativo potencial (AMT). Isso pode ou não causar que você incorpore o AMT, como explicamos na Parte 1 desta série. O AMT em ISOs às vezes é chamado de imposto fantasma, porque no ano de exercício você pode pagar impostos, apesar do fato de que você não vendeu nenhuma ação ou recebeu algum dinheiro para ajudar a pagar o imposto.


A boa notícia é que, se você realmente paga a AMT como resultado do exercício ISO, sua declaração de imposto gerará um crédito tributário, que se repercute nos exercícios fiscais futuros. Em qualquer ano futuro em que seu imposto regular exceda o seu imposto mínimo provisório, você consegue recuperar o seu crédito tributário. O momento mais provável para que isso aconteça é no ano em que você vende as ações ISO exercidas, assumindo que você mantém o tempo suficiente para se qualificar para ganhos de capital de longo prazo.


Se você decidir vender seus ISOs ou se for forçado a (se, por exemplo, sua empresa for adquirida) antes de cumprir os requisitos de retenção de um e dois anos, você desencadeia uma disposição desqualificante e é tributado em taxas de renda ordinária. Isso pode ficar um pouco complicado se seu exercício e venda ocorrer em dois anos de impostos diferentes - basta dizer que o spread no momento do exercício será tratado como renda ordinária. Esta receita será reportada a você como salário extra no seu talão de pagamento, mas não terá retenção na fonte.


Opções de ações não qualificadas.


As opções de compra de ações não qualificadas (NQSOs) são normalmente concedidas a funcionários de nível superior e superior em empresas privadas. Você só pode conceder até US $ 100.000 de valor ISO em um ano para que as concessões em excesso de US $ 100.000 devem ser na forma de NQSOs e, geralmente, apenas empregados de classificação mais alta recebem concessões deste grande. Os empregadores podem querer emitir NQSOs para funcionários em fase posterior porque oferecem algumas deduções fiscais corporativas que os ISOs não fazem.


Embora os ISO não tenham requisitos de retenção, alguns funcionários podem escolher vender uma parte de seus ISOs após o exercício (desencadeando uma disposição desqualificante para essa parcela) para que eles tenham dinheiro para pagar a AMT quando ela for devida.


No momento da concessão da NQSO, não há evento tributável; mas, após o exercício da opção, o spread entre o preço de exercício e o valor justo de mercado atual é reportado como renda ordinária e aparece nos talões de pagamento dos empregados com retenção de imposto de renda e folha de pagamento associada. Se a empresa ainda é privada e não há mercado para o estoque, o empregado pode ser solicitado a escrever um cheque à empresa para cobrir não só o preço de exercício, mas também as retenções de impostos.


Se, por outro lado, você estiver em uma fase de inicialização muito cedo - e não tem spread ou um spread mínimo no exercício - outra estratégia poderia ser exercer e manter seus NQSOs, então segure as ações por mais do que um ano após o exercício. Nesse caso, você receberá tratamento de ganhos de capital a longo prazo e a apreciação após o exercício.


(Você também pode estar interessado em ler nossa publicação "Três maneiras de evitar problemas fiscais quando você faz as opções de exercícios" para mais discussões e alguns cenários hipotéticos envolvendo ISOs e NQSOs.)


3: Venda pública do mesmo dia das opções.


Para muitos funcionários de empresas públicas que não exerceram anteriormente suas opções, pode fazer sentido fazer uma venda no mesmo dia se houver um spread substancial entre seu preço de exercício e o preço atual de negociação de suas ações. Isso significa que eles efetivamente exercem sua opção e vendem imediatamente o estoque subjacente no mercado aberto, deixando-os com o produto da venda reduzido pelo seu preço de exercício e retenções de impostos aplicáveis. Observe que se este é um ISO ou um NQSO, a venda resulta em renda ordinária. Uma diferença crítica a observar é que os NQSOs têm retenção de imposto de renda e folha de pagamento, enquanto os ISO não têm nenhum. Portanto, os funcionários que exercem e vendem imediatamente ISOs precisarão fazer um pagamento de imposto estimado trimestral sobre o seu ganho antes do depósito de imposto de fim de ano.


4: exercício da empresa pública e venda para cobrir.


Em vez de vender todas as ações conforme descrito no exemplo de venda no mesmo dia, alguns funcionários podem optar por vender apenas ações suficientes para cobrir as retenções de imposto de renda e folha de pagamento, de modo que elas sejam detidas mantendo uma parcela das ações. O relógio de ganhos de capital começa então a partir dessas ações e a valorização futura está sujeita a um tratamento de ganhos de capital de longo ou curto prazo.


Embora os ISO não tenham requisitos de retenção, alguns funcionários podem escolher vender uma parte de seus ISOs após o exercício (desencadeando uma disposição desqualificante para essa parcela) para que eles tenham dinheiro para pagar a AMT quando ela for devida. Eles podem então manter o resto de suas ações com o objetivo de alcançar o tratamento de ganhos de capital a longo prazo como descrito acima.


5: Unidades de estoque restrito.


Os empregados que se juntam a empresas privadas de última hora ou empresas públicas geralmente recebem unidades de ações restritas (UREs) em vez de, ou além de, outorgas de opção. As RSUs são concedidas com um cronograma de aquisição de direitos, geralmente com quatro anos de aquisição com um penhasco de um ano. O valor das ações torna-se tributável como renda ordinária para o empregado, uma vez que as restrições caducam e as ações se tornam livremente negociáveis. Esta receita é então relatada no próximo saldo de pagamento dos empregados e a renda associada e os impostos sobre a folha de pagamento são retidos. Naquele momento, o empregado possui as ações e pode mantê-las ou vendê-las. Tenha em atenção que a empresa normalmente optará por satisfazer o requisito de retenção, retomando uma parte das ações adquiridas e entregando as ações líquidas a uma conta controlada pelo empregado. (Para obter detalhes adicionais sobre RSUs, consulte "Como as opções de estoque e as RSUs diferem?"


Independentemente da decisão de vender ou manter as ações líquidas após a aquisição, o empregado já pagou o imposto de renda ordinário sobre o valor das ações à contabilização e somente a valorização futura nas ações estará sujeita a ganhos de capital de curto ou longo prazos tratamento. Por esse motivo, a maioria dos funcionários opta por vender as ações e diversificar o produto. Se você mantiver as ações (e algumas optam por fazer isso), é similar a receber um bônus em dinheiro de sua empresa e então eleger para investir todo o bônus (após impostos retidos) de volta ao estoque da empresa. (Para obter mais detalhes sobre esta questão, consulte "Gerenciar UARs Vested como um bônus em dinheiro e considerar vender").


O que está acontecendo na Parte 3.


Na Parte 3, nossa publicação final nesta série, traremos tudo o que discutimos em conjunto e fornecemos estratégias fiscais que você pode aplicar para ajudá-lo a lidar com suas opções de ações ou RSUs de forma eficiente em termos fiscais. (E, novamente, no caso de você ter esquecido aqui é um link para a Parte 1 da série)


Toby Johnston CPA, CFP é um parceiro da Moss Adams LLP Wealth Services Practice.


Ele pode ser alcançado em toby. johnston no mossadams.


O material que aparece nesta comunicação é apenas para fins informativos e não deve ser interpretado como conselho ou opinião legal, contábil ou tributária fornecida por Moss Adams LLP. Esta informação não se destina a criar e o recibo não constitui, uma relação jurídica, incluindo, mas não limitado a, uma relação contador-cliente. Embora esses materiais tenham sido preparados por profissionais, o usuário não deve substituir esses materiais por serviços profissionais e deve procurar o aconselhamento de um consultor independente antes de atuar sobre qualquer informação apresentada. A Moss Adams LLP não assume qualquer obrigação de notificações de alterações nas leis tributárias ou outros fatores que possam afetar as informações fornecidas. A Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultem em qualquer consequência fiscal particular. A Wealthfront não assume qualquer responsabilidade pelas consequências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação.


Sobre o autor.


Toby Johnston CPA, CFP é um parceiro da Moss Adams LLP Wealth Services Practice.


Confira os serviços da Wealthfront. Apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança da faculdade.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


O Vale do Silício está novamente aborrecido com febre de opção de estoque (e primo da opção, estoque restrito e hellip;


Wrapping All Up: Estratégias fiscais Nesta terceira e última parte da nossa série & hellip;


Uma das decisões mais importantes e difíceis que você fará depois que sua empresa navegar por um & hellip;


Muitos jovens executivos se preocupam com o desencadeamento de impostos ao exercer opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;


Publicações em destaque.


O caminho para a faculdade.


Hoje estamos entusiasmados em anunciar o planejamento da faculdade com Path. Soa familiar?


Giving You An Edge.


A Wealthfront baseia-se na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir acima e além para ajudar seu portfólio a melhorar.


O Novo Padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você deve entregar todos os serviços que você obtém de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Obtenha novas postagens enviadas diretamente para sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado pela Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins de informação geral e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Todos os links fornecidos a outros sites do servidor são oferecidos como uma questão de conveniência e não se destinam a implicar que a Wealthfront endossa, patrocine, promova e / ou seja afiliada aos proprietários ou participantes desses sites, ou endossa todas as informações contidas nesses sites , a menos que expressamente indicado o contrário.


A Wealthfront pode ocasionalmente publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por contribuidores afiliados ou não afiliados. Esses contribuintes podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores de terceiros que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo de tais postagens não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer dos seus diretores, diretores ou funcionários. As opiniões expressadas por blogueiros convidados e / ou entrevistados no blog são estritamente suas e não representam necessariamente as de Wealthfront.


&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.


Opções de ações não qualificadas.


Atualizado para o ano fiscal 2017.


Exercitar opções para comprar ações da empresa no preço abaixo do mercado desencadeia uma conta de imposto. A quantidade de imposto que você paga quando vende as ações depende de quando você a vende.


Uma maneira de recompensar os funcionários.


Uma estratégia que as empresas usam para recompensar os funcionários é dar-lhes opções para comprar um certo montante do estoque da empresa por um preço fixo após um período de tempo definido. A esperança é que, no momento em que as opções do empregado se virem - ou seja, no momento em que o empregado pode realmente exercer as opções para comprar ações no preço fixado - que o preço de mercado das ações aumentará, então o empregado obtém o estoque por menos do que o preço atual do mercado.


Se você é um executivo, algumas das opções que você recebe de seu empregador podem ser opções de ações não qualificadas. Estas são opções que não se qualificam para o tratamento fiscal mais favorável dado às Opções de Ações Incentivas. Neste artigo, você aprenderá as implicações fiscais do exercício de opções de ações não qualificadas.


Vamos assumir que você recebe opções de estoque que são negociadas ativamente em um mercado estabelecido, como o NASDAQ, mas que as próprias opções não são negociadas. A captura de impostos é que quando você exerce as opções de compra de ações (mas não antes), você tem renda tributável igual à diferença entre o preço da ação ajustado pela opção e o preço de mercado do estoque. Na linguagem fiscal, isso é chamado de elemento de compensação.


Elemento de compensação.


O elemento de compensação é basicamente o valor do desconto que você obtém ao comprar o estoque no preço de exercício da opção em vez do preço de mercado atual. Você calcula o elemento de compensação, subtraindo o preço de exercício do valor de mercado.


O valor de mercado das ações é o preço das ações no dia em que você exerce suas opções para comprar o estoque. Você pode usar a média dos preços altos e baixos que o estoque negocia nesse dia.


O preço de exercício é o valor que você pode comprar o estoque de acordo com seu contrato de opção.


E aqui está o kicker: sua empresa deve denunciar o elemento de compensação como um aditamento ao seu salário no Formulário W-2 no ano em que você exerce as opções. Isso significa que o IRS sabe tudo sobre sua ganância inesperada, e trata isso como, renda de compensação, assim como seu salário. Você deve imposto de renda e impostos da Segurança Social e Medicare sobre o elemento de compensação.


Quando eu tenho que pagar impostos nas minhas opções?


Primeiras coisas primeiro: você não precisa pagar nenhum imposto quando você recebe essas opções. Se você receber um contrato de opção que lhe permita comprar 1.000 ações da empresa, você recebeu a opção de comprar ações. Esta concessão por si só não é tributável. É somente quando você realmente exerce essas opções e, quando mais tarde vende as ações que você comprou, você tem transações tributáveis.


Como você relata suas transações de opções de ações depende do tipo de transação. Normalmente, as operações de opção de compra de ações não qualificadas são classificadas em quatro categorias possíveis:


Você exerce sua opção de comprar as ações e você segura as ações. Você exerce sua opção para comprar as ações e, em seguida, vende as ações no mesmo dia. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou. Você exerce a opção de comprar as ações, então você as vende mais de um ano após o dia da sua compra.


Cada um desses quatro cenários tem suas próprias questões fiscais, como mostram os seguintes quatro exemplos de impostos.


1. Você exerce sua opção de comprar as ações e segurá-las.


Nessa situação, você exerce sua opção de comprar as ações, mas você não vende as ações.


Preço de mercado em 30/06/2017.


Número de ações:


Seu elemento de compensação é a diferença entre o preço de exercício ($ 25) e o preço de mercado ($ 45) no dia em que você exerceu a opção e comprou a ação, as vezes o número de ações que você comprou.


$ 45 - $ 25 = $ 20 x 100 partes = $ 2,000.


$ 20 × 100 partes = $ 2.000.


Seu empregador inclui o valor do elemento de compensação ($ 2.000) na Caixa 1 (salários) do Formulário W-2 2017. Por que é relatado no seu W-2? Porque é considerado "compensação" para você, assim como seu salário. Então, mesmo que você ainda não tenha visto algum lucro real de vender as ações, você ainda é tributado no elemento de compensação, como se você tivesse recebido um bônus de $ 2000 em dinheiro.


E se, por algum motivo, o elemento de compensação não estiver incluído na Caixa 1? Ainda é considerado parte do seu salário, então você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7 quando você preencher sua declaração de imposto para o ano em que você exerce a opção.


2. Você exerce sua opção de comprar as ações e depois as vende no mesmo dia.


Como no exemplo anterior, o elemento de compensação é de US $ 2.000 e seu empregador irá incluir US $ 2.000 em renda no Formulário W-2 de 2017. Se não o fizerem, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto de 2017.


Em seguida, você deve denunciar a venda efetiva do estoque em seu Anexo D, Ganhos e Perdas de Capital da 2017, Parte I.


Porque você vendeu o estoque logo depois de comprá-lo, a venda conta como curto prazo (ou seja, você possuía o estoque por um ano ou menos - menos de um dia nesse caso). Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017 e a data vendida é também 30/06/2017.


Então você deve determinar se você tem um ganho ou perda. Neste exemplo, a base de custos de suas ações é de US $ 4.500 e o preço de venda é de US $ 4.490. Os $ 10 (da comissão) são sua perda de capital a curto prazo. Como determinamos esses valores?


A base de custos é o seu custo original (o valor do estoque, consistindo no que você pagou, além do elemento de compensação que você deve reportar como receita de remuneração no Formulário 1040 de 2017). A base de custos é, portanto, o preço real pago por ação vezes o número de ações (US $ 25 x 100 = US $ 2.500) acrescido dos US $ 2.000 de remuneração relatados no Formulário W-2 2017. Portanto, a base do custo total do seu estoque é de US $ 4.500 (US $ 2.500 + $ 2.000). O preço de venda é o preço de mercado por ação na data de venda ($ 45) vezes o número de ações vendidas (100), que equivale a US $ 4.500. Então, você subtrai as comissões pagas pela venda (US $ 10, neste exemplo) para chegar em US $ 4,490 como seu preço final de venda. Você provavelmente receberá um Formulário 1099-B 2017 do corretor que gerenciou sua opção de compra e venda. Esse formulário deve mostrar $ 4,490 como seu produto da venda. Subtraindo seu preço de venda (US $ 4.490) de sua base de custo ($ 4.500), você recebe uma perda de US $ 10.


Lembre-se, você realmente saiu bem adiante (mesmo após impostos) desde que você vendeu ações por US $ 4.490 (depois de pagar a comissão de US $ 10) que você comprou por apenas US $ 2.500.


3. Você exerce a opção de comprar as ações e depois as vende dentro de um ano ou menos depois do dia em que você as comprou.


Mais uma vez, o elemento de compensação de US $ 2.000 (calculado nos exemplos anteriores) é considerado um lucro tributável e deve ser incluído na Caixa 1 do Formulário W-2 de 2017. Caso contrário, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando você preencher sua declaração de imposto de 2017.


Porque você vendeu o estoque, você deve denunciar a venda no seu Schedule D. 2017.


A venda de ações é considerada uma transação de curto prazo porque você possuía a ação menos de um ano. Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017, a data vendida é 15/12/2017, o preço de venda é de US $ 4.990, e a base de custo é $ 4.500. O ganho de capital de curto prazo é a diferença de $ 490 ($ 4,900 - $ 4,500). Como conseguimos esses números?


O preço de venda (US $ 4.990) é o preço de mercado na data de venda ($ 50) vezes o número de ações vendidas (100), ou US $ 5.000, menos as comissões que você pagou quando vendeu (US $ 10). O formulário 1099-B do corretor que gerencia sua venda deve reportar US $ 4.990 como o produto da sua venda. A base de custos é o preço real que você pagou por ação vezes o número de ações (US $ 25 × 100 = $ 2.500), mais o elemento de compensação de US $ 2.000 para um total de US $ 4.500. Assim, o ganho é de US $ 490, a diferença entre sua base e o preço de venda, e será tributado como um ganho de capital de curto prazo em sua taxa de imposto de renda ordinária.


4. Você exerce a opção de comprar as ações e, em seguida, as venda mais de um ano após o dia da sua compra.


O elemento de compensação dos US $ 2.000 é o mesmo que nos exemplos anteriores e deve ter aparecido na Caixa 1 do seu W-2 para 2018 (o ano em que você exerceu as opções de compra do estoque). Como essa transação ocorreu em um ano anterior, você não precisa pagar o imposto sobre o elemento de compensação novamente; agora é considerado parte do preço de compra de base de custo para o estoque.


Em seguida, você deve denunciar a venda do estoque em seu Anexo D, Parte II 2017, porque é uma transação de longo prazo; você possuía o estoque por quase 18 meses. Como no exemplo anterior, o ganho de venda de estoque é de US $ 490, calculado da mesma forma (preço de venda de US $ 4,990 - base de US $ 4.500). Mas agora o ganho de US $ 490 é um ganho de longo prazo, então você só precisa pagar o imposto na taxa de ganhos de capital, o que provavelmente será muito menor do que sua renda regular -


Coisas para lembrar quando concedidas opções de ações.


Quando você recebe opções de compra não qualificadas, obtenha uma cópia do contrato de opção de seu empregador e leia-o com cuidado.


Seu empregador é obrigado a reter os impostos sobre a folha de pagamento no elemento de compensação, mas ocasionalmente isso não acontece corretamente. Em um caso que conhecemos, o departamento de folha de pagamento de um funcionário não reteve os impostos de renda federais ou estaduais. Ele exerceu suas opções pagando US $ 7.000 e vendeu o estoque no mesmo dia por US $ 70.000, então usou todo o produto (mais dinheiro adicional) no negócio, para comprar um carro de US $ 80.000, deixando muito pouco dinheiro na mão. Venha o tempo de retorno de impostos no ano seguinte, ele ficou extremamente angustiado ao saber que ele devia impostos sobre o elemento de compensação de US $ 63.000. Não deixe isso acontecer com você.


Os empregadores devem reportar a receita de um exercício de opções de ações não qualificadas de 2017 na caixa 12 do Formulário W-2 de 2017 usando o código "V." O elemento de compensação já está incluído nas caixas 1, 3 (se aplicável) e 5, mas é também relatado separadamente na Caixa 12 para indicar claramente o montante da compensação decorrente de um exercício de opção de compra de ações não qualificado.


O TurboTax Premier Edition oferece ajuda extra com investimentos e pode ajudá-lo a obter os melhores resultados de acordo com a legislação tributária.


De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos diretamente.


Procurando por mais informações?


Artigos relacionados.


Mais em Investimentos e Impostos.


Obtenha mais com estes.


calculadoras de impostos grátis e.


Estime seu reembolso de imposto e evite surpresas.


Ajuste o seu W-4 para um reembolso maior ou cheque de pagamento.


Trabalhadores por conta própria.


Insira suas despesas anuais para estimar suas economias de impostos.


Dependents Credit & amp;


Saiba quem você pode reivindicar como dependente da sua declaração de imposto.


ItsDeductible & trade;


Transforme suas doações de caridade em grandes deduções.


Lista de verificação de documentos.


Obtenha uma lista personalizada dos documentos fiscais que você precisará.


Educação Crédito e amp;


Descubra o que você pode solicitar na sua declaração de imposto.


Calculadora de suporte fiscal.


Encontre seu suporte de imposto para tomar melhores decisões financeiras.


O artigo acima destina-se a fornecer informações financeiras generalizadas destinadas a educar um amplo segmento do público; Ele não oferece conselhos personalizados de impostos, investimentos, jurídicos ou outros negócios e profissionais. Antes de tomar qualquer ação, você sempre deve procurar a assistência de um profissional que conheça sua situação particular para obter conselhos sobre impostos, investimentos, leis ou qualquer outro assunto comercial e profissional que o afete e / ou sua empresa.

No comments:

Post a Comment