Thursday 5 April 2018

Usando bandas de bollinger para opções binárias


Comércio de Bandas Bollinger.


Bandas Bollinger são um indicador eficaz e fácil de análise técnica para criar uma estratégia de opções binárias. Saiba mais sobre a negociação de bandas Bollinger aqui em nosso artigo.


Quais são as bandas de Bollinger?


As bandas de Bollinger são um indicador técnico que pode ajudá-lo a avaliar se o preço de mercado atual de um ativo é alto ou baixo e até que ponto o preço desse ativo pode se mover.


Para isso, as bandas de Bollinger criam um canal de preços que consiste em três linhas: uma linha do meio, um limite superior e um limite inferior. As bandas de Bollinger prevêem que o mercado permanecerá no extremo superior e inferior. Se o mercado está negociando atualmente acima da linha do meio pode dizer se o recurso está em uma tendência de alta ou uma tendência de baixa.


As bandas de Bollinger consistem em uma média móvel, geralmente uma média móvel simples de 20 períodos. Na imagem abaixo, a média móvel é a linha verde do meio. A partir desta média móvel, uma banda superior e uma menor são calculadas multiplicando o desvio padrão por um fator, mais comumente 2.


Essas configurações padrão criam um potencial exato quanto ao alcance do mercado em qualquer momento.


Mesmo em uma tendência de alta, é improvável que o mercado vá além da linha superior das bandas de Bollinger. Mesmo em uma tendência de baixa, é improvável que o mercado vá além da linha inferior das bandas de Bollinger. A longo prazo, é provável que o mercado volte para a linha intermediária.


Com essas três linhas, as bandas de Bollinger criam um canal de preços em torno dos movimentos de preços atuais. Em relação ao preço atual do mercado, esse canal cria uma série de sinais que você pode usar para sua negociação.


Em primeiro lugar, Bollinger liga-se a você para ter a sensação de se os preços estão atualmente altos ou baixos.


Sem bandas de Bollinger, os movimentos de preços às vezes são difíceis de julgar. O mercado parece se mover um pouco para fora ao ar livre. Uma vez que não há um sistema para medir esses movimentos, muitos comerciantes, especialmente os recém-chegados, têm dificuldade em determinar se os preços estão atualmente altos ou baixos e se um movimento provavelmente continuará.


Mais fundamentalmente, as bandas de Bollinger definem uma faixa de negociação, os preços não são susceptíveis de sair. Ao medir os movimentos de preços atuais em relação a essa faixa de negociação, você sabe se os preços estão atualmente altos ou baixos.


Os preços mais próximos são para a extremidade superior da faixa definida pelas bandas de Bollinger, quanto mais elas são. Os preços mais próximos são para a extremidade inferior, quanto mais baixos forem.


Quando o mercado está em uma tendência, você pode usar bandas de Bollinger para prever a próxima consolidação. Quando o movimento se aproxima da parte superior ou inferior das bandas Bollinger, você pode esperar que o movimento se enfraqueça e se consolide antes do próximo período crie novos valores para as bandas de Bollinger e fornece ao mercado mais espaço para se mover de novo. `


Claro, é possível que o mercado se afaste do alcance da banda de Bollinger. Quando o mercado se mudou para fora das bandas de Bollinger, é altamente provável que volte em breve. Então, mesmo que você perca um comércio, porque você previu que o mercado permanecerá dentro das bandas de Bollinger, mas ele se afastou, você pode facilmente ganhar outro comércio ao prever que o mercado irá voltar dentro do alcance. Certifique-se de escolher uma caducidade que é pelo menos tão longa quanto um período de seu gráfico atual, mas não mais do que dois períodos.


Muitos comerciantes combinam bandas Bollinger com indicadores de momentum, como o índice de força relativa (RSI). Esses indicadores são ideais para encontrar movimentos de enfraquecimento e podem ajudá-lo a validar as previsões feitas pelas bandas de Bollinger.


Comércio de bandas Bollinger com opções binárias.


Há muitas maneiras pelas quais você pode usar bandas de Bollinger para sua negociação, seja negociando-as direta ou indiretamente.


Em primeiro lugar, a banda Bollinger superior pode ser tratada como um nível de resistência e a banda inferior como nível de suporte. Quando o mercado se aproxima da banda superior, você sabe que provavelmente irá se virar e não quebrar a banda. Quando o mercado se aproxima da banda baixa, provavelmente fará o mesmo. Além disso, a média móvel forma uma resistência ou um nível de suporte de acordo com o lado do preço em que está.


Você pode usar essas informações para sua negociação:


Quando o mercado está se aproximando de uma linha, você pode investir em uma opção Não Touch com um preço de disparo bem no outro lado da linha. A linha provavelmente irá forçar o mercado a se virar e evitar que ele toque o preço do gatilho. Você também pode investir em uma opção Alta / Baixa na direção oposta da linha. Se a linha estiver acima do preço atual, ela funcionará como uma resistência, e você pode investir em uma opção Baixa, prevendo que os preços se transformarão. Vice versa você pode fazer o mesmo com uma opção Alta quando a linha está abaixo do mercado e funciona como um suporte. Se você está negociando com a Nadex ou com um corretor que oferece opções de escada, você poderia investir em uma opção baixa com um preço de exercício fora da banda Bollinger superior ou em uma opção alta com um preço de exercício fora da banda inferior de Bollinger. Com esta estratégia, você deve ganhar uma porcentagem elevada de seus negócios, o que o torna ideal para comerciantes avessos ao risco.


Como comerciante com uma estratégia baseada em tendências, as bandas de Bollinger podem ajudá-lo a encontrar áreas limitantes para sua tendência. Por exemplo, quando você está negociando uma tendência em um gráfico por hora, você pode fazer uma tabela Bollinger de um gráfico diário como indicação de qual direção de tendência é mais provável que ocorra. Quando o preço no gráfico diário está perto do topo do intervalo de negociação definido pelas bandas de Bollinger, você sabe que provavelmente irá cair. Portanto, você só deve investir em taxas de baixa na tabela horária, pois há muito pouco espaço para uma tendência de alta se desenvolver.


Com formações de castiçal, você deve seguir uma abordagem semelhante, e apenas as formações comerciais na direção indicada pelas bandas de Bollinger. Quando os preços estão próximos da menor faixa de negociação das bandas de Bollinger, por exemplo, você só deve investir em formações de castiçal indicando o aumento dos preços. Vice-versa, quando os preços estão próximos da faixa de negociação superior, você só deve investir em formações de castiçal indicando queda de preços.


Exemplo de estratégias para opções binárias com bandas Bollinger.


Na parte anterior deste artigo, analisamos alguns exemplos de como você pode usar opções binárias para trocar bandas de Bollinger. Vamos dar as coisas um passo adiante e ver como você pode incluir bandas de Bollinger em uma estratégia totalmente desenvolvida.


Exemplo 1: Usando bandas de Bollinger para filtrar as tendências.


Escrevemos extensivamente sobre análise de tendências e estratégias baseadas em tendências. Se você não está familiarizado com as estratégias de tendência, aqui está o resgate rápido: quando o mercado se move para cima e para baixo, ele nunca se move em linhas retas. Ele se move em pequenos movimentos em zig zag, dando dois passos para a frente e um passo para trás. Esses movimentos em ziguezague são chamados de tendências.


As tendências envolvem necessariamente alguns períodos de consolidação, porque é simplesmente impossível que o mercado aumente continuamente. Às vezes, o mercado tem que pausar e gerar novo impulso antes que ele possa retomar sua direção original.


Tendências são padrões que são fáceis de reconhecer. Conseqüentemente, muitos comerciantes os usam para suas negociações. Ao prever que uma tendência continuará, você pode encontrar oportunidades de negociação lucrativas e ganhar uma porcentagem elevada de suas negociações.


Claro, todas as tendências acabarão eventualmente. Conseqüentemente, os comerciantes de opções binárias sempre se preocupam se uma tendência ainda tem alguns deixou no tanque ou vai acabar em breve. As bandas de Bollinger podem ajudá-lo a fazer essa previsão.


Você pode usar bandas de Bollinger para filtrar as tendências que você encontra. Com esta estratégia, quando o mercado está em uma tendência de alta próxima à faixa superior das bandas de Bollinger, você deve deixar a tendência. Quando o mercado está em uma tendência de alta na faixa mais baixa das bandas de Bollinger, no entanto, você sabe que o mercado tem espaço suficiente para se mover para cima e que você encontrou uma tendência que tem o potencial de continuar por um tempo. Esta seria uma boa oportunidade para investir.


Com este tipo de estratégia, você deve ser capaz de ganhar uma porcentagem maior de seus negócios do que com uma estratégia que se concentra apenas nas tendências seguintes.


Para melhorar ainda mais sua porcentagem de vitoria, você pode usar o índice de força relativa (RSI). O RSI coloca os movimentos ascendentes em relação aos movimentos descendentes passados ​​e traça essa relação em uma linha com um valor entre 0 e 100.


Os valores superiores a 70 são considerados sobrecompração, e os valores abaixo de 30 são considerados sobrepostos. Alguns comerciantes avessos ao risco aumentam os limites para 80 para mercados de sobrecompra e 20 para mercados de sobre-venda.


Em ambientes de sobrecompra e sobrevenda, é provável uma inversão.


Quando o RSI tem um valor superior a 70 anos, é provável que o mercado desça rapidamente. Quando o RSI tem um valor inferior a 30, o mercado provavelmente virará para cima em breve.


Você pode usar o RSI para adicionar outro filtro à sua estratégia. Agora, sua estratégia seria algo assim:


Você comercializa as tendências ascendentes quando o mercado está negociando na faixa mais baixa das bandas de Bollinger, e o RSI está na área de sobrevenda ou simplesmente saiu dela desde que a tendência de alta começou. Você troca downtrends quando o mercado está negociando na faixa superior das bandas de Bollinger, e o RSI está na área de sobrecompra ou simplesmente saiu dela desde que a tendência de baixa começou.


Com esta estratégia, você deve ser capaz de ganhar uma porcentagem muito alta de seus negócios. Claro, uma vez que você filtra alguns sinais, você encontrará menos oportunidades comerciais. Você pode compensar essa desvantagem ao investir uma porcentagem maior de seu capital global.


Quando você combina as bandas de Bollinger e o RSI para filtrar sinais, você pode investir 5% do seu dinheiro total em um comércio. Com uma estratégia que comercializa bandas de Bollinger sozinhas, você deve limitar seu investimento de 3 a 4 por cento, e quando você troca tendências sem qualquer indicador adicional, você nunca deve investir mais de 2% do seu dinheiro em uma negociação.


Desta forma, bandas de Bollinger podem ajudá-lo a melhorar seus resultados de negociação, enquanto ainda permite altos lucros.


Exemplo 2: Usando bandas Bollinger para criar sinais comerciais diretamente.


Em uma estratégia um pouco mais simples, você pode trocar bandas de Bollinger diretamente. A maioria dos comerciantes faz isso focalizando a média móvel no meio das bandas de Bollinger.


Quando o mercado cruza essa média móvel do lado inferior das bandas Bollinger para o lado superior, eles investem no aumento dos preços. Quando o mercado cruza essa média móvel do lado superior das bandas Bollinger para o lado inferior, eles investem na queda dos preços.


A lógica simples por trás desse tipo de estratégia é que o mercado deve ter virado quando muda de um lado das bandas de Bollinger para o outro. Conseqüentemente, esse crossover indica um bom momento para investir.


Claro, essa estratégia simples exige um menor investimento por comércio, idealmente cerca de 2 a 3 por cento.


Exemplo 3: Usando bandas de Bollinger para filtrar formações de castiçal.


As formações de castiçal são uma ótima ferramenta para prever futuros movimentos do mercado porque são fáceis de aprender, mas ainda permitem previsões sofisticadas.


Os castiçais são uma forma especial de exibir os movimentos do mercado. Cada castiçal agrega as informações de mercado de um período de tempo ajustável em um castiçal, exibindo o preço de abertura e o preço de fechamento com seu corpo grosso e os períodos altos e baixos com mechas finas de cada lado. Com este sistema simples, você pode entender a faixa de preço total de um período com uma visão.


Alguns candelabros permitem previsões fáceis sobre o que acontecerá a seguir. Um castiçal com um corpo pequeno, mas um pavio longo de ambos os lados, por exemplo, indica que o mercado se afastou do preço de abertura do período, apenas para retornar novamente. Este movimento provavelmente continuará, e é por isso que você deve investir na direção oposta do mecha.


Do mesmo modo que fizemos com as tendências, as bandas de Bollinger podem ajudá-lo a filtrar candelabros. Na sua forma mais simples, tal estratégia poderia parecer algo assim:


Você investe apenas em candelabros que prevêem o aumento dos preços quando o mercado se comercializa na faixa mais baixa das bandas de Bollinger. Desta forma, você sabe que há espaço suficiente para que o mercado aumente após o candelabro. Quando o mercado está perto da linha superior das bandas de Bollinger, você não investe em candelabros que prevêem o aumento dos preços porque há muito pouco espaço para o mercado desenvolver um movimento significativo. Você só investe em candelabros que prevêem queda de preços quando o mercado está negociando na faixa superior das bandas de Bollinger. Desta forma, você sabe que há espaço suficiente para o mercado cair após o candelabro. Quando o mercado está perto da linha inferior das bandas de Bollinger, você não investe em candelabros que prevêem queda nos preços, porque há muito pouco espaço para o mercado desenvolver um movimento significativo.


Esta estratégia mantém as coisas simples, mas é fácil de implementar, mesmo para novos recém-chegados. Claro, você irá filtrar alguns sinais que também levariam a ganhar negócios, mas o número de negociações perdidas que você filtrará será muito maior, e sua porcentagem global de vitórias deve aumentar significativamente.


Conseqüentemente, você pode arriscar investir mais por comércio do que com uma estratégia de castiçal puro. Com as bandas de Bollinger, você pode investir cerca de 4% do seu capital global por comércio, sem elas, você deve manter seu investimento em 2%.


Adicionar bandas Bollinger à sua estratégia de castiçal pode aumentar a segurança de sua estratégia e seu lucro geral.


Conclusão.


Bandas de Bollinger são um ótimo indicador para entender se o mercado atualmente está negociando alto ou baixo. Com esta informação, você pode negociar uma série de estratégias para opções binárias que combinam simplicidade e rentabilidade. Mesmo os recém-chegados podem usar as bandas de Bollinger para encontrar uma maneira simples de fazer suas primeiras previsões.


Se você quer começar a negociar opções binárias agora, recomendamos que você dê uma olhada nos nossos dois principais corretores, Nadex (para corretores dos EUA) e IQ Option.


A partir daqui, também recomendamos o nosso artigo sobre Pivot Points.


Top 3 Escolhas.


Melhores Sinais.


Estratégias de opções binárias.


Disclaimer: Este site é independente dos corretores binários apresentados nela. Antes de negociar com qualquer um dos corretores, os potenciais clientes devem assegurar que compreendam os riscos e verificam se o corretor está licenciado.


O site não oferece serviços de investimento ou recomendações pessoais aos clientes para negociar opções binárias. As informações sobre BinaryOptionsStrategy não devem ser vistas como uma recomendação para trocar opções binárias ou ser consideradas como conselhos de investimento. O BinaryOptionsStrategy não possui licença nem autorização para fornecer aconselhamento sobre investidores e assuntos relacionados. O potencial cliente não deve investir direta ou indiretamente em instrumentos financeiros, a não ser que conheça e compreenda os riscos envolvidos para cada um dos instrumentos financeiros promovidos no site.


Caso o cliente potencial não compreenda os riscos envolvidos, ele / ela deve procurar aconselhamento ou consulta de um consultor independente. Se o cliente potencial ainda não entender os riscos envolvidos na negociação em quaisquer instrumentos financeiros, ele / ela não deve trocar em tudo. Os potenciais clientes sem conhecimento suficiente devem buscar conselhos individuais de uma fonte autorizada. De acordo com as diretrizes da FTC, o BinaryOptionsStrategy tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e BinaryOptionsStrategy pode ser compensada se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles. A negociação de opções binárias comporta riscos significativos e existe a possibilidade de os potenciais clientes perderem todo o seu dinheiro investido.


Nós não recomendamos este corretor!


Troque com um corretor diferente em vez disso.


Para obter a melhor experiência comercial, aconselhamos você a visitar um dos nossos corretores mais confiáveis.


Usando bandas de Bollinger ao procurar um comércio.


binaryoptionsu / binário-opções-educação / uso-bollinger-bands-seeking-trade / Opções Binárias University Binary Options University 31 de julho de 2018 31 de julho de 2018.


As Bandas Bollinger são um indicador útil para os operadores de opções binárias devido ao fato de que eles detalham o nível atual de volatilidade dentro do mercado para ativos específicos. Este indicador não é tipicamente usado como parte de um método de negociação detalhado, mas ao identificar níveis mais altos ou mais baixos de volatilidade, ele pode ajudar os comerciantes a decidir o método correto e o instrumento a serem usados. Esta habilidade por si só torna uma ferramenta extremamente valiosa para quem espera lucrar com o movimento dos preços dos ativos.


Bandas Bollinger consistem em duas bandas e uma média móvel simples. Um gráfico de preços, como MetaTrader4, precisará ser usado para visualizar esse indicador. Ver e entender essas bandas é muito simples. Quanto mais perto estão juntos, menos volátil é o mercado. Isso pode indicar que o preço em breve começará a se mover com força. Quanto mais distanciados forem, mais voláteis são as condições. Isso não é necessariamente uma coisa ruim, pois o preço dos ativos pode se mover fortemente em uma única direção, o que torna a previsão do movimento uma tarefa mais fácil.


Há algum inconveniente no uso desse indicador? Claro. Os comerciantes precisam lembrar que essas bandas apenas apontam os níveis de volatilidade e não a próxima direção do movimento dos preços dos ativos. A volatilidade deve se tornar extrema enquanto um comércio está aberto, aqueles que negociam com um corretor de opções binárias que oferece o & # 8220; Close Early & # 8221; A opção pode vender a posição aberta e sair do mercado. O único outro potencial negativo é o fato de que este indicador não faz nada para revelar áreas em que o preço pode parar e inverter a direção.


Falando em software de gráficos, Bollinger Bands pode ser instalado ao usar o MetaTrader4. Este software é gratuito e pode ser baixado de várias fontes online. Para visualizar essas bandas dentro de um gráfico MT4, clique em & # 8220; Navegador> Indicadores> Bandas Bollinger. & # 8221; A média móvel simples é 20 períodos por padrão. Os comerciantes novatos farão bem com esta configuração, mas note que ela pode ser alterada e deve estar de acordo com diferentes estilos e métodos de negociação.


Em revisão, sempre que um forte movimento de preços em uma única direção está ocorrendo, as bandas serão espaçadas distantemente. O movimento de preços limitados é revelado durante os momentos em que as bandas são espaçadas juntas. Esta informação fornece a base para o melhor instrumento, ou seleção do tipo de comércio. Também deve ser visualizado antes de selecionar a estratégia de opções binárias apropriadas para emparelhar com ativos escolhidos e condições de mercado atuais.


*** Seu capital pode estar em risco. Este material não é um conselho de investimento. ***


Posts Relacionados.


Uso efetivo de bandas de Bollinger.


Bandas Bollinger estão entre as ferramentas de negociação mais poderosas e flexíveis disponíveis para aqueles que comercializam opções binárias. Este indicador foi desenvolvido por John Bollinger na década de 1980 e registra uma das suas maiores observações. O conceito de que a volatilidade não foi corrigida, que ela muda diariamente, uma linha de pensamento que foi bastante [& hellip;]


Tendência após Análise Técnica.


Embora seja amplamente conhecido que os gráficos técnicos são necessários para completar a análise técnica para negociações de opções binárias, nem todos os comerciantes sabem exatamente o que procurar dentro desses gráficos. Em geral, o processo de análise é feito com a finalidade de receber uma visão sobre como um preço de ativos pode se mover [& hellip;]


O Golden Mean é um Indicador Técnico Útil?


O Golden Mean é um daqueles números que ouvimos jogados de vez em quando no mundo do comércio, mas esse número "mágico" realmente possui algum tipo de poder preditivo quando se trata de mudanças de preços? Fomos curiosos, e depois de dar uma olhada, decidimos compartilhar o que encontramos. eThe [& hellip;]


Negociação personalizada.


A introdução de ordens de comércio de limites no mundo das opções binárias tem sido incrivelmente útil para o punhado de comerciantes que sabem como usá-los efetivamente e prejudiciais para muitos que tentam estes sem realmente saber o que estão fazendo. Uma estratégia de negociação personalizada é uma ótima maneira de ajudar a agilizar seu [& hellip;]


Não é possível negociar em nenhuma parte?


Certifique-se de verificar.


Corretora mais confiável.


Ultimas atualizações.


Opções Binárias A Universidade Deve Lê.


NOSSA DECLARAÇÃO.


Obrigado por visitar a Universidade de Opções Binárias. Há um tópico importante que deve ser falado sobre a frente. RISCO! Embora você possa fazer muito dinheiro negociando esses instrumentos, também é muito fácil perder tudo o que você investir. Por favor, entenda os Riscos Binários antes de investir algum dinheiro. Este site é para fins de entretenimento e não deve ser responsabilizado por quaisquer perdas que você possa incorrer. Os dólares da publicidade são gerados clicando em alguns dos links de saída. Você pode aprender mais sobre isso em nossa Política de Privacidade.


Estratégia Bollinger Bands.


Como usar Bandas Bollinger na negociação de opções binárias.


A estratégia de bandas de Bollinger tem muitos comerciantes planejando suas próprias estratégias de opções binárias com base nas Bollinger Bands®, pois possuem uma reputação impressionante para identificar oportunidades comerciais de qualidade. Além disso, este indicador técnico funciona bem com a maioria dos tipos de opções binárias, incluindo Range, Touch e o UP / DOWN básico, etc.


O que exatamente são as Bandas de Bollinger e por que elas são tão eficazes? Aqui está uma breve introdução que irá fornecer-lhe as idéias necessárias. John Bollinger criou suas Bandas Bollinger (BBs) no início da década de 1980. Ele detectou a necessidade de bandas adaptáveis ​​depois de deduzir que a volatilidade tinha um comportamento dinâmico em oposição a uma estática que era a crença popular naquela época. Você pode explorar as Bandas Bollinger para fornecer avaliações claras sobre como os valores altos e baixos dos ativos se inter-relacionam ao longo de um período de tempo especificado. O preço registra valores baixos na faixa inferior enquanto registra figuras altas na parte superior.


Como tal, os BBs podem ajudá-lo a formular decisões de qualidade, permitindo que você compare os movimentos de preços com os alertas gerados por outros indicadores técnicos. Se você analisar o quadro a seguir, você observará que os BBs consistem em três linhas (azul) que monitoram o preço. A banda do meio representa uma média de movimento simples e funciona como base para as bandas inferior e superior.


Você também deve apreciar que a distância entre as bandas superior e inferior é proporcional aos níveis de volatilidade. Como tal, você pode principalmente implantar os BBs para avaliar a força atual da volatilidade. Essencialmente, os BBs fornecem fortes indícios sobre se o atual nível de volatilidade é atualmente alto ou baixo. Por exemplo, você notará que as bandas convergem quando a volatilidade é baixa e diverge sempre que o nível de volatilidade aumenta. Você pode detectar essas formações no diagrama acima.


Por exemplo, as bandas superior e inferior convergem no centro do gráfico quando o preço é comercializado no intervalo. Em contraste, as bandas se expandem para a direita e para a esquerda do gráfico, indicando níveis mais altos de volatilidade. Se você se concentrar nesses recursos específicos, então você pode otimizar suas habilidades na utilização dos BBs bem. Você nem precisa saber como os BBs são calculados.


No entanto, você deve observar com atenção que o preço tem uma forte inclinação para sempre flutuar sobre a banda central. Você deve ser capaz de detectar que esse recurso específico ocorreu várias vezes no diagrama acima. Você também deve apreciar que a banda superior funciona como uma resistência enquanto a banda baixa atua como suporte. Como tal, o preço ricochei frequentemente contra eles como pode ser visto no diagrama acima.


Você voltará a obter resultados superiores com os BBs quando eles forem exibidos em gráficos comerciais usando o cronograma horário ou superior por causa das estatísticas melhoradas. Você pode construir estratégias de opções binárias poderosas com base nos recursos dos BBs, embora você precise levar em consideração que eles operam melhor em condições de comércio de alcance.


Projetando uma Estratégia Bollinger Band.


Deixe-nos saber considerar a melhor maneira de implementar a estratégia Bollinger Bands para negociar opções binárias. Essencialmente, os BBs são um indicador de reversão médio que pode informá-lo sempre que o preço de um ativo é sobrecompra ou sobrevenda e pronto para retrair-se bruscamente. Especificamente, os BBs geram um canal comercial dentro do qual o preço de uma segurança reside por quase 95% do tempo durante um período de tempo especificado. Esta característica implica que sempre que o preço perfurar as Bandas de Bollinger superior ou inferior, há uma forte possibilidade de que ela possa sofrer uma reversão significativa.


O diagrama a seguir apresenta o gráfico diário do EUR / USD. Este recurso está atualmente em negociação de preço com o preço oscilando entre as Bandas de Bollinger Superior e Inferior. Como você pode verificar, retrações afiadas ocorrem sempre que o preço atinge uma dessas bandas. Posteriormente, você deve tentar executar as opções PUT depois de detectar batidas de preços e, em seguida, rebotar contra o Bollinger Superior. Da mesma forma, as opções CALL devem ser ativadas sempre que o preço diminua contra as Bandas Lower Bollinger. Numerosos exemplos são exibidos no próximo gráfico.


As estratégias de Bollinger Bands também são ferramentas eficazes para identificar sempre que o patrimônio quebra de intervalos restritos e criar novas tendências. O diagrama a seguir mostra um exemplo que se baseia novamente no gráfico de negociação diária EUR / USD.


Você pode ativar uma Estratégia de Bandas Bollinger implementando o seguinte procedimento. Abra o gráfico de negociação diária do EURUSD e insira as Bandas de Bollinger clicando nos botões apropriados em sua plataforma de negociação. Identifique ambos os pontos superiores proeminentes e dois mais baixos usando as Bandas Bollinger. Desenhe uma linha através deles que se tornarão suas linhas de interrupção. O diagrama acima mostra um exemplo de uma configuração de baixa com a linha de quebra através de dois pontos inferiores. As Bandas de Bollinger estão representadas na tabela de negociação acima pelas três linhas azuis proeminentes.


As condições de entrada são definidas da seguinte forma. Aguarde que a linha central das bandas de Bollinger subisse acima de uma linha de ruptura de alta ou que ele caia por baixo de uma linha de ruptura de baixa. Um exemplo do último é mostrado no diagrama acima. Use candlesticks como seu indicador de confirmação da seguinte maneira. Abra uma opção binária CALL após a condição de entrada alta e o castiçal atual fecha acima da linha de ruptura. Do mesmo modo, abra uma opção binária PUT depois que a condição de entrada de baixa é satisfeita e o castiçal atual fecha abaixo da linha de quebra.


Como você pode verificar ao estudar os exemplos acima, as estratégias de Bollinger Bands funcionam bem em muitas condições do mercado, como a negociação de gama, os breakouts e tendências, etc. Isso ocorre porque eles podem fornecer condições de entrada limpas e precisas para novas opções binárias. Além disso, se você investir tempo em aperfeiçoar o uso de bandas de Bollinger, você poderá obter ganhos consistentes usando a maioria dos tipos de opções binárias, como Above / Below, Touch e Tunnels.


Estratégia de Opções Binárias de 1 Minuto Com Bandas Bollinger e Indicador de Tendências.


A estratégia binária descrita abaixo é principalmente baseada em bandas de bollinger com indicador de tendência a seguir. Esta é uma estratégia de entrada rápida com 5 min de tempo de expiração. Apenas perfeito para comerciantes binários impacientes. Rácio médio de ganhos / perdas: 78%.


Indicadores binários: Trend_Bars_BO, Bollinger Bands (20,2)


Ferramentas de análise: N / A.


Time Frame: 1 minuto.


Sessões de troca: qualquer.


Pares de moedas: qualquer.


Commodities: Ouro, Óleo.


GBP / JPY 1 exemplo de troca de gráfico de min.


Conforme mostrado na figura acima, a estratégia de entrada rápida nos permitiu executar 7 negócios na tendência de atualização GBP / JPY. 7 Negociações vencedoras para um pagamento médio de 83%, sem perda! Clique na figura para ampliar.


Indicador Trend_Bars_BO azul (tendência ascendente) O preço toca na banda Bollinger Band mais baixa.


Indicador Trend_Bars_BO vermelho (tendência descendente) O preço toca na banda Bollinger superior.


Preferência: 5 minutos de tempo de expiração (5 X 1 min de velas)


Posts Relacionados.


Estratégia de opções binárias das setas e curvas.


Estratégia de força de tendência para opções binárias.


Sistema de Opções Binárias Bollinger MACD.


Estratégia avançada de opções binárias de correlação ADX.


Deixe uma resposta:


Top Trading Systems & Signals.


Curta-nos no Facebook.


Baixe agora todos os nossos sistemas binários, estratégias e indicadores 100% GRÁTIS por um tempo limitado.


Copyright @ 2018 Redbinaryoptions.


Baixe todos os sistemas binários, estratégias e indicadores 100% GRÁTIS!


Baixe os sistemas de opções binárias com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos.


Baixe os sistemas de opções binárias gratuitas Baixe as estratégias de opções binárias gratuitas Baixe os indicadores de negociação de binários gratuitos.


Como posso usar Bollinger Bands® para trocar opções binárias?


Bollinger Bands pode ser usado para negociar opções binárias, porque elas são uma ferramenta efetiva para sinalizar quando os mercados se tornam vendidos ou sobrecompra. As estratégias de opções binárias funcionam melhor quando os ativos se tornam excessivamente expandidos dentro de uma tendência. As configurações padrão para Bandas Bollinger baseiam-se na média móvel de 20 dias definida em dois desvios padrão.


Bandas de Bollinger.


As Bandas Bollinger são derivadas da média móvel de 20 dias de um recurso com uma banda superior com base em dois desvios padrão acima da média móvel de 20 dias e uma faixa inferior de dois desvios padrão abaixo da média móvel de 20 dias. As negociações de ativos entre esses preços com níveis de sobrevenda alcançados na faixa baixa e leituras de sobrecompra na banda superior. Além disso, a largura da banda representa a volatilidade do ativo.


Estratégia de negociação.


Assumindo que o mercado está em uma tendência de alta, os operadores de opções binárias devem usar leituras de sobrecompra geradas pelas Bandas de Bollinger para vender puts ou comprar chamadas dependendo da convicção do comerciante e seu perfil de risco. Quando o preço atinge a banda superior, os comerciantes devem procurar obter alguns lucros na expectativa de reversão ou digestão média de condições de sobrecompra. Comerciantes mais agressivos podem até considerar vender chamadas ou comprar itens. Em um mercado que está em uma tendência de baixa, os operadores de opções binárias podem usar a mesma estratégia para as tendências ascendentes, mas, em vez disso, inverteram a escolha de chamadas e colocações.


Bollinger Bands são mais eficazes nos mercados de tendências. Neste mercado, as leituras de sobrecompra e sobrevenda são mais potentes, dado que as forças concorrentes puxam o mercado em ambas as direções. Neste tipo de mercado, comerciantes agressivos podem usar leituras de sobrecompra para comprar coloca e oversold leituras para comprar chamadas.

No comments:

Post a Comment