Tuesday 10 April 2018

Uk capital ganha imposto sobre opções de compra de ações


Visão geral dos esquemas das opções do Reino Unido.


No Reino Unido, a concessão ou o exercício de opções de ações, bem como a doação de ações existentes para funcionários ou diretores, são eventos tributáveis ​​que podem levar a um empregador / empregado com contas tributárias de até 65% de qualquer valor de ação.


Baixar PDF.


Data de publicação: dezembro de 2017.


O básico para as empresas estrangeiras.


No Reino Unido, a concessão ou o exercício de opções de ações, bem como a doação de ações existentes para funcionários ou diretores, são eventos tributáveis ​​que podem levar a um empregador / empregado com contas tributárias de até 65% de qualquer valor de ação.


Para evitar esta exposição, é vital ter conselhos profissionais e considerar a adoção de uma das H. M. Revenue & amp; Planos de opções aprovados aprovados por impostos aduaneiros (& ldquo; HMRC & rdquo;); discutidos neste Guia Rápido.


Opções de compartilhamento não aprovadas.


Quando uma empresa concede opções de compartilhamento aos seus empregados sem usar um dos esquemas de opções de ações aprovados pela HMRC, o empregado estará sujeito ao imposto sobre o rendimento através de impostos Pay-Como-You-Earn (& ldquo; PAYE & rdquo;) e contribuições do Seguro Nacional ( & ldquo; NI & rdquo;) (ou seja, pagamentos de segurança social) quando exercem a opção, o que significa que eles convertem a opção em ações. Neste momento, o empregador também precisará fazer uma contribuição NI.


É possível optar por transferir a responsabilidade do empregador pelo pagamento das contribuições do NI para o empregado, mas a eleição deve ser aprovada pelo HMRC (veja "lsquo; Elecções Conjuntas" e "abaixo").


A fim de mitigar tais encargos, a HMRC aprovou uma série de esquemas para reduzir a tributação atribuível à atribuição de opções de ações.


Atualmente, existem quatro esquemas de opção de compartilhamento aprovados pela HMRC disponíveis. Esses são:


Os dois primeiros destes, SIP e SAYE, são esquemas de baixo valor, que geralmente são usados ​​apenas por organizações muito grandes para incentivar uma força de trabalho considerável. Quando adotados, esses esquemas devem ser disponibilizados a todos os funcionários, incluindo empregados a tempo parcial que devem ser tratados da mesma maneira que os empregados em tempo integral, pro propor.


Os esquemas CSOP e EMI são esquemas discricionários que permitem uma atribuição significativa de opções de ações com tratamento fiscal mais favorável do que os esquemas não aprovados.


1. Share Incentive Plan (SIP)


Se uma empresa decide configurar um SIP, pode optar por oferecer um dos quatro tipos de ações SIP aos seus funcionários ou uma combinação destes. Os quatro tipos de ações SIP são: (i) ações gratuitas, (ii) ações de parceria, (iii) ações correspondentes e (iv) ações de dividendos. Observe que, em cada caso, as ações reais são fornecidas em oposição às opções sobre as ações.


A empresa tem o direito de fornecer cada funcionário com o & ldquo; partes livres & rdquo; até um valor de £ 3.600 por ano sem imposto de renda ou consequências de NI. As ações gratuitas podem ser concedidas por referência ao grau de remuneração, performance, duração do serviço ou horas trabalhadas do empregado.


Os empregados também podem oferecer a oportunidade de comprar £ 1.800 ou 10% de sua renda para o ano fiscal, o que for mais baixo de & ldquo; Parcerias de parceria & rdquo; por ano, fora dos salários pré-impostos e pré-NI. A empresa pode então combinar estes em uma proporção de até dois & ldquo; correspondência de ações & rdquo; para cada ação de parceria comprada pelo empregado, efetivamente permitindo mais £ 3.600 em ações & rsquo grátis & lsquo; a ser dada pela empresa a cada ano.


A empresa também pode permitir que o lucro do dividendo de um empregado seja reinvestido e usado para comprar mais & ldquo; partes de dividendos & rdquo; na empresa. Não há imposto de renda cobrado sobre os dividendos que são pagos.


Todas as ações detidas no âmbito do regime devem ser ordinárias, não resgatáveis ​​e integralmente desembolsadas, mas podem estar sujeitas a restrições de votação e eliminação e também devem ser mantidas por pelo menos cinco anos antes de serem vendidas.


A empresa precisará criar um fideicomisso para manter as ações, por um período de retenção entre três e cinco anos. No entanto, a Corporação pode obter o Auxílio Fiscal das Sociedades pelo custo de criação e administração do regime.


2. Salve como você ganha (SAYE)


O esquema SAYE novamente deve ser disponibilizado a todos os funcionários. No entanto, a empresa pode especificar um período de emprego de até cinco anos.


Sob o esquema, os funcionários recebem opções para comprar ações ordinárias, totalmente pagas e sem restrições (incluindo direitos de voto) após três ou cinco anos e rsquo; de serviço com a empresa com desconto de até 20% do valor de mercado atual.


Os funcionários contribuirão entre £ 5 e £ 500 por mês por três ou cinco anos para comprar as ações no final do período da opção. Com efeito, isso significa que o valor máximo potencial das ações no âmbito do regime é de £ 36,000 com base no valor de mercado atual (ou seja, £ 500 x 60 meses com elevação de 20%).


Desde que seja observado o período de opção mínima de três anos, não existe uma cobrança de imposto de renda na concessão ou exercício da opção.


As empresas receberão Alívio Fiscal da Sociedade sobre o custo de estabelecer e administrar o regime, e na data em que as ações são emitidas.


3. Plano de opção de participação da empresa (CSOP)


Os CSOP & rsquo; s são discricionários, na medida em que a empresa empregadora pode escolher quais empregados e diretores desejam recompensar.


O valor máximo da opção é de £ 30,000 por empregado com base no valor de mercado na data da concessão. O período de opção deve ser entre 3 e 10 anos.


Imposto de renda e NI não são devidos quando a opção é concedida ou exercida, tornando este esquema muito eficiente de impostos, no entanto, uma barreira potencial para o seu uso reside no fato de que qualquer opção emitida deve ser a empresa-mãe final de um grupo, e devem ser da mesma classe que os detidos pelos controladores de grupo e não estarão sujeitos a quaisquer restrições em termos de direitos de voto, etc., dando assim uma influência significativa a todos os detentores que exercem sua opção sobre as ações.


4. Enterprise Management Incentive (EMI)


O esquema EMI é talvez o esquema aprovado mais atrativo porque permite que até US $ 3 milhões de opções de ações da empresa sejam concedidas aos funcionários.


Os funcionários individuais podem receber opções concedidas até um valor de mercado de £ 250,000, (calculado para levar em consideração o valor de todas as ações da CSOP que já tenham sido emitidas para esse funcionário).


O principal benefício de usar um esquema de EMI é que não são cobradas contribuições do imposto de renda ou NI sobre a concessão de opções de IME e, desde que (i) o preço de exercício seja pelo menos igual ao valor de mercado na data da concessão e (ii) as opções continuam a ser qualificadas até a data do exercício (que deve ser dentro de dez anos a partir da data da concessão), então também não haverá Imposto de Renda ou taxa NI no ponto de exercício.


Qualquer pagamento de cancelamento em dinheiro pago em vez de exercer as opções não gozará do mesmo tratamento tributário e estará sujeito ao imposto de renda e à NI. Além disso, se as opções forem concedidas com desconto no valor de mercado, haverá uma taxa do Imposto de Renda sobre a diferença entre o preço real pago no momento do exercício e o valor de mercado na data da concessão, juntamente com uma NTIC provável carregar.


Tal como acontece com o CSOP, o esquema EMI é discricionário e as opções devem ser para ações ordinárias, irreparáveis ​​e totalmente desembolsadas na empresa-mãe do grupo final. Ao contrário do CSOP, existem vários critérios de elegibilidade que devem ser atendidos pela empresa e seus funcionários para se qualificarem para o esquema de EMI. Os funcionários elegíveis devem trabalhar para a empresa por pelo menos 25 horas por semana ou 75% do seu horário de trabalho e não devem possuir mais de 30% da empresa.


Além disso, a empresa empregadora deve cumprir uma série de restrições, de modo que, no momento da concessão, os ativos brutos do grupo não devem exceder £ 30,000,000 e o grupo como um todo não deve ter mais de 250 funcionários. A empresa também deve ser (i) negociar; (ii) realização de um "trade qualificação" e "quest"; ou (iii) ser a empresa-mãe de um grupo comercial. Neste contexto, & lsquo; non-qualifying & rsquo; os negócios incluem o comércio de terrenos, operações financeiras, recebendo royalties, leasing, desenvolvimento imobiliário, gerenciamento hoteleiro e empresas similares de alto valor com ativos garantidos. Outras restrições também se aplicam dependendo das atividades do negócio.


Como um incentivo adicional ao uso do esquema EMI, o exercício das ações da opção EMI está dentro dos 10% de empresários da faixa de impostos; alívio para fins do imposto sobre ganhos de capital.


Para obter mais informações sobre este tópico, consulte nosso Guia rápido separado encontrado aqui.


Eleições conjuntas.


É possível concluir uma eleição conjunta para transferir a responsabilidade pelo pagamento das contribuições da entidade patronal sobre o exercício de uma opção, do empregador ao empregado. As eleições conjuntas não são executórias, a menos que tenham sido pré-aprovadas pelo HMRC. Por favor, note que, quando essa eleição não for feita, o empregador terá uma responsabilidade desconhecida para considerar e divulgar em suas contas anuais, o que pode criar problemas para fins contábeis.


Outras informações.


Ao considerar a emissão de opções de compartilhamento para os funcionários, é imperativo que seja considerado cuidadosamente os vários esquemas disponíveis para garantir que o método mais eficiente de impostos e o plano comercialmente apropriado sejam escolhidos.


Oury Clark ficaria feliz em ajudá-lo e aconselhá-lo neste processo, então, se esta é uma área que você gostaria de receber mais informações, entre em contato conosco para organizar uma reunião.


Disclaimer: Esta nota não contém uma declaração completa da lei e não constitui um aconselhamento jurídico. Por favor, procure aconselhamento jurídico se você tiver alguma dúvida sobre as informações expostas acima.


Nossos serviços.


Biblioteca de recursos.


Configurando no Reino Unido.


Contate-Nos.


Telefone: +44 (0) 1753 551111 Email: contact @ ouryclark OC Slough Herschel House.


58 Herschel Street, Slough SL1 1PG OC London 10 John Street.


UK Capital Gains Tax (CGT) e suas ações da BT.


Aqui está algumas informações gerais que você pode achar úteis quando você precisa considerar sua posição CGT individual do Reino Unido em geral e a posição CGT para suas ações da BT especificamente.


Nada nesta página pode ser lido como conselho financeiro, nem a informação nesta página deve ser invocada para fins fiscais. Ninguém na BT ou no Equiniti (administrador de ações e administrador de planos de compartilhamento de funcionários) pode lhe dar qualquer conselho ou conselho financeiro em relação à CGT.


Se tiver alguma dúvida sobre a CGT, poderá consultar um consultor financeiro devidamente autorizado.


Qual é o imposto sobre ganhos de capital (CGT)?


CGT é um imposto sobre o lucro ou ganho que você faz quando vende ou aliena um ativo, como ações. Informações gerais sobre a CGT estão disponíveis na HM Revenue & amp; Site da Alfândega (HMRC) em: https://gov. uk/personal-tax/capital-gains-tax.


Você também pode encontrar informações gerais sobre ações e UK CGT no site HMRC em: https://gov. uk/tax-sell-shares.


Se você decidir vender ativos como ações, talvez seja necessário pagar a CGT se o ganho que você fizer (a diferença positiva entre o custo do ativo (para fins da CGT) e o produto que você recebe na venda), juntamente com qualquer outra CGT ganhos cobrados que você faz no mesmo ano fiscal, é maior do que o Valor Externo Anual da CGT (& # 163; 11,100 para o ano fiscal 2018/17 e 11,300 para o ano fiscal 2017/18).


Uma responsabilidade para a CGT também pode surgir se você fornecer ativos como partes de distância. O ganho é calculado deduzindo o custo do ativo (para fins CGT) do valor de mercado no momento da alienação. Esta é uma área complexa e é aconselhável que procure conselhos fiscais e fiscais devidamente autorizados.


Como a CGT é calculada nas minhas ações da BT?


1. Elabore o ganho ou a perda. Você precisa identificar quais partes da BT você vendeu para calcular quanto custa para fins da CGT (o custo base da CGT) usando as seguintes regras de identificação e na seguinte ordem:


Em primeiro lugar, se você comprar e vender ações da BT no mesmo dia (por exemplo, se você optar por comprar ações salva-vidas no final do período de poupança e vendê-las imediatamente), você deve corresponder a qualquer das ações da BT que vendeu com as ações da BT você comprou no mesmo dia e usa o preço de compra real das ações da BT que comprou no mesmo dia que o custo base para fins CGT; Em segundo lugar, se você comprar quaisquer ações da BT no prazo de 30 dias após a venda de ações da BT, combine as ações da BT vendidas com ações da BT compradas nos próximos 30 dias e use o preço de compra real das ações da BT compradas nos 30 dias seguintes, custo básico para fins CGT; e Em terceiro lugar, combine as ações da BT vendidas com todas as ações da BT anteriormente adquiridas, agregando todos os preços de compra para criar um conjunto de ações e preço de compra. Você então aplica o preço de compra pro-rata às ações vendidas.


Aqui está um fluxograma explicativo e alguns exemplos. Você também pode encontrar mais detalhes e exemplos no site da HMRC.


2. Juntar quaisquer outros ganhos de capital e retirar quaisquer perdas de capital no mesmo ano fiscal.


3. Deduque o seu subsídio de isenção de imposto (o $ exento exento & # 8217; & # 8211; & # 163; 11,100 para o ano fiscal 2018/17 e 11,300 para o ano fiscal 2017/18)


4. Elabore o imposto devido sobre quaisquer ganhos que permaneçam.


O CGT britânico individual em ações é cobrado em 10% para os contribuintes da taxa básica para os exercícios fiscais de 2018/17 e 2017/18. Para os contribuintes de taxa mais alta, a CGT em ações é cobrada em 20% para os exercícios fiscais de 2018/17 e 2017/18.


Onde posso obter as informações da CGT que eu preciso para minha participação na BT pessoal?


É sua própria responsabilidade manter informações suficientes para as transações de ações passadas para satisfazer quaisquer obrigações tributárias (como notas de contrato, vouchers fiscais, etc.).


Observe que o registro de ações da BT gerenciado pelo Equiniti não inclui detalhes sobre os preços de compra de ações, pois as pessoas podem comprar ações da BT de várias fontes com preços diferentes e não informam o registrador de ações da Equiniti, BT & # 8217; .


Informações de preços de mercado.


As transações corporativas no histórico da BT afetarão a forma como a CGT é calculada. A última transação corporativa foi a cisão de mmO2 em novembro de 2001. Mais informações podem ser encontradas nas nossas informações de histórico de listagem.


Mais informações para funcionários da BT e ex-funcionários que estão sujeitos ao imposto sobre o rendimento do Reino Unido e adquiriram ações através de planos de participação de empregados da BT UK.


Os compartilhamentos allshare / directtshare não estão incluídos no grupo CGT enquanto eles estão no plano. Se vendidos diretamente do plano, eles são livres de CGT, mas se eles são transferidos para fora do plano para, por exemplo, EasyShare, eles se tornam parte do pool (no ponto de transferência) e o custo base da CGT é o valor de mercado das ações (em O ponto de transferência) Para economizar e outras opções aprovadas, o custo base da CGT para as regras de identificação acima é o preço da opção. Você pode ver o histórico dos planos Sharesave e shesave de BT & # 8217; para opções não aprovadas (isto aplica-se somente aos participantes no Prêmio Incentivo de Participação (SIA) e no Plano de Opção de Compra Global (GSOP) da BT & # 8217; o custo base da CGT para as regras de identificação acima é o valor de mercado no exercício (ou seja, o preço pago mais o valor imputado ao imposto de renda) As ações do plano executivo de ações (por exemplo, ISP, RSP e DBP) estão sujeitas ao imposto sobre o rendimento da aquisição, de modo que o custo base da CGT para as regras de identificação acima são normalmente o valor imputado ao imposto de renda sobre a aquisição (ou seja, o valor de mercado das ações sobre a aquisição). O Plano de Propriedade de Ações do Empregado (ESOS) 1984 - 2001 e # 8211; O custo base CGT das ações para as regras de identificação acima é o valor inicial de mercado das ações. Você pode visualizar o histórico do esquema ESOS da BT.


Esquemas de compartilhamento de impostos e empregados.


Se o seu empregador lhe oferecer ações da empresa, você poderia obter vantagens fiscais, como não pagar o imposto sobre o rendimento ou o seguro nacional pelo seu valor.


As vantagens fiscais só se aplicam se as ações forem oferecidas através dos seguintes esquemas:


Você pode oferecer compartilhamentos fora desses esquemas. No entanto, estes não terão as mesmas vantagens fiscais.


Você também pode obter vantagens fiscais se você for um acionista empregado.


: Share Incentive Plans (SIPs)


Imposto de Renda.


Dinheiro e impostos.


Ajude-nos a melhorar GOV. UK.


Serviços e informações.


Departamentos e políticas.


Suporte links.


Ajuda Cookies Contato Termos e condições Rhestr o Wasanaethau Cymraeg Construído pelo Serviço Digital do Governo.


Todo o conteúdo está disponível sob a Open Government License v3.0, exceto quando indicado de outra forma.


Imposto quando você vende ações.


Você pode ter que pagar o imposto sobre ganhos de capital se você fizer um lucro ("ganho") quando vende (ou "alienar") ações ou outros investimentos.


As ações e investimentos que você precisa pagar para pagar incluem:


ações que não estão em unidades ISA ou PEP em uma garantia unitária determinados títulos (não incluindo obrigações de prémio e títulos de empresas qualificadas)


Você precisará calcular seu ganho para descobrir se você precisa pagar impostos. Isso dependerá de se seus ganhos totais estão acima de sua provisão para imposto de ganhos de capital para o ano fiscal.


Quando você não paga.


Você geralmente não precisa pagar impostos se você oferecer ações como presente para seu marido, esposa, parceiro civil ou uma instituição de caridade.


Você também não paga o imposto sobre ganhos de capital quando você descarta:


Mais-valias fiscais.


Dinheiro e impostos.


Ajude-nos a melhorar GOV. UK.


Serviços e informações.


Departamentos e políticas.


Suporte links.


Ajuda Cookies Contato Termos e condições Rhestr o Wasanaethau Cymraeg Construído pelo Serviço Digital do Governo.


Todo o conteúdo está disponível sob a Open Government License v3.0, exceto quando indicado de outra forma.


Opções de compartilhamento.


Opções de ações não aprovadas no Reino Unido.


Uma opção não aprovada é uma opção que não tem status favorecido por impostos de acordo com um plano de opção de executivo aprovado, um plano de opção de poupança aprovado ou sob um plano de opção de incentivo de gerenciamento corporativo, mas eles são muito flexíveis e simples de administrar.


No entanto, se sua empresa pode entrar nas regras de Incentivo de Gerenciamento Empresarial para que ele possa conceder opções de EMI (o que pode ser o caso, se o grupo como um todo deve ter menos de 250 funcionários e ativos brutos de 30 milhões de euros), nós também o diremos leia nossa nota EMI e recomenda que você considere um plano de opção EMI.


Observe também que o tratamento tributário de não empregados e amp; não-diretores (por exemplo, consultores) difere daquela apresentada abaixo.


Concessão de opções não aprovadas.


Não há nenhuma taxa de imposto de renda (ou outra) na concessão de uma opção não aprovada.


Existe uma obrigação para a empresa emissora e a subsidiária do Reino Unido denunciar a concessão de opções para a HM Revenue and Customs ("HMRC") até 6 de julho após o final do ano fiscal relevante, arquivando um retorno anual no site da HMRC.


Exercício da Opção.


No exercício da opção, o imposto de renda será cobrado sobre a diferença entre o valor de mercado das ações na data do exercício da opção e o preço de exercício da opção.


Por exemplo, se um empregado receber uma opção de mais de 5.000 ações eo preço de exercício da opção é ²2 e a opção é exercida quando as ações tiverem um valor de mercado de ВЈ5, o ganho da opção tributável será (ВЈ5 x 5,000) - (²2 x 5.000) = ВЈ15,000.


A menos que as obrigações de retenção se apliquem, (veja abaixo), o imposto sobre o rendimento é devido pelo empregado através da sua declaração de imposto de auto-avaliação para o ano fiscal relevante.


Obrigações de retenção (PAYE)


Em geral, há obrigações de retenção para a empresa empregadora se, no exercício, as ações em opção estiverem em uma empresa listada, uma empresa que é controlada por uma empresa privada, ou se há acordos para que essa empresa seja vendida ou para o seu rendimento seja listado. As ações são consideradas como "ativos facilmente conversíveis" ("RCAs"). Se as ações estiverem em uma empresa de propriedade privada e não há nenhum arranjo para que ela seja vendida, então não há nenhuma obrigação de retenção.


A retenção é realizada pela empresa empregadora sob o sistema PAYE e, se o titular da opção não garantir que a empresa empregadora seja financiada pelo imposto de renda no prazo de 90 dias após o final do ano fiscal relevante, o empregado pode ter um imposto sobre a cobrança de impostos através da declaração de imposto do empregado. É usual fornecer um mecanismo para a retenção na documentação da opção.


O exercício das opções deve ser reportado até o dia 6 de julho após o final do ano fiscal relevante, mediante a apresentação de um retorno anual no site HMRC.


Exercício da opção - contribuições do seguro nacional.


Também haverá responsabilidade de contribuições de seguro nacional ("NICs") para o empregado e o empregador sobre o valor do ganho de opção se as ações forem RCAs.


A taxa de NIC do funcionário também é graduada e acima de ВЈ42,385 é 2% e abaixo desse limite (com uma isenção para ganhos mais baixos) atualmente é de 12%.


A taxa de NICs do empregador é atualmente de 13,8% sobre o valor do ganho de opção. É possível que o passivo da NIC do empregador seja transferido ou reembolsado pelo empregado. Isso aumentará a responsabilidade fiscal global para o empregado no exercício da opção, mas uma dedução de imposto de renda está disponível em relação ao valor do ganho com o qual o empregado paga as NIC's do empregador.


Quando um empregado paga as NICs do empregador, e é um contribuinte de 40%, isso significa que a taxa efetiva de imposto de renda e NICs é de 50,28% após o alívio. A taxa efetiva de impostos e NICs é de 54,59% para os indivíduos que pagam a taxa de 45%.


Venda de Ações.


Na venda de ações, haverá uma taxa de imposto sobre ganhos de capital ("CGT") (para pessoas físicas residentes no exercício fiscal de alienação) sobre a diferença entre o preço recebido para a venda das ações e o agregado das ações. valor de mercado na data de exercício da opção.


Se uma opção não aprovada for exercida e as ações vendidas no mesmo dia, normalmente não haverá imposto sobre ganhos de capital a pagar.


O empregado pode usar o subsídio anual CGT (¹11,100 para o ano fiscal 2018/16), de modo que somente os ganhos em excesso desse valor serão sujeitos à CGT. Os ganhos são tributados em 28% na medida em que o rendimento e os ganhos tributáveis ​​totais do indivíduo excedem a faixa de taxa básica de imposto de renda de ¥ 31.785. Os ganhos abaixo desse limiar (mas acima da provisão anual) são tributados em 18%.


Se um funcionário tiver pelo menos 5% dos direitos de voto e 5% do capital social ordinário da empresa e detém as ações por pelo menos um ano, o empregado pode ser elegível para alívio dos empresários, o que permite uma taxa efetiva de 10% para ganhos até um limite vitalício de € 10 milhões. Na realidade, esse alívio pode ser de uso limitado para os titulares de opções de empregados.


Dedução fiscal das sociedades.


A empresa empregadora pode ser capaz de reivindicar uma dedução do imposto sobre as sociedades pelo valor do ganho de opção em certas circunstâncias.


Compartilhar conteúdo Opções.


Conteúdo Relacionado.


"Embora ineficazes de impostos, as opções não aprovadas são uma maneira flexível e direta de incentivar os funcionários. & quot;

No comments:

Post a Comment