Tuesday 20 March 2018

Opções de xsp de negociação


Mini Opções: uma ferramenta útil para negociar valores de alto preço.


As mini opções são contratos de opções em que o título subjacente é de 10 ações de um estoque ou fundo negociado em bolsa (ETF). Esta é a principal diferença entre as mini opções e opções padrão, que possuem 100 ações como segurança subjacente. (Veja também "Minis Fornecer Entrada de Baixo Custo para Futures Market.")


As mini opções com liquidação física começaram a ser negociadas no Chicago Board Options Exchange (CBOE) em 18 de março de 2018, quando foram introduzidas pequenas opções nos seguintes cinco estoques e ETFs:


O símbolo de opções para estas mini opções é facilmente identificável - o número sete é simplesmente anexado ao símbolo de segurança. Assim, a série de mini-opções para a Amazon começaria com o identificador AMZN7, enquanto que a Apple começaria com a AAPL7.


Essas mini opções têm liquidação física, o que significa que as ações reais podem ser entregues se a posição não for encerrada antes do vencimento. O exercício é de estilo americano, o que significa que eles podem ser exercidos em qualquer dia útil antes do vencimento. (Veja "American Vs. European Options".) A expiração para as mini opções é o sábado imediatamente após a terceira sexta-feira do mês de vencimento, até 15 de fevereiro de 2018. Após e depois dessa data, o vencimento será a terceira sexta-feira do vencimento mês. Os preços de greve e os intervalos de preço de grelha para mini opções são iguais às opções padrão na garantia subjacente.


Existe uma sexta opção mini que foi lançada em 2006 com o símbolo XSP do ticker; tem o índice "mini-SPX" - que é um décimo do valor das opções do índice S & amp; P 500 (SPX) - como seu ativo subjacente. O XSP difere das cinco mini opções introduzidas em março de 2018, já que, como muitas outras opções de índice, elas só podem ser liquidadas e o exercício é de estilo europeu, o que significa apenas no vencimento.


O principal raciocínio para a introdução das mini-opções do CBOE é que eles permitem especular ou proteger menos ações do estoque subjacente ou ETF.


Por exemplo, uma opção padrão em uma negociação de ações em US $ 100 pode custar US $ 5. Como um contrato de opção padrão representa 100 ações, o preço da opção deve ser multiplicado pelo número de ações representadas por um contrato; isso é conhecido como o multiplicador de opções. Nesse caso, um contrato custaria ao investidor $ 500. Mas e se um investidor tiver apenas 50 ações e quiser proteger essa longa opção? Adquirir um contrato padrão significa que o investidor pagaria um prêmio forte por proteção adicional que ele não precisa. A mini opção é adequada neste caso, uma vez que o investidor pode comprar cinco contratos de mini-opção. Uma vez que cada mini opção representa 10 partes, o multiplicador da opção aqui é 10.


Considere a chamada de mini-opção de US $ 530 em abril de 2018 na Apple em 6 de março de 2018, quando a ação foi negociada em US $ 530.75. A mini opção foi oferecida em US $ 14,85, o que significa que custaria US $ 148,50 por um contrato de 10 ações da Apple. O contrato padrão no mesmo preço de exercício e vencimento foi negociado em US $ 14,70, o que significa que custaria US $ 1.470, ou quase 10 vezes mais do que a mini opção correspondente.


Observe que o multiplicador para as mini opções XSP é 100. Como esta opção tem um décimo o valor do S & amp; P 500, cada contrato de mini-opção representa 10 unidades da S & amp; P 500.


As mini opções têm as seguintes vantagens:


Despesas mais baixas. A maior vantagem das mini-opções é que eles exigem uma despesa de caixa muito menor, aproximadamente um décimo do valor necessário para uma opção padrão. Especialmente adequado para cobertura de lotes estranhos. Muitos investidores têm lotes estranhos - ou seja, menos do que o lote padrão de 100 ações - de ações que comercializam os três dígitos. As mini opções são especialmente adequadas para proteger estas exposições de forma mais eficaz, particularmente para estratégias como comprar peças de proteção ou escrever chamadas onde é necessário compensar o número exato de ações detidas. Boa ferramenta para aqueles com capital limitado. As mini opções são uma boa ferramenta de investimento para aqueles com capital limitado, como estudantes e pequenos investidores, para negociar títulos com preços muito elevados.


Por outro lado, as mini opções têm as seguintes desvantagens:


As comissões são mais elevadas em porcentagem. As comissões podem realmente se somar ao negociar pequenas opções. Por exemplo, se a comissão para colocar uma troca de opção através de um corretor on-line é uma taxa fixa de US $ 10, e um contrato padrão (de 100 ações) está sendo negociado em US $ 10, a comissão funciona para 1%. No entanto, se 10 contratos de opção mínima forem utilizados, a comissão seria de US $ 100 ou 10% do valor negociado. Mesmo que apenas cinco contratos de mini-opção sejam usados, a comissão ainda funciona para US $ 50 ou 5%. Maiores spreads de oferta e solicitação e menor liquidez. As mini opções parecem ter spreads de oferta-percurso muito maiores e interesse aberto significativamente menor do que suas contrapartes de opção padrão, o que se traduz em menor liquidez. Disponível apenas para valores mobiliários muito limitados. A partir de março de 2018, as mini opções só estavam disponíveis para seis títulos (novamente, AAPL7, AMZN7, GOOG7, GLD7, SPY7, XSP).


As mini opções são uma ferramenta adequada para negociação e cobertura de títulos de muito alto preço. No entanto, uma vez que só estão disponíveis em um punhado de títulos, eles podem ter um acompanhamento limitado até serem oferecidos em uma gama muito maior de ações e ETFs.


Opções SPX vs. Opções SPY.


Opções do Índice de Negociação.


Ao usar opções para investir no Standard & amp; Poor & # 39; s 500 Index, existem dois recursos de aparência muito similar a partir dos quais escolher: SPX e SPY. Essas opções são ideais para negociação porque são muito líquidas com alto volume de negócios, e é fácil entrar e sair de uma posição.


Tudo sobre SPX.


SPX, ou o padrão & amp; Poor & 500's Index, é um índice de ações baseado nas 500 maiores empresas cujas ações estão listadas para negociação na NYSE ou NASDAQ.


O termo & # 34; maior & # 34; refere-se à capitalização de mercado (preço das ações multiplicado pelo número de ações em circulação) das ações.


Ao contrário da Dow Jones Industrial Average, que é um índice composto por um número igual de ações (ajustado por divisão de ações) de cada uma das 30 empresas, a SPX é um índice ponderado de capitalização. Tradução: O peso de uma empresa no índice (ou seja, o número de ações representadas na carteira de ações) é igual ao limite de mercado dessa empresa, dividido pela base de mercado total de todas as empresas do índice.


O próprio bem subjacente não troca e não há ações a serem compradas ou vendidas. SPX é um índice teórico cujo preço é calculado como se fosse um portfólio verdadeiro com exatamente o número correto de ações de cada um dos 500 estoques. Como a capitalização de mercado da maioria dos estoques muda de dia a dia, a lista das 500 ações específicas do índice é atualizada periodicamente.


O próprio SPX não pode negociar, mas as duas opções de contratos de futuros certamente o fazem.


Tudo sobre SPY.


SPY (apelidado & # 34; spiders & # 34;) é um ETF (fundo trocado negociado). Ao comprar ou vender as ações (em troca), o preço da transação é quase o de SPY, mas pode não ser uma correspondência exata, pois seu preço de mercado é determinado como qualquer outra segurança - por um mercado de leilões.


Os gerentes de investimentos criaram um portfólio que busca fornecer resultados de investimento que (antes das despesas) imitam o preço e o desempenho do índice S & P 500. NOTA: O portfólio só pode se aproximar do índice SPX, mas os resultados são "bons" e "# 34"; para se adequar ao grande número de pessoas que trocam as ações.


A SPY paga um dividendo trimestral, e isso é importante, porque as opções de compra em dinheiro geralmente são exercidas para que seus proprietários possam cobrar o dividendo.


Diferenças importantes para os comerciantes. SPX vs. SPY.


SPY paga um dividendo e SPX não. O dia do Ex-dividendo é geralmente a 3ª sexta-feira de março, junho, setembro, dezembro, e isso corresponde ao dia do vencimento. É importante estar atento ao negociar chamadas em dinheiro porque a maioria dessas chamadas é exercida para o dividendo no vencimento sexta-feira. Se você possui essas opções, não pode perder o dividendo e deve saber como se deve ou não exercer. SPX não paga nenhum dividendo. As opções SPY são de estilo americano e podem ser exercidas a qualquer momento (depois que o comerciante as comprar) antes de expirarem. As opções SPX são e podem ser exercidas apenas no vencimento. As opções SPY cessam as negociações no encerramento dos negócios no final da vaga sexta-feira. As opções SPX são um pouco mais complicadas. Todas as opções SPX - com exceção daqueles que expiram na terceira sexta-feira do mês - expiram como as opções SPY (no fechamento do negócio no final da semana). As opções de SPX que expiram na terceira sexta-feira pararam a negociação no dia anterior à terceira sexta-feira. O preço de liquidação (ou seja, o preço de fechamento do ciclo de caducidade) é determinado pelos preços de abertura de cada uma das 500 ações do índice - na terceira sexta-feira.


As opções SPY são liquidadas em ações. As opções SPX são liquidadas em dinheiro (o valor ITM da opção é transferido da conta do vendedor da opção para o proprietário da opção. Uma opção SPX (mesmo preço de exercício e caducidade) vale aproximadamente 10 x o valor de uma Opção SPY. Isso é muito importante. O SPX negocia perto de US $ 1.200 e a SPY vende cerca de US $ 120. Assim, uma opção de compra de dinheiro SPX é uma opção para comprar US $ 120.000 em subjacente. Uma opção SPY dá ao seu proprietário o direito de comprar US $ 12.000 das ações do ETF. Se você trocar muitas opções ao mesmo tempo, pode pagar para trocar 5 opções SPX em vez de 50 opções SPY. Esse plano economiza dólares significativos em comissões, mas significa negociar opções européias e negociar um subjacente sem Dividendo. Isso não será adequado para todos os comerciantes.


Seu portfólio possui duas maneiras de usar o índice S & P 500 como o ativo subjacente. Você pode trocar um índice (SPX) ou um ETF (SPY).


Opções do índice S & P 500.


As opções do índice S & P 500 são contratos de opção em que o valor subjacente é baseado no nível do Standard & Poors 500, um índice ponderado de capitalização de 500 ações ordinárias de grande capitalização negociadas ativamente nos Estados Unidos.


O contrato de opção de índice S & P 500® tem um valor subjacente que é igual ao valor total do nível do índice S & P 500. A opção de índice S & P 500® é comercializada sob o símbolo do SPX e tem um multiplicador de contrato de US $ 100.


A opção do índice SPX é uma opção de estilo europeu e só pode ser exercida no último dia útil anterior à expiração.


Contratos de opção do índice S & P 500 de tamanho reduzido.


Para atender às necessidades dos investidores de varejo, os contratos de menor porte com um valor nocional reduzido também estão disponíveis e seguem o nome do Mini-SPX. A opção do índice Mini-SPX é comercializada sob o símbolo XSP e seu valor subjacente é reduzido para 1 / 10º do S & P 500. O multiplicador do contrato para o Mini-SPX permanece igual a US $ 100.


Como negociar as opções do índice S & P 500.


Se você é otimista no S & P 500, você pode lucrar com um aumento em seu valor comprando opções de chamadas S & P 500® (SPX). Por outro lado, se você acredita que o índice S & P 500 está pronto para cair, então as opções SPX put devem ser adquiridas.


O exemplo a seguir descreve um cenário em que você compra uma opção de chamada SPX quase dinheiro em antecipação a um aumento no nível do índice S & P 500. Note-se que, por motivos de simplicidade, os custos de transação não foram incluídos nos cálculos.


Exemplo: Compre a Opção de Chamada SPX (A Bullish Strategy)


Você observou que o nível atual do índice S & P 500 é 815.94. O SPX baseia-se no valor total do índice S & P 500 subjacente e, portanto, negocia em 815.94. Uma opção de chamada SPX de um mês próximo com um preço de exercício próximo de 820 tem um preço de US $ 54,40. Com um multiplicador de contrato de US $ 100,00, o prémio que você precisa pagar para possuir a opção de compra é, assim, US $ 5.440,00.


Supondo que, por dia de validade da opção, o nível do índice S & P 500 subjacente tenha aumentado 15% para 938,33 e, correspondentemente, o SPX agora está negociando em 938,33, uma vez que é baseado no valor total do índice S & P 500 subjacente. Com o SPX agora significativamente maior do que o preço de exercício da opção, sua opção de compra está agora no dinheiro. Ao exercer sua opção de compra, você receberá um valor de liquidação em dinheiro que é computado usando a seguinte fórmula:


Montante de Liquidação Financeira = (Diferença entre o Valor de Liquidação do Índice e o Preço de Partida) x Multiplicador de Contrato.


Então você receberá (938,33-820,00) x $ 100 = $ 11,833.10 do exercício da opção. Deduzindo o prêmio inicial de $ 5,440.00 que você pagou para comprar a opção de compra, seu lucro líquido da estratégia de longo prazo chegará a $ 6,393.10.


Na prática, geralmente não é necessário exercer a opção de indicação de índice para tirar proveito. Você pode fechar a posição vendendo a opção de chamada SPX no mercado de opções. O produto da venda de opção também incluirá qualquer valor de tempo restante se ainda houver algum tempo antes da expiração da opção.


No exemplo acima, como a venda da opção é realizada no dia do vencimento, praticamente não existe nenhum valor de tempo. O valor que você receberá da venda da opção SPX ainda será igual ao seu valor intrínseco.


Risco de Down Down.


Uma vantagem notável da longa estratégia de chamadas S & P 500® é que a perda máxima possível é limitada e é igual ao valor pago para comprar a opção de chamada SPX.


Suponha que o índice S & P 500 tenha diminuído em 15%, pressionando o SPX para 693,55, o que está bem abaixo do preço de exercício da opção de 820. Agora, nesse cenário, não faria qualquer sentido exercer a opção de compra como Isso resultará em perda adicional. Felizmente, você está segurando um contrato de opção, e não um contrato de futuros, e assim você não é obrigado de qualquer maneira. Você pode simplesmente deixar a opção expirar sem valor e sua perda total será simplesmente a opção de compra premium de $ 5,440.00.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então quer saber mais sobre LEAPS® e por que considero que são uma ótima opção para investir na próxima Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções do Índice de Mercado dos EUA.


Outras principais opções de índice.


Opções de índice.


Estratégias de opções de índice.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Opções da ETF vs. Opções de índice.


O mundo comercial evoluiu a uma taxa exponencial desde meados da década de 1970. Alimentado em grande parte pela vasta expansão das capacidades tecnológicas - e combinado com a capacidade de empresas e trocas financeiras para criar novos produtos para abordar cada nova oportunidade - investidores e comerciantes têm à sua disposição uma vasta gama de veículos comerciais e ferramentas de negociação. Em meados da década de 1970, a principal forma de investimento era simplesmente comprar ações de um estoque individual na esperança de que ele superasse as médias mais amplas do mercado.


Por volta desta época, os fundos mútuos começaram a se tornar mais amplamente disponíveis, o que permitiu que mais pessoas invisissem nos mercados de ações e títulos. Em 1982, iniciou-se o mercado de futuros de ações. Isso marcou a primeira vez que os comerciantes poderiam realmente negociar um próprio índice de mercado específico, ao invés das ações das empresas que incluíam o índice. De lá, as coisas progrediram rapidamente. As primeiras opções vieram em futuros de ações, então opções em índices, que poderiam ser negociadas em contas de estoque. Em seguida, os fundos do índice, que permitiram aos investidores comprar e manter um índice de ações específico. A última explosão de crescimento começou com o advento do fundo negociado em bolsa (ETF) e foi seguido pela listagem de opções de negociação em relação a uma ampla gama desses novos ETFs.


Uma Visão Geral do Índice de Negociação.


Um "índice" de mercado é simplesmente uma medida destinada a permitir que os investidores acompanhem o desempenho geral de uma determinada combinação de instrumentos de investimento. Por exemplo, o índice S & P 500 rastreia o desempenho de 500 ações de grande capacidade, enquanto o índice Russell 2000 rastreia os movimentos de 2.000 ações de pequena capitalização. Embora esses índices de mercado acompanhem a "grande imagem" das tendências de preços, o fato é que, durante a maior parte do século 20, o investidor médio não tinha nenhuma avenida disponível para negociar esses índices. Com o advento da negociação de índices, fundos indexados e opções de índice, esse limite foi finalmente cruzado.


A família de fundos Vanguard tornou-se a primeira família de fundos a oferecer uma variedade de fundos de investimento indexados, sendo o mais proeminente o Fundo Vanguard S & amp; P 500 Index. Outras famílias, incluindo Guggenheim Funds e ProFunds, levaram as coisas a um nível ainda maior, ao longo do tempo, uma grande variedade de fundos de índices longos, curtos e alavancados.


O Advento das Opções do Índice.


A próxima área de expansão foi na área de opções em vários índices. A listagem de opções em vários índices de mercado permitiu que muitos comerciantes pela primeira vez negociassem um amplo segmento do mercado financeiro com uma transação. O Chicago Board Options Exchange (CBOE) oferece opções listadas em mais de 50 índices domésticos, estrangeiros, setoriais e baseados em volatilidade. Uma lista parcial de algumas das opções de índice negociadas mais ativamente no CBOE por volume a partir de setembro de 2018 aparece na Figura 1.


A primeira coisa a observar sobre as opções de índice é que não há negociação no próprio índice subjacente. É um valor calculado e existe apenas no papel. As opções só permitem especular sobre a direção do preço do índice subjacente, ou para proteger toda ou parte de um portfólio que pode se correlacionar estreitamente com esse índice específico.


Um ETF é essencialmente um fundo mútuo que negocia como um estoque individual. Como resultado, a qualquer momento durante o dia de negociação, um investidor pode comprar ou vender um ETF que represente ou rastreie um determinado segmento dos mercados. A vasta proliferação de ETFs tem sido um outro avanço que expandiu consideravelmente a capacidade dos investidores de tirar proveito de muitas oportunidades únicas. Os investidores agora podem assumir posições longas e / ou curtas - bem como, em muitos casos, posições alavancadas longas ou curtas - nos seguintes tipos de títulos:


Índices de Ações Estrangeiros e Domésticos (grande capitalização, pequena capitalização, crescimento, valor, setor, etc.) Moedas (ienes, euro, libra, etc.) Mercadorias (commodities físicas, ativos financeiros, índices de commodities, etc.) Obrigações ( tesouraria, corporativa, munis internacional)


Tal como acontece com as opções de índice, alguns ETFs atraíram um grande volume de negociação de opções, enquanto a maioria atraiu muito pouco. A Figura 2 exibe alguns dos ETFs que apreciam o volume de negociação de opções mais atraente no CBOE em setembro de 2018.


Enquanto os ETFs se tornaram imensamente populares em um período de tempo muito curto e proliferaram em número, o fato é que a maioria dos ETFs não é fortemente negociada. Isso se deve em parte ao fato de que muitos ETFs são altamente especializados ou cobrem apenas um segmento específico do mercado. Como resultado, eles simplesmente têm apenas um atrativo limitado para o público investidor.


O ponto chave aqui é simplesmente lembre-se de analisar o nível real de negociação de opções em curso para o índice ou ETF que deseja negociar. A outra razão para considerar o volume é que muitos ETFs seguem os mesmos índices que as opções de índice direto rastreiam, ou algo muito parecido. Portanto, você deve considerar qual veículo oferece a melhor oportunidade em termos de liquidez da opção e spreads de oferta e solicitação.


Diferença nº 1 entre opções e opções do índice em ETFs.


Existem várias diferenças importantes entre opções de índice e opções em ETFs. O mais significativo deles gira em torno do fato de que as opções de negociação em ETFs podem resultar na necessidade de assumir ou entregar ações do ETF subjacente (isso pode ou não ser visto como um benefício por alguns). Este não é o caso das opções de índice.


O motivo dessa diferença é que as opções de índice são opções de estilo "européias" e se liquidam em dinheiro, enquanto as opções em ETFs são opções de estilo "americanas" e são liquidadas em ações do título subjacente. As opções americanas também estão sujeitas a "exercício antecipado", o que significa que elas podem ser exercidas em qualquer momento antes do vencimento, desencadeando assim uma negociação no título subjacente. Esse potencial de exercício antecipado e / ou ter que lidar com uma posição na ETF subjacente pode ter grandes ramificações para um comerciante.


As opções de índice podem ser compradas e vendidas antes do vencimento, no entanto, elas não podem ser exercidas, uma vez que não há negociação no índice subjacente real. Como resultado, não há preocupações quanto ao exercício antecipado ao negociar uma opção de índice.


Diferença nº 2 entre opções de índice versus opções em ETFs.


A quantidade de volume de negociação de opção é uma consideração fundamental ao decidir qual caminho se encaixa na execução de um comércio. Isto é particularmente verdadeiro ao considerar índices e ETFs que acompanham a mesma segurança - ou muito similar -.


Por exemplo, se um comerciante quis especular sobre a direção do índice S & P 500 usando opções, ele ou ela tem várias opções disponíveis. SPX, SPY e IVV rastreiam cada um o índice S & P 500. Tanto o SPY como o SPX operam em grande volume e, por sua vez, utilizam spreads muito flexíveis. Essa combinação de altos volumes e spreads apertados indica que os investidores podem negociar esses dois títulos de forma livre e ativa. No outro extremo do espectro, a negociação de opções no IVV é extremamente fina e os spreads bid-ask são significativamente maiores. Ao escolher entre comercializar SPX ou SPY, um comerciante deve decidir se deseja negociar opções de estilo americano que exercem as ações subjacentes (SPY) ou as opções de estilo europeu que exercem o dinheiro no vencimento (SPX).


O mundo comercial expandiu a passo a passo nas últimas décadas. Curiosamente, as boas notícias e as más notícias neste são essencialmente um e o mesmo. Por um lado, podemos afirmar que os investidores nunca tiveram mais oportunidades disponíveis para eles. Ao mesmo tempo, o investidor médio pode facilmente ser confundido e dominado por todas as possibilidades que se espalham por ele ou ela.


As opções de negociação com base em índices de mercado podem ser bastante lucrativas. Decidir qual o veículo a utilizar - seja opções de índice ou opções em ETFs - é algo que você deve considerar seriamente antes de "mergulhar".


Mini S & # 038; P Index Options (XSP)


Recentemente, o CBOE lançou um novo produto, Mini S & # 038; P Index.


Opções (XSP). Estas são opções no índice S & # 038; P 500 com preço de 1/10.


o valor das opções SPX. Neste artigo, exploraremos por que essas opções.


foram criados e quais os comerciantes podem potencialmente fazer o melhor uso deles.


Atualmente você pode negociar opções no índice S & # 038; P 100 usando o.


Opção OEX. E se você quiser negociar a ação no Nasdaq, você pode NDX.


opções ou opções QQQQ. Além disso, você já pode trocar o movimento no S & # 038; P 500.


através da opção SPX. A pergunta óbvia que os comerciantes podem perguntar é, # 8220; Com todos.


estas opções disponíveis, qual é a necessidade de uma outra opção baseada em P & # 038;?? # 8221;


Para chegar ao cerne dessa pergunta, vamos dar uma olhada no.


maneira pela qual os comerciantes individuais usam opções de índice. Existem essencialmente dois.


formas em que as opções de índice são comumente usadas:


1. Eles são empregados em uma estratégia de opções para negociar movimento.


2. Eles são usados ​​para proteger um portfólio.


No primeiro cenário, um comerciante procura usar qualquer um de um.


número ou estratégias, como comprar chamadas ou colocar, ou colocar touro ou urso.


se espalha com o objetivo de ganhar dinheiro com o movimento no índice subjacente.


Existem muitas variáveis ​​que um comerciante considera para decidir qual.


opções para usar. Essas variáveis ​​incluem: preço, volatilidade, data de vencimento e.


volatilidade. Os comerciantes de opções mais avançadas também considerarão os & # 8220; gregos & # 8221; tal.


como delta, theta e vega. Mas, se você pedir a muitas opções de comerciantes, qual a opção.


eles escolherão usar em uma estratégia direcional, as opções SPX não são prováveis.


para estar no topo da lista. Por quê? Eles são relativamente caros compararam outros.


opções de índice, como as opções OEX e QQQQ. A maioria das opções que os comerciantes preferem.


Compre & # 8220; barato & # 8221; opções devido à percepção de que opções menos dispendiosas tendem a.


oferecer melhor alavancagem. Por exemplo, no momento da redação, o dezembro.


1250 chamadas estão sendo negociadas em US $ 14,00 (US $ 1400).


No segundo caso, usar opções para proteger um portfólio, se.


Você pergunta a um amplo espectro de comerciantes, quais opções de índice eles provavelmente usarão,


Eles terão respostas diferentes para você, dependendo do tamanho do portfólio.


eles são de hedging. Para grandes investidores institucionais com carteiras que contenham.


uma grande porcentagem de ações S & # 038; P 500, o SPX pode ser uma boa escolha. Se o.


O preço atual do índice subjacente S & # 038; P 500 é 1255 e, em seguida, uma opção SPX put.


cobre um portfólio de US $ 125.500 (1255 X 100). Para os pequenos investidores com muito.


pequenas carteiras, no entanto, as opções do SPX vão ser problemáticas. Se um.


O investidor tem um US $ 30.000 que é fortemente ponderado em relação às ações S & # 038; P 500, comprando um.


A opção de colocação SPX não tem muito sentido.


Para abordar esses dois cenários, o CBOE lançou recentemente o.


Mini S & # 038; P 500 Index Options.


PowerRating), que preço em 10% do valor do SPX & # 8217; s. Assim.


se o SPX for negociado em 1255, o índice XSP será negociado em 125,50. E isto.


é um desenvolvimento construtivo para os dois tipos de comerciantes de opções que somos.


Para o comerciante que está tentando usar as opções.


estratégia para ganhar dinheiro com o movimento de.


O índice subjacente S & # 038; P 500, o XSP será atraente a partir de um preço.


ponto de vista. No momento da redação, as chamadas de dinheiro em dezembro de 125 são.


negociando em 1,25 (US $ 125). Este é um nível de preço que atrai operadores de opções.


E quanto ao investidor individual que está protegendo um pequeno.


S & # 038; P carteira ponderada contra movimentos adversos? Com o XSP, uma opção de colocação será.


hedge um portfólio que vale 12.500 dólares se o índice for negociado às 125.00. Estes.


são números que estão ao alcance do investidor médio.


Além de uma escala de preços que se adapta às necessidades de.


investidores individuais, existe outro bônus para o XSP. O XSP usa um europeu.


expiração do estilo, o que significa que pode ser exercido no dia anterior.


expiração. Esta é uma vantagem para os comerciantes XSP, porque isso significa se você segura um.


opção que é in-the-money, sua negociação não pode ser interrompida por alguém.


exercitando suas opções até o dia antes do vencimento.


Sobre Eddie Kwong.


Antes de ingressar na TradingMarkets, Inc. em 1999 como analista de mercado, Eddie Kwong foi co-fundador e Editor da Realtraders, um site informativo para comerciantes profissionais. Ao longo dos últimos 25 anos de negociação, a experiência do Sr. Kwong nos mercados também se estendeu ao desenvolvimento e ensino de software.


Artigos recentes sobre TradingMarkets.


Informação da companhia.


The Connors Group, Inc.


10 Exchange Place, Suite 1800.


Jersey City, NJ 07302.


Recursos da empresa.


Propriedades.


Conecte-se com TradingMarkets.


© Copyright 2017 The Connors Group, Inc.


Não se deve presumir que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou que não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante ou sistema de negociação individual publicado pela Companhia não são indicativos de retornos futuros desse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todas as outras características dos produtos da Companhia (coletivamente, a "Informação") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem para comprar ou vender. Consequentemente, você não deve confiar unicamente na Informação ao fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar a Informação apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais para permitir que você forme sua própria opinião sobre os investimentos. Você sempre deve verificar com seu conselheiro financeiro licenciado e conselheiro fiscal para determinar a adequação de qualquer investimento.


OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTOS POR CORREÇÃO E OUTRAS TAXAS DE SLIPPAGE. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO SEJAM REALMENTE EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TENER SOB OU COMENTÁRIOS COMPLEMENTARES PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

No comments:

Post a Comment