Monday 23 April 2018

Quando é que uma opção de comércio se instala


Contratos de Contratos de Opções.


Liquidação é o processo para os termos de um contrato de opções a ser resolvido entre as partes relevantes quando exercido. Exercício pode ocorrer voluntariamente se o titular optar por exercer em algum momento antes do vencimento, ou automaticamente, se o contrato estiver no dinheiro no ponto de vencimento.


Embora a liquidação seja tecnicamente entre o titular dos contratos de opções e o escritor desses contratos, o processo é realmente tratado por uma organização de compensação. Quando o titular exerce, ou uma opção é exercida automaticamente, é a organização de compensação que efetivamente resolve os contratos com o titular.


A câmara de compensação seleciona aleatoriamente um escritor desses contratos, e os emite com uma tarefa que os obriga a cumprir os termos dos contratos. O resultado final é basicamente o mesmo; O titular compra ou vende o título subjacente (dependendo de opções de chamada ou de colocação), e o escritor cumpre o outro final da transação. Há apenas uma outra festa no meio que, basicamente, garante que todo o processo seja bom.


Se você está exercitando opções que possui ou recebe uma tarefa nos contratos que você escreveu, essa parte do processo é relativamente não vista e é tratada pelo seu corretor.


Existem dois métodos pelos quais as opções podem ser liquidadas quando exercidas; liquidação física e liquidação de caixa. Todos os contratos indicarão qual forma de liquidação se aplica. Abaixo, explicamos esses dois tipos de assentamento e como eles funcionam.


Liquidação física.


O assentamento físico é a forma mais comum de liquidação. As opções estabelecidas fisicamente são aquelas que envolvem a entrega efetiva do título subjacente em que se baseiam. O detentor de opções de compra com liquidação física, portanto, compraria o título subjacente se fossem exercidos, enquanto o detentor de opções de venda estabelecidas fisicamente venderia o título subjacente.


As opções estabelecidas fisicamente tendem a ser de estilo americano, e a maioria das opções de ações estão fisicamente resolvidas. Não é sempre obviamente obvio quando se olha para as opções, pois estão listadas se elas estão liquidadas fisicamente ou liquidadas, então, se esse aspecto for importante para você, vale a pena verificar para ter certeza absoluta.


Na prática, se uma opção é fisicamente liquidada ou liquidada em dinheiro não é particularmente relevante que, muitas vezes. Isso ocorre porque a maioria dos comerciantes na verdade não faz exercício, mas sim tenta fazer seus lucros através de contratos de compra e venda.


Liquidação em dinheiro.


A liquidação em dinheiro não é tão comum como a liquidação física, e normalmente é usada para contratos de opções com base em títulos que não são facilmente transferidos ou entregues. Por exemplo, contratos baseados em índices, moedas estrangeiras e commodities geralmente são liquidados em dinheiro. As opções liquidadas em dinheiro são geralmente de estilo europeu, o que significa que elas são liquidadas automaticamente no vencimento se tiverem lucro.


Basicamente, se houver algum valor intrínseco nos contratos no momento do vencimento, esse lucro será pago ao titular dos contratos nesse ponto. Se os contratos estão no dinheiro ou fora do dinheiro, o que significa que não há valor intrínseco, então eles expiram sem valor e nenhum dinheiro troca as mãos.


Os preços de liquidação podem ser perturbadores.


Alerta: Compreensão do Acordo Europeu.


Usando opções de índice - em vez de opções de estoque individuais - oferece algumas vantagens. Os comerciantes que adotam estratégias geradoras de renda (ou seja, opção de venda premium) dependem da estabilidade de preços para gerar lucros. Essas estratégias podem fornecer ao comerciante retornos reduzidos, quando comparados com o mercado de ações como um todo. Isso é esperado porque nenhuma estratégia pode superar as médias de cada vez.


Por exemplo, um anúncio de notícias inesperado para um estoque específico pode ter um efeito drástico sobre o preço desse estoque, mas é preciso um grande evento para resultar em uma variação de preço porcentual semelhante em um índice. Essa mudança de preço geralmente resulta em uma enorme perda para o comerciante que vendeu opções desnudas (sem cobertura). Geralmente, é mais eficiente trocar opções de índice quando seu objetivo comercial é coleta de decadência no tempo ou Theta positivo.


NOTA: & # 34; Oferta de venda premium & # 34; refere-se a estratégias que ganham dinheiro após a passagem do tempo. Esses métodos possuem Theta positiva e Gamma negativa e não dependem do aumento dos preços para gerar lucros.


Opções americanas versus européias. Preço de liquidação.


O preço de liquidação é o preço de encerramento do vencimento oficial do ativo subjacente. As opções fora do dinheiro e no dinheiro expiram sem valor e são inúteis. As opções no dinheiro valem a pena.


Para trocar opções de índice, você realmente deve entender o processo.


Muitos recém-chegados às opções de índice sofreram uma perda substancial por causa da falta de compreensão das informações básicas. E tenho alguma simpatia porque a determinação do preço de liquidação das opções estabelecidas pela AM não é intuitiva.


Quando uma ação se fecha para negociação no final do período de negócios na vencimento sexta-feira, o último comércio determina o preço de liquidação. Isso não é verdade para as opções de estilo europeu que expiram de manhã (RUT, NDX e sexta-feira SPX).


Para complicar ainda mais as coisas, existem dois métodos distintos para calcular o preço de liquidação, dependendo das características da opção.


As primeiras opções SPX expiraram apenas na terceira sexta-feira de cada mês. Hoje, existem outras datas de validade (Weeklys e expiração de fim de mês). Preços de liquidação de RUT, NDX e as opções originais de & # 34; terceira sexta-feira SPX & # 34; são calculados usando o preço das ações de abertura para cada estoque no índice. Essas opções interrompem a negociação quando o mercado fecha na quinta-feira, um dia antes da expiração da sexta-feira.


As opções de índice originais, o SPX de 3ª sexta-feira, juntamente com as opções NDX e RUT, foram sempre "#: AM", & # 34; e essa nomenclatura continuou.


Mais tarde, & # 34; PM liquidou & # 34; As opções foram introduzidas eo termo se refere a opções cujo preço de liquidação é o preço final do dia para o índice específico.


O preço de liquidação para o & # 34; AM liquidado & # 34; as opções dependeram do cálculo do preço do índice com base no preço de abertura de cada uma das ações individuais que incluíam o índice. Não é um preço real. O preço de liquidação para o & # 34; PM liquidado & # 34; opções é o verdadeiro preço de fechamento do índice, conforme relatado pelo Standard & amp; Poor's.


Observe a diferença sutil. As opções estabelecidas pelo PM usaram o valor do índice, como normalmente calculado. Esse valor depende do preço mais recente no qual cada uma das ações individuais negociadas. Em outras palavras, quase todos os preços são muito recentes.


No entanto, ou ações que não negociaram recentemente, o último preço é usado.


No entanto, para cálculos de índice estabelecido AM, apenas um preço é importante - o preço de abertura. Na maioria das vezes, o preço de liquidação (publicado às 1:00 da tarde ET para SPX e após o fechamento do mercado para NDX e RUT) não oferece surpresas. No entanto, quando o mercado ficou boquiaberto na abertura, a situação era muito diferente e muitas vezes produzia um "# 3; inacreditável" valor para os não informados.


Esteja ciente dessa possibilidade.


O seguinte cenário descreve como & # 34; surpresas & # 34; ocorrer:


Como o mercado dos EUA está pronto para abrir (9:30 am ET), grandes quantidades de estoque estão à venda porque algumas más notícias estão no ar. Poderia ter sido uma agitação política, um relatório de ganhos surpreendente de uma grande empresa, ou simplesmente o resultado de mercados substancialmente mais baixos na Ásia e na Europa. Quando o estoque está à venda, os preços abrem mais baixos. Cinco minutos após o sino de abertura, muitas ações do índice ainda não terão aberto para negociação, devido ao desequilíbrio das ordens de venda. Assim, quando Standard & amp; Pobre & # 39; s publica o & # 34; atual & # 34; SPX, inclui os preços de fechamento do dia anterior para cada estoque que ainda não tenha sido aberto. Assim, o SPX parece ter aberto & # 34; com apenas um declínio modesto. O problema é que esse preço SPX de abertura não tem nada a ver com o preço de liquidação final. Esse preço ainda não foi determinado e não pode ser calculado até que todos os estoques sejam abertos. Quando há um desequilíbrio de venda (também pode ser um desequilíbrio de compra), os compradores devem ser encontrados para absorver todas as ações para venda porque é necessário concordar com um único preço que reflete a situação atual. Até que esse preço seja descoberto, o desequilíbrio permanece, e o estoque não troca. Considere o que acontece quando esse desequilíbrio de venda para ações individuais permanece, mas o mercado (para ações que já começaram a negociar) fortalece. Os vendedores desaparecem à medida que mais compradores chegam à cena. Os vendedores agora estão em maior número por compradores e os preços das ações aumentam gradualmente. Isso alivia uma pressão de venda sobre os estoques que ainda não abriram e, gradualmente, esses estoques abrem - mas a preços que ainda são significativamente menores do que o encerramento do dia anterior. No momento em que todos (ou praticamente todos) 500 ações da SPX negociaram, o mercado de ações completou seu rali e o último preço SPX publicado pode (por exemplo) ser dois pontos mais alto. O restante do dia de negociação é sem intercorrências e o preço SPX publicado mais baixo caiu 7 pontos. Os comerciantes que ficaram curtos um pouco fora do dinheiro se sentem aliviados porque eles sabem & # 34; que essas colocações não se moveram no dinheiro e não pularam valor. É importante entender que o preço de liquidação ignora a manifestação. O preço de liquidação depende do comércio inicial do dia para cada estoque. Algumas negociações ocorreram durante o pior declínio, mas até mesmo os negócios ocorreram a preços inferiores aos anteriores. Tradução: mesmo com a reunião, os estoques recém-inaugurados contribuem para um novo declínio no SET (o valor de liquidação SPX). Quando a fumaça apaga-se e SET é publicado, aqueles que colocam vendedores sofrem angústia quando SET é anunciado como 20 pontos mais baixo do que o encerramento do dia anterior. Eles gritam & # 34; conspiração & # 34; e acredito que a opção que os comerciantes os trapaceou. Mas a verdade é que os comerciantes não tinham idéia de quais eram as regras e não tinham ninguém além de culpar.


É bastante fácil impedir que esse infeliz cenário prejudique o valor da sua conta. Esteja ciente dos detalhes das opções que você troca - e saiba como evitar estar em risco. Para evitar o risco de liquidação AM, basta sair das posições no último dia em que as opções são negociadas. Não há boas razões para manter opções de índice que expiram na abertura da negociação.


Esteja ciente de que as opções OEX são únicas. Eles são liquidados em dinheiro e estilo americano. Estes são melhor evitados pelos comerciantes que vendem opções desnudas ou spreads de opções.


Opções do Índice: Liquidação.


Para fins práticos, as opções de índice são geralmente opções liquidadas. Isso faz sentido, pois você pode imaginar o aborrecimento envolvido na transferência de centenas de ações subjacentes durante uma tarefa, para não mencionar as enormes quantias de taxas envolvidas. Portanto, somente o montante representativo em dinheiro muda de mãos quando as opções do índice liquidadas são exercidas.


Montante de liquidação de exercícios.


O valor pago pelo escriturário do contrato da opção de índice é conhecido como o montante da liquidação do exercício e é definido como:


Montante de liquidação do exercício = (Diferença entre o valor do índice e o preço de greve) x Multiplicador de contratos.


Como pode ser visto a partir da fórmula acima, o principal determinante do valor de liquidação do exercício é o valor do índice que é principalmente afetado pelos preços dos segmentos subjacentes. Em menor grau, o valor do índice também é influenciado pelo estilo de liquidação da opção de índice.


Estilos de liquidação.


Dependendo do estilo de liquidação da opção de índice, o nível relatado do índice pode diferir materialmente quando a opção é exercida. Conseqüentemente, isso afeta o valor de liquidação do exercício. Os dois estilos de assentamentos mais comuns são A. M. liquidação e P. M. assentamento.


AM Liquidação.


Com a liquidação da AM, o valor do índice é calculado com base nos preços de abertura dos valores mobiliários do índice no dia do exercício.


PM Liquidação.


Com liquidação de PM, o valor do índice é calculado com base nos preços de fechamento dos valores mobiliários do índice no dia do exercício.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então quer saber mais sobre LEAPS® e por que considero que são uma ótima opção para investir na próxima Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções de índice.


Opções do Índice de Mercado dos EUA.


Estratégias de opções de índice.


Índice de volatilidade.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Sobre Settling Trades Em Três Dias: Apresentando o T + 3.


Os investidores devem liquidar suas transações de segurança em três dias úteis. Este ciclo de liquidação é conhecido como "T + 3" - taquigrafia para "data de negociação mais três dias".


Esta regra significa que, quando você compra títulos, a corretora deve receber o seu pagamento o mais tardar três dias úteis após a execução do contrato. Quando você vende uma garantia, você deve entregar à sua corretora o seu certificado de valores mobiliários o mais tardar três dias úteis após a venda. Como você detém seus títulos (em certificados físicos ou em contas eletrônicas) pode afetar a rapidez com que você pode entregá-los ao seu corretor. Para obter mais informações, leia Holding Holdings - Obter os fatos.


História de T + 3.


Negociações não resolvidas representam riscos para os nossos mercados financeiros, especialmente quando os preços do mercado mergulham e os volumes de negociação aumentam. Quanto maior o período desde a execução comercial até a liquidação, maior o risco de que as empresas de valores mobiliários e os investidores atingissem perdas consideráveis ​​não poderiam pagar suas transações.


Durante muitos anos, nossos mercados operaram em um ciclo de liquidação "T + 5". Mas, quase uma década atrás, a SEC reduziu o ciclo de liquidação de cinco dias úteis a três dias úteis, o que, por sua vez, diminuiu a quantidade de dinheiro que precisa ser cobrado em qualquer momento e fortaleceu nossos mercados financeiros por momentos de estresse.


Aqui estão as respostas para algumas das perguntas que nos foram feitas sobre a liquidação de trades:


"Quais transações de segurança são cobertas?"


A maioria das transações de segurança, incluindo ações, títulos, títulos municipais, fundos de investimento negociados através de um corretor e parcerias limitadas que negociam em uma troca, devem se estabelecer em três dias. Os valores mobiliários do governo e as opções de compra de ações se liquidam no próximo dia útil após o trade.


"Como calculo quando o ciclo de liquidação de três dias começa e termina?"


O primeiro dia do ciclo de liquidação de três dias começa no dia útil seguinte ao dia em que você comprou ou vendeu uma garantia. Por exemplo, digamos que você comprou um estoque na sexta-feira a qualquer momento durante o dia. Sábado e domingo não são considerados dias úteis, então o relógio de três dias não começa a funcionar até segunda-feira. Seu pagamento ou cheque deve chegar ao escritório do seu corretor até o fechamento da empresa na quarta-feira.


Geralmente, aqueles dias em que as bolsas de valores estão abertas são considerados dias úteis. Sempre verifique com seu corretor para se certificar de que você entende quando seu pagamento ou títulos são devidos.


"Haverá uma penalidade se o meu pagamento não chegar na empresa de corretagem dentro de três dias?"


Algumas corretoras podem cobrar taxas de investidores ou juros se seus pagamentos ou cheques não chegarem no terceiro dia. Uma vez que as empresas são responsáveis ​​pela liquidação das transacções se os seus investidores não pagam, as empresas podem decidir vender uma garantia, cobrando o investidor por quaisquer perdas causadas por uma queda no valor de mercado da garantia e taxas adicionais.


Pergunte ao seu corretor ou corretora o que eles planejam fazer se seu cheque ou pagamento não chegar dentro de três dias, e quais taxas ou taxas serão aplicadas.


"Quando eu vender ou comprar uma garantia, recebo fundos ou meu certificado de segurança da minha corretora dentro de três dias?"


Enquanto as corretoras são obrigadas a enviar fundos ou certificados "prontamente" aos clientes após a liquidação de um comércio, não há prazos impostos pela lei ou regulamentação federal. As empresas de corretagem creditarão sua conta com o produto da venda assim que sua negociação se liquidar. Algumas empresas de corretagem podem imediatamente "varrer" seu dinheiro para uma conta que ganha interesse. Você deve perguntar ao seu corretor sobre como você pode garantir que todos os fundos e valores mobiliários sejam entregues prontamente.


Se você comprar uma garantia e gostaria de receber certificados em papel, você deve revisar o contrato da sua conta, pois pode conter requisitos e taxas adicionais associados à encomenda de certificados em papel.


Você tem outras dúvidas ou preocupações?


Se você tiver dúvidas adicionais sobre seus investimentos ou como funcionam os mercados de valores mobiliários, visite Fast Answers. Você também encontrará ferramentas interativas e publicações de investidores na seção Informações do investidor de nosso site. Para apresentar uma reclamação, use o nosso Centro de queixas online.


Liquidação de opções de índice.


1.1 Introdução 1.1 Classificações de opções 1.2 Vais Bullish Bearish 1.3 Possíveis resultados para uma opção 1.4 Características de todas as opções 1.5 Gerenciando uma posição de opção 1.6 Chamadas de compra 1.7 Venda de chamadas 1.8 Compra de 1,9 Venda de 1.10 Prêmios de opção 1.11 Valor intrínseco e valor de tempo.


3. Índice, taxa de juros e opções de moeda.


5. Requisitos de Taxa e Margem de Opção.


Os investidores que desejam assumir uma posição em opções de índice vão comprar chamadas e colocar exatamente como investidores em opções de compra de ações. No entanto, um índice não é uma segurança e não pode ser entregue fisicamente se a opção for exercida. Um investidor não pode chamar o índice de distância de alguém que é uma chamada curta e não pode colocar um índice para um investidor que é curto. Como resultado, o exercício de opções de índice será liquidado em dinheiro. Um detentor de opção que optar por exercer a opção terá sua conta creditada na quantia em dinheiro, em dinheiro. O valor que será creditado na sua conta será o montante em dinheiro no final do mercado no dia do exercício. O exercício de uma opção de índice instalada entre corretores em T + 1 e contas de clientes será creditado ou debitado de acordo. Para determinar o prêmio da opção e a quantia de dinheiro a ser entregue com as opções do índice de exercícios, use 100 como multiplicador.


Um investidor estabelece a seguinte posição:


Long 1 OEX março 550 chamada em US $ 4.


O investidor comprou um S & amp; P 100 (OEX) 550 chamada por US $ 4. O valor do contrato é de 55.000 e o total pago pelo investidor é de US $ 400. O investidor é otimista no mercado global e acredita que o mercado aumentará e o OEX será superior a 550 por vencimento.


Se, no vencimento, o índice estiver em 556,20, o investidor terá a sua conta creditada na quantia em dinheiro da seguinte forma:


A conta do investidor será creditada em US $ 620. Uma vez que o investidor pagou US $ 400 pela opção, seu lucro é de US $ 220.

No comments:

Post a Comment