Tuesday 10 April 2018

Sistemas de balaustrada de cabos de aço inoxidável


Sistemas de balaustrada de cabos de aço inoxidável
Balaustrada de aço inoxidável - Aparelhagem de cordas de arame, Barreiras de vidro e sistemas e componentes de corrimão.
Rigging Tension Wire Cable e / ou Toughened Glass Intra. Cabos de tensão de madeira, pérgola e jardim. Conjuntos de cordas de arame arquitetônico e industrial e suprimentos e serviços de equipamento.
Projetado e fabricado por encomenda. Nossos sistemas irão adicionar elegância e funcionalidade aos seus espaços de vida, ao ar livre ou de trabalho.
Quaisquer que sejam os seus requisitos, trabalharemos em estreita colaboração com você para garantir que você obtenha o melhor produto a uma taxa extremamente econômica.
Montagens de corda de arame sob medida e equipamento feito sob encomenda - Any Qty.
Fornecimento de aço inoxidável e conjuntos de cordas de arame fabricados para a maioria das aplicações:
Arquitetônico, Estrutural, Indústria, Marinha e DIY.
Todos os tipos de corda de arame - inoxidável, galvanizado e revestido de plástico de 1-40mm de diâmetro.
Variedade completa de equipamentos e acessórios marinhos.
Na casa e no local de equipamento de arrumação de cabos.
Instalações de corte de cordas CNC totalmente automatizadas para uma rápida mudança em todos os pedidos.
Se você tem um aplicativo, mas não tem certeza de seus requisitos,
Teríamos todo o prazer em discutir todas as opções disponíveis.
Sinta-se à vontade para enviar e-mail, fax ou solicitar orientação sobre qualquer projeto.
Balaustradas de aço e vidro Stainles para encomendar.
Muralhas de aço inoxidável e escada de corrimão.
Suprimentos de cordas de arame - Any Qty.
Balaustrada inoxidável, vidro, & amp; Wire Railing Gallery.
Serviços e montagens de aparelhagem de cordas de fio personalizados.
Corda de arame, Acessórios de aparar.
Madeira para cabos de madeira e cabos de tensão de pergola - feitos sob encomenda com uma rápida mudança de marcha. Visite nosso site principal de montagem de cordas para detalhes completos. PEÇA ONLINE.
Serviço de Instalação de Balaustrada e / ou Arame Disponível, sujeito a localização.
Visite o nosso site dedicado de manipulação de cordas - gama completa de serviços de enrolamento de fios, cabos de aço e acessórios.

Sistema de Balaustrada de Cabos.
Sofisticação moderna - uma balaustrada de cabos é adequada para aqueles que procuram uma solução para um estilo arquitetônico rústico e minimalista. O sistema de cabos é moderno, com linhas clássicas simples e compreende um trilho superior 50,8, 50,8 bornes principais com acessórios, 38,1 postes centrais com fios de cabo de 5 x 4 mm.
Os kits são fornecidos completos com uma fixação de poste, tampa de base, acessórios de fábrica para a entrada, para montagem fácil.
Por favor, pergunte sobre a manutenção & amp; questões de segurança na opção de cabo, antes de tomar uma decisão!
Recomendado para domésticos e comerciais:
Assista o quão fácil é montar.
Contato rápido.
Navegação.
Sistemas de balaustrada Tubo horizontal Tubo vertical Vidro com trilho superior Vidro sem trilho superior Balaustradas de cabos Kits de piscina Balaustrada de barbatana Corrimões montados na parede Sistema de vidro Frameless Kit de balaustrada de DIY Sistemas diretos Desembarque / varanda Cachorro de perna Escada de giro de um quarto Cavalete de encalhe Escada Elíptica Escada espiral Escada Tubo arquitetônico Conector de encaixes de cabos de cabeça de bola (em forma de L) Tampão de junção superior de encaixe Suporte de montagem lateral de baixa capacidade Tubo de DSP decorativo Sistemas de portões de portões Sistemas de kits de portão Brochuras gerais Por que você deve usar EZ-Rails Railing Systems? Componentes de trilhos EZ Posts Tube & amp; Suportes de cabo Extras & amp; Equipamento Novos Produtos & amp; Pricelist Staircase Tread Kit Balaustras de aço leve Balanças de titânio coloridas Lista de preços Solicitação de certificação de conformidade Componentes de balaustrada acessíveis.
Testemunhos.
Tenho o prazer de recomendar o seu rápido e fácil trilhos de mão de aço inoxidável. Sua publicidade é verdadeira para a sua palavra ... EZ!
Nos levou algum tempo encontrar um produto adequado que realmente funciona. Do início ao fim, tão fácil como 1,2,3!
Em nome da minha família e eu, gostaria de agradecer a todos por sua contribuição dedicada e instalação bem sucedida do nosso DSP Stainless Steel Hand Railing. Trabalho bem feito!
Obrigado por toda a sua contribuição de valor. Minha instalação parece ótimo! Tão impressionado.
Vendas, muito obrigado!
Obrigado novamente por ter visto que meu projeto estava no tempo e como você disse! Fácil.
Obrigado por todo seu esforço!
Tive que voltar para sua equipe de vendas. Que ótimo serviço!
Tenho meus corrimãos da EZrails esta manhã. Obrigado!
A montagem e a instalação foram feitas rapidamente bastante surpreendentes de fato. Nada disso!
Contato rápido.
Segunda a quinta-feira: 07h30 - 16h30 Sexta-feira: 07h30 - 15h00.
Reserve um instalador.
Nós, da EZ Rails ®, entendemos que nem todos são pessoas do-it-yourself. Não se preocupe! É tão fácil quanto 1 2 3!

Sistemas de balaustrada de arame de aço.
Impressionante Cordão de Arame Balustrading.
Deixe-nos apresentá-lo aos nossos sistemas de balaustrada de fio que possuem bornes de aço inoxidável conectados por relampão de cabos com um trilho superior cilíndrico.
£ 99 por metro *
NÓS GARANTIRAMOS PARA BAIXAR QUALQUER GÉNERO COMO COMO CITAÇÕES.
* Quando comprado como um sistema completo, excluindo IVA e ENTREGA (RPR £ 25). Custos opcionais adicionais podem ser aplicados, sujeito a requisitos. Custo de aço inoxidável e componentes de fio incluídos. Os preços estão sujeitos a alterações, entre em contato com nossa equipe para obter mais informações. Por favor, note que já não fornecemos portadores de cabo como parte deste sistema.
Reino Unido fabricante líder de vidro e aço inoxidável.
Fixável para madeira, metal ou tijolo, este sistema de balaustrada de cabos de aço versátil pode ser usado internamente ou externamente para adicionar algo especial ao seu jardim, passarelas ou escadas.
Este sistema possui postagens de aço que podem ser feitas para medir, bem como a opção de especificar o número de linhas de fio desejadas.
Nós montamos este sistema em propriedades comerciais e domésticas e, como parte de instalações personalizadas, visite nossa Galeria para ver o que nossos clientes alcançaram.
O que você receberá ao solicitar o SHS é um sistema de balaustrada de fio projetado de acordo com suas especificações. Quando você liga para a nossa equipe, eles irão percorrer suas opções e aconselhá-lo no sistema certo para você. A partir daí, nossa equipe CAD produz seu desenho e chegamos a fazer seu sistema. A SHS orgulha-se do serviço, então, quando precisar entrar em contato com nosso serviço pós-venda, se você tiver alguma dúvida sobre seu sistema de balaustrada de cabo. Queremos que você fique completamente confiante ao instalar o sistema para tirar proveito dos nossos Vídeos de instalação e Guias de produtos.
Ao trabalhar em sua casa, você precisa da segurança de saber o seu que você está comprando qualidade e que o ajuste está certo.
A SHS trabalhará com você para projetar o sistema certo e também pode caber a balaustrada de corda.
A SHS trabalhou em muitos projetos comerciais e sabia o que você precisa em um sistema de balaustrada, incluindo estilo, durabilidade e um ótimo preço.
Nós podemos cumprir com todos esses requisitos, ligue-nos hoje para falar com um de nossos especialistas em balaustrada.
GRAU 316 (EXTERNO)
120mm, tampa de 125mm.
(mais ou menos linhas.
disponível, os preços variam)
Suporte de tubo para o topo.
Envie-nos o seu inquérito e amp; Permita-nos ajudá-lo a fazer a escolha certa.
Veja nossos produtos.
Poste de canto de 1078 mm de altura com um diâmetro de 42,4 mm fornecido pelos produtos SHS em aço inoxidável de grau 316 para uso em ambientes externos.
Balaustrada de aço inoxidável de aço inoxidável e # 8211; Posto de canto.
O Mid Post intermediário listado aqui é 1078mm de altura com um diâmetro de 42.4mm. Fornecido em aço inoxidável de grau 316, o que significa que é adequado para uso externo.
Balaustrada de aço inoxidável de aço inoxidável e # 8211; Posto intermediário / médio.
O End Post listado aqui é o Wire Rope End Post. Este item mede em 1078 mm de altura com um diâmetro de 42,4 mm para o tubo.
Balaustrada de aço inoxidável de aço inoxidável e # 8211; End Post.
A Corda de arame retratada aqui é fornecida em comprimentos de 50 metros com uma espessura de fio de 4mm.
Balaustrada de aço inoxidável e # 8211; Cabo metálico.
O produto listado aqui é um terminal Swage Fork. Feito a partir de aço inoxidável de grau 316, esta parte pode ser usada para áreas externas.
Swage Fork Terminal.
O Swage Rigging Screw é um componente de grau 316 de aço inoxidável, o que significa que isso é adequado para uso externo.
Screw Rigging Screw.
O item aqui ilustrado é o ilhó M6, que é usado para fixar o cabo de arame de 4 mm de espessura para os postes de madeira.
Eyelet & # 8211; Madeira.
O ilhó M6 é feito de aço inoxidável de grau 316, o que significa que é adequado para uso externo.
Eyelet & # 8211; Metal.
A ferramenta de crimpagem hidráulica faz parte do sistema de balaustrada de corda de arame e é essencial para encaixar o cabo de 4mm no componente da forquilha e do tensor que ajuda a proteger o fio em todo o sistema de balaustrada.
Balaustrada de Cordas de Arame & # 8211; Ferramenta de crimpagem hidráulica.
Este tubo de aço inoxidável é diâmetro de 42,4 mm e é grau 316 de aço inoxidável. Estes produtos são fornecidos cortados a 3 metros de comprimento.
Balustrade Top Rail & # 8211; Tubo de aço inoxidável (3m)
A sela de canto ajustável é de 42,4 mm de diâmetro, anexada à sela é um cotovelo ajustável de 42,4 mm para alcançar ângulos diferentes para o trilho superior e, uma tampa de extremidade de 42,4 mm para encaixar na parte superior do poste vertical. Este produto vem em grau 316 de aço inoxidável (recomendado para uso externo).
Sela de canto ajustável Balustrade.
O cotovelo de 90 ° está disponível em aço inox 316 de 42,4 mm. Semelhante a outros produtos de aço inoxidável da SHS, o aço inoxidável 316 é recomendado para uso externo. O cotovelo de 90 ° é usado para conectar peças de tubo para criar um ângulo de 90 graus.
O Braçadeira vertical / flange de parede é adequado a um tubo redondo de 42,4 mm, o aço inoxidável é de grau 316, para uso externo.
Braçadeira vertical / flange de parede.
O conector do tubo é de 42,4 mm, aço inoxidável grau 316 para uso externo. Este produto é para conectar os dois pedaços de corrimão / tubo juntos.
Conector de tubo.
O End Cap conserta o tubo de aço inoxidável e as extremidades do poste. É a peça final do enigma Balustrade, consertada com a cola SHS Products.
O produto aqui ilustrado é uma garrafa de 50 ml de SHS Products Glue, usada para unir as peças de aço inoxidável juntas.
O líquido de limpeza de aço inoxidável deve ser usado uma vez que a instalação esteja completa e para qualquer manutenção a longo prazo. O líquido de limpeza vem em uma lata de 400ml.
Líquido de limpeza de aço inoxidável.
Aço inoxidável de grau 304 (para uso interno) Balaustrada de corda de arame de aço inoxidável 1 metro de linha reta.

Balaustradas de arame de aço inoxidável.
As balaustradas de aço inoxidável dão ao seu projeto um visual náutico contemporâneo, oferecendo também um sistema seguro e atraente, fácil de manter.
Por que escolher balaustradas de arame?
Balaustradas de arame são ideais para áreas como deck, pátios e aplicações comerciais.
Nossos sistemas de balaustrada de cabo são feitos de postes de balaústre de aço inoxidável com cordão de aço inoxidável de 4 mm de diâmetro pesado, proporcionando um visual visual deslumbrante e um sistema versátil que é adequado para vários locais.
Nós podemos fabricar seu sistema de balaustrada de fio para atender aos requisitos do seu projeto.
Fornecido pronto para instalar:
Nossos sistemas de balaustrada de fio de aço inoxidável são fornecidos em kits "prontos para instalação" sem necessidade de soldagem ou corte, usamos kits de balaustrada de fio "auto-ajuste" únicos, o que significa que nosso cabo pode ser montado sem a necessidade de ferramentas especiais!
Especificação padrão da balaustrada de fio:
48 mm de diâmetro, balaústre de aço inoxidável Posições Corrimão de aço inoxidável 4 mm de diâmetro, corda de fio de aço inoxidável - fornecido em kits "pré-fabricados"! Componentes modulares de aço inoxidável disponíveis em espelho ou acabamento acetinado.
Entre em contato conosco para discutir seus requisitos, podemos fornecer uma cotação inicial de dimensões aproximadas, ou, em alternativa, envie um esboço ou desenhos detalhados para vendas @ wpshandrails.
Balaustradas de arame não são adequadas para "proteção contra quedas" em aplicações residenciais, pois podem ser escaladas por crianças Regulamento de Construção BS 6180: 2018 aconselhar:
"Nas habitações e outros edifícios que podem ser acessados ​​por crianças com idade inferior a 5 anos, as lacunas de uma barreira ou infiltração não devem ser suficientemente grandes para permitir a passagem de uma esfera de 100 mm de diâmetro, com a devida deflexão sob carga"
"A barreira e o preenchimento devem ser construídos para que uma criança não possa escalá-lo facilmente"
Recomendamos falar com controle de construção para descobrir se balaustradas de fio são adequadas para o seu projeto.

Sistemas de balaustrada de cabos de aço inoxidável
Veja nossa linha completa de inventário no estoque.
Sistemas de trilhos de cabos.
A Wagner oferece sistemas de trilhos de cabos Ultra-tec ® com ótimas linhas de visão e um elegante design de aço inoxidável. Estes trilhos de cabos fornecem excelente estética e flexibilidade em qualquer configuração - dentro ou fora - seja executado horizontalmente ou verticalmente. Cada grade de cabos e # 8217; Os componentes de hardware vêm em uma variedade de tamanhos e opções de materiais que podem ser configurados para atender às necessidades de projeto do seu projeto. Use nossos grades de cabos para seu deck de madeira ou varanda de vinil, bem como para qualquer solução híbrida que permita que nossos trilhos de cabos ofereçam o máximo de recurso. Isso, juntamente com a qualidade duradoura, é por isso que nossas Soluções de trilhos por cabos são preferidas por arquitetos, engenheiros e profissionais de construção. Não só esses trilhos de cabo são bonitos, eles instalam com menos esforço e custo, tornando esta a escolha principal para instalação rápida e fácil, independentemente da localização geográfica ou da aplicação.
O Ultra-tec Railing System também é o único sistema de trilhos de cabos que possui o Invisiware®. Com esta tecnologia, todo o hardware está escondido nas postagens finais, proporcionando uma aparência impecável, incomparável por qualquer outro conector de cabo.
Barragem de cabos de aço inoxidável.
Características principais:
Montagem em estruturas de madeira ou metálicas Forte e durável com manutenção mínima Aplicações praticamente ilimitadas Cumpre os códigos de construção Design flexível com uma gama de opções de montagem Não há bordas rugosas, fixadores volumosos ou tensores expostos Ampla gama de sistemas de âncora para instalação rápida e fácil.
Podemos fornecer os dados de engenharia necessários para esta solução de trilhos econômica e fácil de instalar, ajudando você a montar o sistema de trilhos de cabo direito para suas necessidades e preferências específicas. Além disso, podemos orientá-lo sobre como fazer sua grade ser qualificada para créditos LEED usando materiais de construção sustentáveis.
Além de comprar componentes de trilhos de cabos para o seu próprio equipamento, os kits estão disponíveis para simplificar o processo de montagem.
Conjuntos de trilhos de cabos.
As montagens de cabos prontas para instalação são pré-ajustadas e prontas para sua aplicação.
Meça a execução fora do exterior do End Post e selecione a melhor solução para o seu projeto. Instale o cabo e o corte do campo após a tensão. As montagens de cabos incluem: acessórios para ambas as extremidades do cabo; são necessárias todas as arruelas e fixadores; 1/8 & # 8243; ou 3/16 & # 8243; Cabo de aço inoxidável tipo 316 de diâmetro; e instruções. Como encomendar: determine os materiais do quadro de trilhos e # 8211; madeira ou metal & # 8211; e a largura ou diâmetro do seu End Post & # 8211; Postagens em que o suporte de tensão e outro hardware de montagem serão anexados. Medir o comprimento de cada execução de cabo: adicione pelo menos 6 polegadas à sua medida. Peça as montagens em incrementos de comprimento de cabo de 5 pés e # 8211; até 50 pés & # 8211; para fornecer cabo suficiente para cada uma das suas corridas de cabo. O cabo para os trilhos será cortado ao comprimento adequado no local. Selecione os acessórios finais: para corridas diretas, você pode usar qualquer um dos Conjuntos de cabos oferecidos. Para escadas ou lançamentos severos, selecione a partir de 200 Series com Bevel Washers ou 500 Series com Lag Eyes ou Threaded Tabs. Guia de montagem de pedidos. Cortador de cabos, arruelas de chanfro e outros acessórios separadamente & # 8211; como requerido.
Os grades de cabos, componentes e montagens de cabos da Wagner, podem ser comprados on-line através da Wagner Companies Shop ou de um dos nossos serviços amigável e amplo, representantes de vendas bem informados.
COLEÇÃO DE PASSAGEM LEGATO ™.
Instalação simples e a capacidade de personalizar seu visual.
Instalação de trilhos iluminados.
Instruções de instalação para Lumenrail ®
Instalação de trilhos de cabos.
Saiba mais sobre o corte de cabos Ultra-tec ®, as medidas de estofamento e como instalar o trilhos de cabos.
Notícias & amp; Eventos.
Você está ciente dos requisitos de carga para suas instalações de trilhos?
Um olhar mais profundo sobre os requisitos estruturais para corrimãos e guardas Os fabricantes que instalam sistemas de trilhos precisam atender aos requisitos estruturais.
Obtenha o máximo de sua relação com fornecedores.
Um bom OEM em parceria com um bom fornecedor fornece valor para todos os fabricantes de metal contratados envolvidos desempenham um papel crítico de terceirização para OEMs.
Os sistemas de trilhos iluminam o caminho: os benefícios de estética e segurança dos sistemas de trilhos iluminados.
Os benefícios práticos e estéticos para a consideração de sistemas de trilhos iluminados Mais e mais, você vê a demanda por medidas de segurança cada vez maiores.
© 2018 The Wagner Companies, R & B Wagner, Inc. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment