Thursday 5 April 2018

Estratégia de negociação de ziv


tradeXIV.
6 & # 32; пользователей находятся здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Quer adicionar à discussão?
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado pelo PID 98035 em & # 32; app-551 & # 32; em 2018-01-13 06: 13: 53.120655 + 00: 00 executando o código do país b995ef9: UA.

20 de outubro de 2017 e # 8211; O ZIV Beta é significativamente inferior ao XIV Beta.
Depois de uma publicação diária de ontem sobre o XIV Beta, recebi um número muito maior de perguntas de acompanhamento do que o habitual, então eu acho que há muito interesse nesse assunto. E, felizmente, é abundante para mim falar, mas eu quero dividi-lo em partes muito menores, então eu não tenho pessoas. Eu acho que 5 ou 6 blogs mais curtos serão melhores do que um gigante.
Hoje, nós mostraremos gráficos similares para o ZIV Beta para S & P 500. Então, apenas para rever:
O XIV possui um Beta para S & amp; P 500 de cerca de 4,24.
O ZIV tem um Beta para o S & amp; P 500 de cerca de 1,86.
(Eu calculo a minha versão beta em S & amp; P 500 move mais de 1% para limpar alguns dos ruídos finais. Usando todos os valores, o XIV Beta é 4.42 eo ZIV Beta é 1.99. É similar, mas nós veja números estranhos perto de movimentos de 0% que inflarem artificialmente a média de longo prazo, e é por isso que eu o filtrai)
Você pode ver que o ZIV em vermelho é muito menos volátil que o XIV e isso faz sentido. Lembre-se que o XIV é calculado com base no rolamento da frente 2 meses dos futuros VIX, onde, como o ZIV usa o 4º ao 7º mês. A curva VIX geralmente é mais lisa no tempo, e é por isso que os movimentos diários são menores.
E, assim como vimos com o XIV, o ZIV Beta também está ficando maior com cada ano que passa, avançamos neste agora o segundo maior mercado de touro da história:
E os pontos mais recentes sugerem um enorme aumento em 2017.
Então, para quem quiser entrar no XIV, lembre-se de que recentemente ele está movendo cerca de 9X tanto quanto o S & amp; P 500. Ele viu grandes ganhos este ano, porque tudo é um registro smashmily calm e lá? # 8217; s só foi um punhado de dias baixos.
Mas lembre-se de que sempre há um outro lado de cada moeda.
Existem produtos S & amp; P 500 com alavancagem de 3X por aí. Você compraria um agora? E a verdadeira questão é, se houvesse um produto 9X S & amp; P 500, quanto de seu capital de investimento você alocaria?
Obviamente, eu estou no campo que sente cautela sempre é garantido quando estamos em águas inexploradas, e eu sinto que os sinais de alerta são muito abundantes, mas se você for desonesto e comprar de qualquer maneira, espero que estas duas últimas postagens diárias mostraram que você pode estar melhor indo desonesto contra meus sinais conservadores usando o ZIV em vez disso.
É verdade que o potencial positivo é menor, mas eu sempre é o tipo de investidor que irá apontar rapidamente, o risco para a desvantagem é menos também.
Atribuições atuais de soluções de portfólio de VTS.
Quer ver nossas posições atuais e sinais comerciais diários?
Considere se inscrever & # 8211; Teste gratuito de 2 semanas para todas as inscrições.
Inscreva-se no Boletim de notícias AwTS e # 8211; Acesso grátis de 1 mês.
O assessor de volatilidade.
Tornando a volatilidade investida através da educação e da gestão ativa.
Oferta limitada.
Comece seu teste gratuito de 2 semanas agora.
Obtenha acesso total a todas as nossas estratégias de negociação bem sucedidas durante duas semanas completas, absolutamente grátis.

Nossa Estratégia de Negociação ZIV e VXZ (Mid-Term VIX)
Este é um teste de nossa estratégia, trading ZIV (baixa volatilidade) e VXZ (longa volatilidade), desde meados de 2004.
Os conceitos por trás de nossa estratégia são complexos, mas seguir nossa estratégia é simples. Nós medimos menos de um comércio por semana. Os assinantes recebem o sinal de cada dia antes do mercado aberto e insiram pedidos em qualquer ponto do dia para execução automática ao fechar usando uma ordem de mercado fechado (MOC). Para receber atualizações diárias desta estratégia, inscreva-se por US $ 1 por dia.
Esta é uma estratégia muito agressiva em termos de risco e potencial de recompensa, e deve ser tratada como tal. Paradas de proteção não são empregadas. Para uma abordagem ainda mais volátil, veja este teste de negociação de curto prazo VIX ETPs XIV e VXX.
Em todas as métricas, a estratégia tem sido uma melhoria significativa em relação à compra e ampliação; segurando o ZIV, mas, o mais importante, a estratégia tem feito muito bem gerenciando reduções de carteiras (perdas). Isso é claro, não apenas pela redução do abatimento máximo, mas também pelo Índice de desempenho de úlcera significativamente melhorado.
O Ulcer Performance Index é uma estatística valiosa que mede o retorno de uma estratégia em relação ao comprimento e severidade de suas perdas.
A & # 8220; curva de retirada & # 8221; mostra a porcentagem de uma carteira em um ponto determinado em relação ao valor de pico anterior da carteira. Uma leitura de -20% indicaria que o portfólio estava abaixo de 20% em relação ao seu pico anterior. Uma leitura de 0% indicaria que o portfólio atingiu uma alta de todos os tempos naquele dia.
Observe como a estratégia reduziu significativamente o pior dos remates que acompanharam o ZIV.
Todas as Variações da Estratégia.
Outros links.
Glossário: O índice VIX é freqüentemente designado como "medidor de medo" do mercado. É uma medida da expectativa do mercado de volatilidade do mercado de ações nos próximos 30 dias.
Os investidores não podem investir diretamente no índice VIX, mas podem investir em futuros, opções e ETPs que tentam rastrear mudanças no índice. Aqui, na Volatility Made Simple, trocamos VIP ETPs. "Href =" # "> VIX Index ETP, ou" Exchange Traded Product ", é um termo geral que inclui ETFs (Exchange Traded Funds) e ETNs (Exchange Traded Notes) .
Usamos o termo ETP em todo este site por motivos de simplicidade, porque nossa estratégia poderia ser aplicada tanto aos ETF VIX quanto aos ETNs. "Href =" # "> ETP XIV e VXX são exemplos de ETP VIX. Ambos tentam rastrear o índice VIX através de exposição a contratos de futuros VIX de primeiro e segundo meses. O VXX oferece exposição longa, enquanto o XIV oferece exposição diária inversa (curta).
Este par de ETPs tende a ser mais volátil do que o VXZ / ZIV. "Href =" # "> XIV / VXX ZIV e VXZ são exemplos de ETP VIX. Ambos tentam rastrear o índice VIX através da exposição aos contratos VIX futuros meses 4-7 (prazo médio). VXZ oferece exposição longa, enquanto a ZIV oferece exposição diária inversa (curta).
Este par de ETPs tende a ser menos volátil do que o VXX / XIV. "Href =" # "> ZIV / VXZ Assinar por apenas $ 1 por dia Simulando dados VIX ETP.

estratégia comercial Ziv
Encontrei essa estratégia aparentemente simples que gira 4 VIP ETPs: XIV, VXX, ZIV e VXZ. A idéia é continuar com um desses, dependendo de qual deles tenha o maior retorno de 83 dias. Se eles são todos negativos, então você fica em dinheiro. Eu não sei como codificar em Q, mas esperava que alguém pudesse elaborar um trabalho que funcionaria com Robinhood. Eu não vi esta estratégia particular na comunidade, então eu pensei que eu iria trazê-lo.
Uma vantagem é que, tanto quanto eu posso dizer, nenhum dia de negociação seria realizado para que ele funcionasse bem com contas menores. No entanto, porque analisa a entrada / saída no final do dia de negociação, pensei que seria sensato se fosse automatizado em vez de negociar manualmente. Qualquer ajuda e feedback serão apreciados. Obrigado Q comunidade!
Editar: tags adicionadas.
Você sempre ganharia dinheiro como dinheiro ou apenas em ações?
Depois de obter os dados, você usaria algo como isto:
xiv return% = (xiv_current-xiv_last) / xiv_last & lt; - repete com todos os valores.
você se afirma com base nos 3 valores de retorno% obtidos.
Eu ficaria em dinheiro se os 4 ETN retornarem fossem negativos.
Então, eu criei uma estrutura geral, não funcional, para o algo. Mas eu não conheço a linguagem Py suficiente para codificar as coisas importantes. Qualquer ajuda será apreciada sobre como codificar minhas informações faltantes:
Determine qual dos quatro ETPs tem o maior retorno de 83 dias.
Você pode tentar ver se a sua função máxima é incorporada a quantopian.
Caso contrário, você precisará construir uma afirmação gigante se.
tendo devolvido o que você deseja comprar.
Quanto ao que já está em posição, você realmente não precisa de nada. Uma vez que ele só alterará os retornos% baseados.
você pode considerar fazer uma nova def para o retorno máximo, onde você passa todos os dados que você precisa.
Eu estava pensando em usar uma série de retornos, depois classificá-los, em seguida, referenciando o primeiro (mais alto). Mas, novamente, eu não sei como codificá-lo :)
Esta é provavelmente uma solução muito simples, mas no meu código, o xiv_return não está sendo calculado:
Recebo uma exceção de "Executar tempo": NameError: name & # 39; xiv_return & # 39; não está definido & quot;
Como posso consertar isso?
Experimente algo como isto:
Obrigado Vladimir! Este é um grande começo. Eu gosto da matriz que você usou para classificar e escolher o melhor recurso de retorno. Eu fiz algumas perguntas sobre o código:
Finalmente, notei no backtest que várias posições são realizadas simultaneamente. A intenção era ter apenas uma posição em qualquer dia.
Além disso, como posso garantir que eu venda uma posição antes de entrar em uma nova? O registro de transações mostra que ele vai comprar uma segunda posição antes de fechar o primeiro. Obrigado!
Qual é o propósito de "período + 1"?
Não estou bem claro como o retorno é calculado? Você poderia explicar?
1 dia de retorno = (preço hoje - preço yestarday) / preço yestarday.
ou preço hoje / preço ontem -1.
Nota: para obter 1 dia de retorno, você precisa de 2 preços (preço hoje e preço ontem)
A mesma coisa com o retorno do dia do período você precisa do período + 1 dos preços.
Para obter o melhor retorno, precisamos classificá-los.
e obtenha o primeiro.
e esse deveria ser positivo.
Além disso, como posso garantir que eu venda uma posição antes de entrar em uma nova? O registro de transações mostra que ele vai comprar uma segunda posição antes de fechar o primeiro.
1. Baixe o capital inicial para 5000 e dê mais tempo para negociação:
2.Se isso não ajudar, desative o modelo de deslizamento padrão:
Não espero que você obtenha resultados razoáveis ​​porque alguns dos instrumentos não são líquidos.
Ok, isso faz mais sentido. Então, na minha estratégia inicial, eu estava procurando o melhor retorno de 83 dias. Então, como posso codificar o preço de 83 dias atrás? O retorno seria calculado como:
(preço de hoje - preço há 83 dias) / preço de 83 dias atrás.
se len (C) = 84 (período + 1)
e é um retorno de 83 dias.
Sim, isso faz sentido agora. Obrigado Vladimir! Eu também adicionei no código de deslizamento. Parece ajudar tremendamente.
Eu não tenho certeza do que está acontecendo, mas não parece coincidir com o backtest do artigo inicial (veja a publicação original acima). Começa bem, mas cai severamente em meados de 2018.
Além disso, existe uma maneira de ter dois benchmarks? O SPY e outro ticker?
Editar: corrigiu a data de queda severa.
Na verdade, agora que eu olho para a estratégia original, seu backtest termina no final de 2018. Bummer.
O código pode ser bom com dados mais frequentes. Observe que cada teste nesse site é feito com dados mínimos e seu teste é com dados do dia.
Desculpe, algo deu errado. Tente novamente ou contate-nos enviando comentários.
Você enviou um ticket de suporte com sucesso.
Nossa equipe de suporte estará em contato em breve.
O material deste site é fornecido apenas para fins informativos e não constitui uma oferta de venda, uma solicitação de compra ou uma recomendação ou endosso para qualquer segurança ou estratégia, nem constitui uma oferta de prestação de serviços de consultoria de investimento pela Quantopian.
Além disso, o material não oferece nenhuma opinião em relação à adequação de qualquer segurança ou investimento específico. Nenhuma informação contida neste documento deve ser considerada como uma sugestão para se envolver ou abster-se de qualquer curso de ação relacionado ao investimento, já que nenhuma das empresas atacadas ou nenhuma das suas afiliadas está a comprometer-se a fornecer conselhos de investimento, atuar como conselheiro de qualquer plano ou entidade sujeito a A Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria do Empregado de 1974, conforme alterada, conta de aposentadoria individual ou anuidade de aposentadoria individual, ou dar conselhos em capacidade fiduciária em relação aos materiais aqui apresentados. Se você é um aposentadorio individual ou outro investidor, entre em contato com seu consultor financeiro ou outro fiduciário não relacionado a Quantopian sobre se qualquer idéia, estratégia, produto ou serviço de investimento descrito aqui pode ser apropriado para suas circunstâncias. Todos os investimentos envolvem risco, incluindo perda de principal. A Quantopian não oferece garantias sobre a precisão ou integridade das opiniões expressas no site. Os pontos de vista estão sujeitos a alterações e podem ter se tornado pouco confiáveis ​​por vários motivos, incluindo mudanças nas condições do mercado ou nas circunstâncias econômicas.
O material deste site é fornecido apenas para fins informativos e não constitui uma oferta de venda, uma solicitação de compra ou uma recomendação ou endosso para qualquer segurança ou estratégia, nem constitui uma oferta de prestação de serviços de consultoria de investimento pela Quantopian.
Além disso, o material não oferece nenhuma opinião em relação à adequação de qualquer segurança ou investimento específico. Nenhuma informação contida neste documento deve ser considerada como uma sugestão para se envolver ou abster-se de qualquer curso de ação relacionado ao investimento, já que nenhuma das empresas atacadas ou nenhuma das suas afiliadas está a comprometer-se a fornecer conselhos de investimento, atuar como conselheiro de qualquer plano ou entidade sujeito a A Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria do Empregado de 1974, conforme alterada, conta de aposentadoria individual ou anuidade de aposentadoria individual, ou dar conselhos em capacidade fiduciária em relação aos materiais aqui apresentados. Se você é um aposentadorio individual ou outro investidor, entre em contato com seu consultor financeiro ou outro fiduciário não relacionado a Quantopian sobre se qualquer idéia, estratégia, produto ou serviço de investimento descrito aqui pode ser apropriado para suas circunstâncias. Todos os investimentos envolvem risco, incluindo perda de principal. A Quantopian não oferece garantias sobre a precisão ou integridade das opiniões expressas no site. Os pontos de vista estão sujeitos a alterações e podem ter se tornado pouco confiáveis ​​por vários motivos, incluindo mudanças nas condições do mercado ou nas circunstâncias econômicas.

estratégia comercial Ziv
Este artigo foi publicado pela primeira vez em setembro de 2018. A estratégia descrita abaixo funcionou bem até agosto de 2018 e, basicamente, foi de lado por mais de 3 anos antes de melhorar novamente em 2017 - quando praticamente qualquer estratégia de volatilidade curta funcionou. Eu atualizei o gráfico e a verbiage para refletir essas mudanças. Em setembro de 2017, o CBOE renomeou seu índice VXV como VIX3M. Eu já deixei a terminologia VXV no local por enquanto.
A grande maioria dos dólares investidos em títulos orientados para a volatilidade são apostas que a volatilidade aumentará. Às vezes, essas apostas são especulativas, mas mais frequentemente são um seguro de portfólio. Essas apostas de longa volatilidade revelaram-se bastante caras - os custos de retenção são altos.
Tirar o outro lado da volatilidade do acordo, ou comprar produtos que acompanham a volatilidade inversa diária é bastante rentável na maioria das vezes, mas quando a volatilidade aumenta, as perdas podem ser pesadas.
Os ganhos consistentes em volatilidade inversa dependem da consecução desses dois objetivos:
Sente-se quando há grandes espias de volatilidade Aproveite o prêmio contango / time que drena o valor de posições de volatilidade longa (75% a 80% do tempo em média).
Em setembro de 2018, encontrei uma estratégia de volatilidade inversa que parecia promissora para atingir esses objetivos - realizou-se por quase um ano depois de eu ter postado antes de parar de funcionar bem.
A estratégia usa ZIV, o fundo de volatilidade inversa de médio prazo da VelocityShares combinado com o índice VIX / VXV, uma medida de volatilidade objetiva, para alternar entre o investimento total e o caixa. O backtest desta estratégia a partir do início de ZIV em 2018 é mostrado abaixo:
A partir de setembro de 2018, o ganho anualizado era de 70%, o spread máximo era de 11% e o índice de Sharpe era de 9. A estratégia alterava as alocações 41 vezes ou, em média, uma vez a cada duas semanas. A linha azul conduzida pela estratégia, a linha verde é uma simples compra e retenção do ZIV, ea linha vermelha é a S & amp; P 500.
ZIV assume uma posição inversa em futuros VIX de 4 a 7 meses com reequilíbrio diário para manter o rastreamento -1X com o índice de rolamento de médio prazo SPVXMTR. Este é essencialmente o índice que o popular sistema de volatilidade VXZ da Barclay segue. Os fundos de volatilidade de médio prazo são inerentemente menos voláteis do que seus primos de curto prazo (XIV e SVXY).
Embora você esteja provavelmente familiarizado com o índice VIX do CBOE, o índice VIX3M (VXV) do CBOE é relativamente desconhecido. Ele usa a mesma metodologia que o índice VIX, exceto que é calculado para uma expectativa de volatilidade de 3 meses nas opções SPX, ao invés de 1 mês.
A relação VIX / VXV fornece uma maneira simples de avaliar a estrutura do prazo de volatilidade implícita SPX de 1 a 3 meses sem se importar com os valores absolutos dos índices. Por exemplo, se a proporção estiver abaixo de um, a estrutura do termo está em contango, caso contrário, está em atraso.
O esquema de alocação que usei desencadeia uma mudança para o caixa quando a relação VIX / VXV é 0.917 ou superior. Na prática, esse limite é cruzado quando a volatilidade geral está apenas começando a se retirar, ou descendo após um longo período de alta volatilidade. Um limite semelhante (0.9) é usado pelo fundo de volatilidade dinâmico XVL da Barclays para desencadear uma mudança de sua maior posição de volatilidade curta para um portfólio um pouco menos curto. O gráfico abaixo mostra esse limite comparado ao próprio índice VIX:
VIX e VIX / VXV & lt; .9.
O meu primeiro backtest começou em novembro de 2018, mas fiquei curioso quanto aos resultados anteriores dessa estratégia, por isso simularam essa abordagem de março de 2004 usando meus dados de back-up do ZIV. Os resultados são mostrados abaixo:
Obviamente, algo aconteceu em 2018 que mudou essa estratégia de ir para o crescimento anualizado a 70%.
É provável que algo tenha sido contango de médio prazo. A estrutura de médio prazo de volatilidade VIX começou a aumentar 2018 Aumento dos níveis de contango combustível esta estratégia.
Com o volume diário médio da ZIV com menos de 80.000, e os ativos sob gerenciamento de cerca de US $ 170 milhões, os especialistas em liquidez, vão chorar, mas minha opinião é que a liquidez em um produto negociado em bolsa é impulsionada pelo subjacente e não pelo próprio fundo. Com futuros de volatilidade VIX, estabelecendo registros semanais de volume e interesse aberto, não acho que a liquidez seja um problema. O spread de oferta / oferta tende a ser de cerca de US $ 0,05, ou 0,15%, preferiria um centavo, é claro, mas eu obtive excelentes preenchimentos em pedidos substanciais dentro ou dentro do spread.
Tal como acontece com qualquer estratégia, os resultados passados ​​não garantem os resultados futuros. Neste caso, os tempos foram bons há cerca de um ano.
Posts Relacionados.
Eu achei este artigo muito interessante, mas eu não posso ajudar por admirar quais os resultados que estarão usando o XIV em vez do ZIV com a mesma relação VIX: VXV 0.9. Há uma grande liquidez no XIV.
Ganho de 5X ao longo do período 2018-2018. A redução máxima foi de cerca de 25%, portanto, um lado significativamente mais assustador.
Você pode reduzir o volume de negócios substancialmente exigindo mais de um dia de VIX / VXV & gt; 0.9? Ou testar um dia por semana? Isso afeta significativamente o desempenho?
Oi Andrew, eu realmente me sinto desconfortável com uma abordagem de um dia por semana, mesmo que ele tenha testado bem. Muito pode acontecer em uma semana.
Eu suspeito que esperar por dois dias de confirmação provavelmente estaria bem, eu tentarei isso na simulação e ver o que acontece. Meu plano é assumir que eu irei entrar ou sair, conforme o caso, se o limite for cruzado e depois verifique minha intuição para a decisão final.
Vance, com base na leitura do seu blog e de outros; Eu criei uma estratégia semelhante a esta, mas ao invés de olhar para o termo estrutura das opções do SPX, estou lendo a estrutura do termo dos futuros do VIX.
Assim, se você traçar a relação VXX: VXZ, notará que ela apresenta uma tendência de queda constante. Trace uma média móvel dessa linha (50 DMA) e você obtém uma linha de gatilho. Quando a relação VXX: VXZ cruza a média móvel para iniciar uma tendência de alta, vá em dinheiro. Caso contrário, monte XIV. Use o Trailing pára no XIV para proteger daqueles drawdowns ocasionais. Semelhante à sua linha de equidade, esta estratégia você tira do XIV antes dessas correções de mercado maiores e mais longas. Como o seu gráfico, algo aconteceu em 2018 para tornar esta estratégia um vencedor, pois o gráfico é parabólico. Poderia ser a polialidade dos ETF Volatility ou uma memória de mercado sobre as grandes retiradas de 2008 que permitem que isso funcione desde 2018?
Bom artigo, Vance.
O klinker neste rally-woodpile é a volatilidade VIX, e esse rally pode ser uma casa de cartas.
Sobre a grande maioria dos dólares investidos em títulos orientados para a volatilidade são apostas que a volatilidade aumentará, & # 8221; se alguém estiver interessado em saber como e quando a volatilidade do VIX irá mudar, a Volatility Research apresentou uma ótima maneira de prever a volatilidade da VIX "medo" usando NYSE VXX:
Estamos na calmaria antes da Tempestade Perfeita.
Oi Vance, artigo muito interessante. Eu tenho feito algo semelhante. Eu queria saber se você tentou outras relações VIX: VXV além de 0.9. Isso seria especialmente interessante para os primeiros anos quando o 0.9 não foi efetivo.
Ótimo artigo. Eu examinei alguns desses inversos vol ETN, bem como a alternativa ETN & # 8217; s & # 8211; XVZ & amp; VQT. Eu também notei o contango no meio dos futuros & # 8211; Isso faz XVZ uma boa aposta agora. ZIV é algo que os investidores ativos, e não os comerciantes, devem vigiar.
Essa relação também é boa porque requer menos trades & # 8230; mas provavelmente tem maiores descolagens.
Oi Kapil, Sim, tentei outros valores, mas eu me concentrei nos últimos dois anos. O que encontrei foi que .9 estava bastante próximo da óptima. Se eu fosse + -2% de qualquer forma, os retornos caíram significativamente. Essa é uma boa pergunta sobre os anos anteriores. Eu vou dar uma olhada, mas eu suspeito que não há muito lá para o ZIV devido ao baixo contango, mas o desempenho XIV pode ter sido maior com uma proporção diferente .
Obrigado. Ainda estou tentando fazer o XVZ funcionar porque eu uso-o para proteger algumas posições de lixo indesejável. Parece que uma posição ZIV que é cerca de 25% do valor em dólar da posição XVZ faz um bom trabalho de proteger as perdas contango. Tenho que puxar o ZIV com a relação VIX / VXV sobe acima .9 no entanto.
Acordado. Eu esqueci de mencionar isso. Esta estratégia tem menos negociações, portanto é ótima para comerciantes swing e jogadores de varejo com empregos diários.
E uma vez que você está investido no XIV na maioria das vezes, você tende a ser investido quando obtemos os gostos do XIV como nós tivemos na semana passada.
O que eu não sei ainda é o quão bem esta estratégia mantém um verdadeiro evento Black Swan como um 911. Backtesting, parece que ele teria aguentado bem durante o crash instantâneo de 2018 e o Tsunami do Japão.
Olá Marc, abordagem interessante. Eu fiquei longe de VXX: VXZ porque parecia que o contango iria encharcar o problema, mas você trabalhou em torno desse problema. Eu suspeito que algo semelhante à abordagem VIX / VXV também funcionaria usando os 1º e 3º futuros VIX. Minha opinião sobre a mudança em 2018 é que provavelmente foi uma mudança de estrutura de prazo, devido a ETPs de Volatilidade crescendo e impactando o mercado de opções de longo prazo SPX.
Eu acho que o maior risco para esta estratégia é algo como um ataque terrorista ou um desastre natural, que veio sem aviso prévio, apesar de que eles atingiriam todos que também eram longos. O VIX era bastante alto antes do 911, então eu suspeito que o VIX / VXV teria estado acima de 0,9.
Eu acho que você pode ver resultados mais promissores se você negociar VXX e XIV com base em sua análise VIX / VXV. Essencialmente, essa relação diz que o fim da estrutura do termo de volatilidade está em contango ou retrocesso. Se você deseja negociar ETFs de volatilidade de médio prazo, talvez seja melhor analisar uma volatilidade implícita de longo prazo sobre seus sinais, ou melhor ainda, os meses que impactam especificamente o ZIV.
O rendimento em rolo associado à volatilidade Os ETFs são específicos para pontos * muito * específicos ao longo do termo estrutura. Apenas porque a parte frontal do termo estrutura está em atraso, não significa que o meio ainda está em contango (ou vice-versa).
Oi Vance, enviei-lhe um e-mail sobre o meu esquema de tendência orientado por parâmetros com base em dados históricos, mas faz um teste para a frente ou fora da amostra, passando pelos dados um trocando de cada vez e calculando os melhores parms em dados passados ​​e depois usá-los no & # 8220; futuro & # 8221; dados para o próximo comércio.
Me pergunto se você pode fazer algo semelhante aqui? Por exemplo, comece com uma proporção arbitrária para o primeiro comércio e, quando esse comércio sair, volte a testar os dados até esse ponto com vários índices, selecionando aquele que dá o melhor desempenho e o use no próximo comércio, e assim por diante, gravando o resultados obtidos usando dados fora da amostra.
Minhas desculpas se isso não for feito com o seu método; Eu ignoro todos esses veículos de volatilidade e dados que não posso dizer. Gostaria apenas de jogar meus 2 centavos e # 8217; Vale a pena em todos os testes que fiz, um teste fora da amostra é muito mais revelador do que um teste de volta.
Eu acho que sua abordagem proposta faz sentido neste caso. Uma vez que eu só tenho um parâmetro atualmente, seria significativamente mais simples do que o seu caso de 3 parâmetros.
Nessa situação particular de volatilidade inversa de médio prazo, penso que ocorreu uma mudança estrutural no mercado no cronograma # 8217; 09 / & # 8217; 10 suspeito que sua abordagem proposta realmente destaque isso.
Obrigado pelo artigo. Eu tenho mexido com algo semelhante depois de ter sido inspirado por algum material postado no marketsci. Posso perguntar, quais os critérios de entrada e classificação de posição que você está usando para os testes acima?
Oi Robert: Em relação aos critérios de entrada / saída, minha simulação assumiu uma entrada fechada se o VIX / VXV estiver abaixo de 0,9 e saia em fechar se maior ou igual a 0,9. No que diz respeito ao tamanho, a simulação está completa. Não tenho certeza do que você precisa. Deixe-me saber se eu não respondi suas perguntas.
Onde você obteve seus dados de 2004-2005 para o ZIV? Os futuros certamente não ocorreram por muitos dos meses e o índice intermediário não começou até 31/12/2005, tanto quanto eu posso dizer.
Apenas incorpora o ZIV no meu próprio programa graças ao recente levantamento em volume.
Oi Pete, extrapoli / interpola a maioria dos dados de futuros em falta em 2004-2005 usando os mesmos algoritmos documentados no índice calc. Para os dados faltando do mês da frente, usei uma extrapolação ligeiramente modificada. A partir desses dados futuros, computei o índice intermediário subjacente, e ZIV disso.
Bill dobson há 20 horas.
Vance, você usa ordens de parada no ZIV. Você tem uma lista de comércio para você ZIV negocia, é bastante simples com base em uma proporção. Você tentou qualquer outra coisa para melhorar o resultado. Pode ser usado ATR pára ou apenas troca se estiver em contango. Só queria obter mais do seu pensamento. É muito negociado, então, gostaria de saber o que você acha de parar e em caso de um evento de choque instantâneo.
Não, eu não uso ordens de parada em ZIV além de comércio intra-dia que às vezes eu faço. Para as minhas posições principais, eu apenas monitorei a relação VIX / VXV.
Lista simplificada de operações:
Eu ignorei a relação VIX / VXV no meu 13-Dec & # 8211; & gt; 20 de dezembro, porque eu tinha certeza de que o material do penhasco fiscal seria resolvido. Os resultados foram bastante bons com o sistema simples, então não tentei ajustá-lo. Os movimentos intra-dia no ZIV tendem a ser bastante amplos, 1 a 2% é comum.
O VIX / VXV & lt; 0.917 é um forte indicador de contango nas opções do SPX, a estrutura do termo dos futuros VIX geralmente bastante próxima da versão SPX.
Spreads continua a ser de cerca de 10 centavos, mas o volume subiu 10x desde setembro e AUM por um fator de 4. Eu não vi grandes encomendas mover o spread, a liquidez subjacente dos futuros VIX é muito boa.
Vance & # 8211; Este é um dos meus artigos favoritos. Eu volto a isso o tempo todo. Obrigado por colocá-lo lá fora. Agora, parece que você segue a proporção muito religiosa quando combinada com uma pequena intuição. Duas perguntas para você: 1) você encontrou quaisquer indicadores adicionais que ajudem a eliminar falsos positivos? 2) você começou a entrar e a sair em diferentes níveis? Por exemplo, saindo quando acima .90 e entrando abaixo de .917? Com base em alguns testes e erros / manipulação, eu também uso a média móvel de $ 20.000 de $ 20 abaixo do envelope EMA de 3 dias de 10 dias como sinal para sair do SVXY.
Com relação a outros indicadores, a outra coisa que vejo é o nível de contango médio prazo. Normalmente, ele corre de 2,5% a 3,5% por mês, se cair abaixo que a estrutura do termo está ficando plana e mais suscetível à volatilidade até os carrapatos. Ganhou # 8217; t ajudá-lo com SVXY ..
Não procurei diferentes pontos de entrada / saída. Parece que as entradas geralmente são bastante claras. A única exceção para isso é se a relação VIX / VXV do dia anterior fosse bastante alta (por exemplo, .95 a .97), então eu ficaria inclinado a esperar um segundo dia para confirmação. As saídas tendem a ser mais difíceis, é difícil desistir de um terreno significativo quando o VIX / VXV aumenta gradualmente para .917, mas eu vi-o girar tantas vezes quanto não e continuar em outra corrida lucrativa .
Oi Vance, você mencionou que os retornos caíram significativamente com razões diferentes de .9 (.917). Os retornos em outros índices foram muito baixos ou negativos, ou foi um declínio lento em cada direção? Eu acho que estou perguntando se o método é robusto ou é .917 a única relação que parece funcionar?
O 4º gráfico nesta relação de lançamento de seisfigurainvestimento / 2018/11 / proteção-alto-rendimento-vínculo-investimentos-com-vixvxv-timing / shows retorna vs VIX / VXV para JNK, mas os resultados ZIV são muito semelhantes. A proporção ideal é diferente para cada ano civil, de modo que o .917 foi uma opção de compromisso. Eu acho que qualquer coisa entre .9 e 1.0 provavelmente funcionaria ok. A hipótese é que um aumento da estrutura do termo estilo VIX logo antes de entrar em uma forma plana ou retroactiva é preditivo de um downswing do mercado.
Alguém sabe se funcionaria para comprar UVXY quando a relação vix / vxv ACIMA .917? Ou você está melhor apenas segurando dinheiro?
Esse indicador funcionaria no SVXY / XIV? Eu sei que replica o inverso do VXX, e depende dos futuros do mês da frente para o mês de trás mais do que o ZIV.
Oi Mike, ele funciona no SVXY / XIV também, mas os drawdowns são bastante graves. Em 2018, o limite .917 só capturou cerca de 50% dos ganhos. Veja o gráfico em anexo. sixfigureinvesting / wp-content / uploads / 2018/01 / XIV-Vratio-jan2018.jpg.
Obrigado pela resposta Vance! Na verdade, testei com o XIV e eu encontrei 0,93 como a razão ótima depois de lançar dados até 2018. Eu apliquei uma sma de 10 dias nos dados da relação. mas eu sinto que essa relação é um pouco arbitrária porque é mais um ajuste de curva & # 8220; & # 8221; exercício. Eu aposto se nós adicionamos ou deduzimos dados da amostra, isso alterará a proporção ideal. essencialmente essa proporção é uma espécie de dar-nos uma cabeçada sobre se o termo estrutura está em contango ou retroceder direito? uma vez que estamos tomando VXV (3 meses IV de SPX) vs VIX (1 mês IV), se ele & # 8217; s & gt; 1 é provável que esteja em atraso (futuros M1 provavelmente aumentará de preço à medida que nos aproximarmos para expirar).
Você acha que seria um indicador superior para acompanhar a inclinação da estrutura do termo atual? (ou seja, acompanhe a diferença entre o ponto VIX e M1, então M2: M1, e talvez M7 a M1 (inclinação inteira da estrutura do termo)? Pergunto-me se isso faria um indicador mais preciso?
Eu concordo que o driver subjacente é backwardation / contango. Historicamente, entrar em atraso ou perto disso geralmente está associado a uma maior volatilidade e ruim para fundos inversos. Olhei de perto para usar a estrutura do termo de futuros real ou um substituto em vez do VIX / VXV. Na minha prova, não houve uma vantagem significativa, e os comportamentos médios são muito próximos. Em 2018, porém, eu suspeito que a estrutura do termo futuro teria funcionado significativamente melhor. Em 2018, o VIX completou sua revisão média dos picos de 2008/2009. Isso pareceu inaugurar um período mais discreto. O ZIV geralmente fez grandes saltos nos dias em que a relação vix / vxv ainda era alta, mas caindo rapidamente.
Você pode publicar um gráfico atualizado para essas estratégias?
Vance, obrigado pelo excelente artigo. Antes de ler isso, já ganhei alguns ganhos baixos durante o período VIX alto de 2018. Mas sem uma maneira sistemática. Não é repetitivo. Este artigo abre a porta para uma abordagem mais sistemática.
Para agradecer o trabalho pioneiro, gostaria de compartilhar alguns pensamentos. Espero que isso possa beneficiar mais pessoas.
Por que razão ideal é 0.9 em vez de 1?
Conceitualmente, 1 é o nível para contar contango vs backwardation. No entanto, seu artigo aponta 0.9 ou 0.917 é o nível ótimo. Mike gosta de 0,93. Eu fiz testes de volta. Em qualquer lugar de 0,9 a 0,94 pode ser bom. Se você traçar o retorno como Y e proporção como X. Não é uma forma de sino suave. Isso pode ser devido a como os pontos VIX ocorrem durante o período de teste de volta. Como resultado, não existe uma melhor proporção.
Quando o índice é inferior a 0,85, podemos ver a queda de retorno de forma bastante constante. Isso é compreensível, porque o número de dias qualificados também caiu. Como Jim Crammer disse, você deve entrar no jogo :) No entanto, quando eu giro a proporção de 0,94 para 1, o retorno também cai bastante de forma constante.
Isso me confundiu por um longo tempo. Até um dia, tentei definir uma estratégia para VXX curto diretamente em vez de comprar XIV. Usando a mesma proporção, mas VXX curto em vez de XIV longo. Eu achei que a razão ótima é muito próxima de 1. Mesmo um pouco acima de 1, diga 1,02.
Nos dias seguintes, as maçãs que caíam continuaram a bater na minha cabeça. Eu notei para o mesmo movimento VIX, XIV e VXX se movem em proporção diferente. Por exemplo, 31 de julho, a Argentina foi inadimplente. XIV baixou 9,127% e o VXX aumentou 8,425%. Isso é 70bps de diferença. Dada essa diferença, voltei a testar uma estratégia curta / curta curta. Ele gerou 20 +% ao ano, com quase nenhum desembaraço. O Sharpe é tão alto, eu gostaria de mantê-lo como meu pequeno segredo.
Santo Graal, eu encontrei.
MAS, acaba por ser uma miragem. Para VXX curto, eu consegui emprestar, ou o corretor conseguiu emprestar para mim. Isso não é gratuito. Se você verificar a taxa de taxa para curtir o VXX, você descobrirá rapidamente por que não há almoço grátis.
Isso finalmente eliminou minha confusão. XIV / ZIV estão realmente cortando a segurança subjacente ou uma cesta de simulação. Se o shorting for livre, a proporção seria 1. Mas dê a taxa, você deve se concentrar em dias mais lucrativos, que são aqueles com menor proporção. Durante dias com relação entre 0,94 e 1, você ainda pode ganhar dinheiro, mas após a taxa, você perderá.
& # 8221; Minha simulação assumiu uma entrada em fechar se o VIX / VXV estiver abaixo de 0,9 e sair em fechar se maior ou igual a 0,9. No que diz respeito ao tamanho, a simulação está em todos / fora. # 8221;
Don & # 8217; t você obtém um enorme número de flip flops, pois a proporção às vezes muda para frente e para trás em torno de 91,7%?
Não revelei a simulação há muito tempo (espero atualizá-lo em breve), mas geralmente aguardava dois dias antes .917 antes de sair. Isso reduziu o churn um pouco. Pelo menos em 2018, eu não acho que teria havido muitos interruptores,
Vance, eu realmente gosto deste artigo e do seu site. A estratégia é simples e funciona muito bem. Me pergunto como a estratégia funciona após 2018?
Parece que a quantidade de contango nos futuros VIX derruba alguns nesse período, o que poderia pelo menos parcialmente explicar por que parou de funcionar.
Vance, obrigado pela sua resposta e atualização. Eu concordo totalmente que esta estratégia sofre mudanças de regime devido à diminuição do retorno de roll-over e VRP para ZIV.
É possível atualizar esta estratégia para manter ZIV quando a proporção for menor do que determinado valor e aguarde VXX quando a ração for superior a determinado valor para tirar vantagem do atraso?
Oi Mike, minha planilha eletrônica pode ser modificada para fazer o que você perguntou, mas não é uma prioridade para mim. Se você quiser configurar um projeto comigo para fazê-lo, você poderia ter uma planilha apropriada para avaliar essa estratégia em torno de US $ 150.
Acabei de começar a comercializar a volatilidade e gostaria de agradecer seus blogs, muito úteis. Você poderia me dizer se essa estratégia sai do comércio intraday se o índice ultrapassar 0.917 em qualquer ponto do dia de negociação ou você espera até perto do fechamento para ver se a relação fechará em 0.917?

No comments:

Post a Comment