Thursday 19 April 2018

Opções de opções de ações


Opção de estoque estatutária.


DEFINIÇÃO da "Opção de Compra Estatutária"


Também conhecido como opções de ações de incentivo, esse tipo de opção de estoque de empregado oferece aos participantes uma vantagem fiscal adicional de que as opções de ações não qualificadas ou não estatutárias não. As opções de estoque estatutárias requerem um documento do plano que descreva claramente quantas opções devem ser atribuídas aos empregados, e esses funcionários devem exercer suas opções dentro de 10 anos após recebê-los.


Além disso, o preço de exercício da opção não pode ser inferior ao preço de mercado das ações no momento em que a opção foi concedida. As opções de compra de ações estatutárias não podem ser vendidas até pelo menos um ano após a data de exercício e dois anos após a data da outorga da opção.


ABRANGENDO 'Opção de Compra Estatutária'


A tributação das opções de compra de ações estatutária pode ser um pouco complicada. O exercício das opções de compra de ações estatutárias não resultará em renda declarável declarável imediata para o empregado (uma das principais vantagens desse tipo de opção). O imposto sobre ganhos de capital é então pago sobre a diferença entre o preço de exercício e a venda. Este tipo de opção também é considerado um dos itens de preferência para o imposto mínimo alternativo.


Conceder.


O que é um "Grant"


Uma concessão é a emissão de um prêmio, como uma opção de compra de ações, para funcionários-chave de acordo com um plano de ações. Uma opção de compra de ações concede ao empregado o direito de comprar um certo número de ações das ações da empresa a um preço predeterminado. Este preço é chamado de preço da subvenção. Geralmente, existe um período de espera antes que um funcionário possa exercer essas opções de compra de ações.


BREAKING 'Grant'


Um subsídio é oferecido apenas aos funcionários depois de trabalharem na empresa por um período de tempo definido. Comprar uma opção de estoque também é conhecido como exercício. Para obter mais detalhes sobre bolsas de opções de ações e dicas sobre como determinar o melhor momento para se exercitar, leia CNN Money "Planos de opções de ações para funcionários".


Por que comprar subsídio de opção de compra?


Do ponto de vista do empregador, a idéia de concessões de opções de ações é dar aos funcionários o incentivo para alinhar seus interesses com os acionistas. No passado, no entanto, algumas bolsas de opções de ações foram definidas em níveis tão baixos que os executivos acabaram se enriquecendo, não os acionistas.


Do ponto de vista do empregado, uma outorga de opção de compra de ações é uma oportunidade de comprar ações na empresa em que ele trabalha a um preço mais baixo. Normalmente, o preço da subvenção é definido como o preço de mercado no momento em que a bolsa é oferecida. É aconselhável que um empregado compre uma opção de compra de ações se o preço de mercado do estoque aumentar em valor: o preço da concessão ainda é o mesmo, de modo que o empregado está comprando ações a um preço inferior ao valor de mercado.


Subvenções de opção de compra qualificadas versus não qualificadas.


Subsídios de opção de estoque não qualificados (NSO). Eles podem ser transferidos para uma criança ou uma instituição de caridade, de acordo com as políticas específicas da empresa. Os subsídios de opção de compra de ações não qualificados são dedutíveis de impostos pela empresa que os fornece. Uma vez que a concessão é fornecida a um preço específico, que geralmente é inferior ao valor de mercado das ações da empresa, os funcionários que optam por aproveitar esta oportunidade pagam imposto de renda sobre a diferença entre esses dois preços aquando da compra. É importante notar que os funcionários não estão sujeitos a impostos quando a opção está disponível para eles; Em vez disso, eles apenas pagam impostos quando compram uma opção de compra de ações.


Para uma discriminação sobre o que determina uma opção de estoque não qualificada e como é tributada, leia Opções de ações não qualificadas.


Uma concessão de opção de compra de ações qualificada, também conhecida como opção de opção de incentivo (ISO), é elegível para um tratamento fiscal especial: você não precisa pagar imposto de renda quando compra uma opção e, em vez disso, paga imposto sobre ganhos de capital quando vende a opção, ou impostos sobre os lucros obtidos com a opção de compra de ações. No entanto, a concessão pode não ser fornecida a um preço inferior ao valor de mercado, pois as opções não qualificadas são. Além disso, esse tipo de concessão é mais arriscado, pois o empregado deve manter a opção por um longo período de tempo para se qualificar para este tratamento tributário. Este tipo de concessão é geralmente reservado para funcionários de nível superior, e a empresa não pode cancelar a concessão como uma dedução fiscal. ISOs não podem ser transferidos para outra pessoa ou entidade, a não ser por meio de um testamento.


Para saber mais sobre como os ISOs funcionam e como eles são tributados, leia Introdução às opções de ações de incentivo.


Para obter um guia sobre os dois tipos de opções de ações e como lidar com cada um, leia as melhores estratégias para gerenciar suas opções de estoque.


Fundamentos da opção de compra de ações.


Uma opção de compra de ações é um contrato entre duas partes em que o comprador de opção de compra (titular) compra o direito (mas não a obrigação) de comprar / vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado de / para o vendedor da opção (escritor) dentro de um período fixo de tempo.


Especificações do contrato de opção.


Os seguintes termos são especificados em um contrato de opção.


Tipo de opção.


Os dois tipos de opções de ações são puts e calls. As opções de chamada confere ao comprador o direito de comprar o estoque subjacente enquanto as opções de colocação lhe dão os direitos de vendê-los.


Preço de greve.


O preço de exercício é o preço ao qual o ativo subjacente deve ser comprado ou vendido quando a opção é exercida. Sua relação com o valor de mercado do ativo subjacente afeta o dinheiro da opção e é um determinante importante do prêmio da opção.


Em troca dos direitos conferidos pela opção, a opção comprador tem que pagar ao vendedor da opção um prêmio por exercer o risco que acompanha a obrigação. A opção premium depende do preço de exercício, da volatilidade do subjacente, bem como do tempo restante ao vencimento.


Data de validade.


Os contratos de opções estão desperdiçando ativos e todas as opções expiram após um período de tempo. Uma vez que a opção de compra de ações expira, o direito de exercício já não existe e a opção de compra de estoque torna-se inútil. O prazo de validade é especificado para cada contrato de opção. A data específica em que ocorre a expiração depende do tipo de opção. Por exemplo, as opções de ações listadas nos Estados Unidos expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento.


Estilo de opção.


Um contrato de opção pode ser de estilo americano ou de estilo europeu. A maneira como as opções podem ser exercidas também depende do estilo da opção. As opções de estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento antes do vencimento, enquanto as opções de estilo europeu só podem ser exercidas na própria data de validade. Todas as opções de ações atualmente negociadas nos mercados são opções de estilo americano.


Activo subjacente.


O ativo subjacente é a garantia que o vendedor da opção tem a obrigação de entregar ou adquirir no detentor da opção caso a opção seja exercida. No caso de opções de compra de ações, o objeto subjacente refere-se às ações de uma empresa específica. As opções também estão disponíveis para outros tipos de títulos, como moedas, índices e commodities.


Multiplicador de contratos.


O multiplicador do contrato indica a quantidade do ativo subjacente que precisa ser entregue no caso de a opção ser exercida. Para opções de compra de ações, cada contrato cobre 100 ações.


O mercado de opções.


Os participantes no mercado de opções compram e vendem opções de compra e colocação. Aqueles que compram opções são chamados de titulares. Os vendedores de opções são chamados escritores. Os titulares das opções são considerados posições longas, e os escritores têm posições curtas.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então quer saber mais sobre LEAPS® e por que considero que são uma ótima opção para investir na próxima Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Compreendendo as opções de ações do seu empregado.


Coisas importantes a serem conhecidas antes de você decidir comprar.


Muitas empresas emitem opções de ações para seus funcionários. Quando usado adequadamente, essas opções podem valer muito dinheiro para você.


Fundamentos da opção de estoque de empregado.


Com um plano de opção de compra de ações para empregados, você oferece o direito de comprar um número específico de ações da empresa, a um preço específico chamado preço de concessão (também chamado de preço de exercício ou preço de exercício), dentro de um determinado número de anos.


Suas opções terão uma data de vencimento e uma data de validade. Você não pode exercer suas opções antes da data de vencimento ou após a data de validade.


Suas opções são consideradas como "no dinheiro" quando o preço de mercado atual do estoque é maior do que o preço da subvenção.


Aqui está um resumo da terminologia que você verá em seu plano de opção de estoque de empregado:


Preço / preço de exercício / preço de exercício / preço de exercício - preço específico no qual o plano de opções de ações de seus empregados diz que você pode comprar a ação Data de emissão - a data em que a opção é atribuída Preço de mercado - o preço atual do estoque Vesting data - a data você pode exercer suas opções de acordo com os termos do seu plano de opção de compra de ações do empregado Data de exercício - a data em que você exerce suas opções Data de validade - a data em que você deve exercer suas opções ou expirará.


Como funciona um Plano de Opção de Compra de Ações para Funcionários.


Para entender como um plano de opção de estoque de empregado típico funciona, vejamos um exemplo.


Assuma em 1/1/2018 que você obtém opções de ações para empregados que lhe proporcionam o direito de comprar 1.000 ações do Widget a um preço de US $ 10,00 por ação. Você deve fazer isso em 1/1/2022. No dia dos Namorados em 2017, o estoque do Widget atinge US $ 20,00 por ação e você decide exercer suas opções de ações para empregados.


O preço atual do mercado é de US $ 20,00 por ação. Sua data de emissão é 1/1/2018. Sua data de exercício é 14/02/2017. Sua data de validade é 1/1/2022.


Para exercer suas opções de ações, você deve comprar as ações por US $ 10.000 (1.000 ações x $ 10.00 por ação). Há algumas maneiras de fazer isso:


Pagar em dinheiro - você envia $ 10.000 para a corretora que gerencia a transação de opções e recebe 1.000 ações do Widget. Você pode manter as 1.000 ações ou vendê-las. Exercício sem dinheiro - Você exerce suas opções e vende o suficiente do estoque para cobrir o preço de compra. A corretora faz isso acontecer simultaneamente. Você fica com 500 ações do Widget, que você pode manter ou vender. Troca de ações - Você envia um certificado para 500 ações do Widget, que é equivalente a US $ 10.000 ao preço de mercado atual, e isso é usado para comprar as 1.000 ações em US $ 10,00 por ação. Você é proprietário de um total de 1.000 ações do Widget, que você pode manter ou vender.


Tipos de opções de ações do empregado.


Existem dois tipos de opções de ações que as empresas emitem para seus funcionários:


NQs - ISOs de opções de ações não qualificadas - Opções de ações de incentivo.


Diferentes regras fiscais aplicam-se a cada tipo de opção. Com opções de ações de empregados não qualificadas, os impostos são mais frequentemente retidos do seu produto no momento em que você exerce suas opções.


Este não é necessariamente o caso das opções de ações de incentivo. Com um planejamento tributário adequado, você pode minimizar o impacto tributário do exercício de suas opções.


Seu plano de opção de estoque de empregado terá um documento do plano que especifica as regras que se aplicam às suas opções. Obter uma cópia deste documento do plano e lê-lo, ou contratar um planejador financeiro que esteja familiarizado com esses tipos de planos para ajudá-lo.


Há muitos fatores a serem considerados ao decidir quando exercer suas opções. O risco de investimento, o planejamento tributário e a volatilidade do mercado são alguns deles, mas o fator mais importante é a sua situação financeira pessoal, que pode ser diferente da do seu colega de trabalho. Tenha isso em mente antes de seguir o conselho de alguém.


Você deve manter o estoque?


Manter muitas ações da empresa é considerado arriscado. Quando sua renda e uma grande parcela do seu patrimônio líquido dependem de uma empresa se alguma coisa ruim acontecer com a empresa, sua segurança financeira futura poderia estar em perigo.


Vamos guiá-lo através das decisões de aposentadoria mais críticas, desde quando começar a tomar a Segurança Social até onde gastar a aposentadoria dos seus sonhos.


Opção de compra de ações.


O que é uma "opção de estoque"


Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.


BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'


O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.


Opções de colocação e chamada.


Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.


A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.


O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.


Opções de ações do empregado.


As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.

No comments:

Post a Comment